Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,362
19,597
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De todos os que já ouvi falar esse é o que mais me agrada.

Já mostrou que é bom treinador, tanto em clubes grandes como em clubes de menor dimensão.

Portugueses só vejo o Abel (que me deixa com mixed feelings) e o Álvaro Pacheco (não sei se ainda não é cedo).
Para o Álvaro Pacheco vai ser sempre cedo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,916
78,363
40

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,226
2,404
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Se o Valverde é uma opção segura, num plano oposto e de risco mas financeiramente apelativa e podem-me chamar o que quiserem eu gosto do Álvaro Pacheco! E não o digo só pela época que os vitos estão a fazer, lembro-me perfeitamente de me ficar na memória um Vizela - Porto B,em que eu estava habituado a ver as equipas que jogavam contra nós com aquele futebol típico de segunda liga,com bola na frente e força para ganhar as segundas bolas,o Vizela tinha um futebol de posse com bastante qualidade com jogadores banais! Depois fui conhecendo a personagem e acho-o um tipo engraçado,com carisma e que consegue formar grupos fortes!Seria uma aposta num treinador mais prático que teórico,ao estilo do JJ,mas sim, seria uma aposta de grande risco.
E ele será treinador para apostar na formação?
A nível de sistema já vimos que se adapta a alguns sistemas diferentes...
 
  • Like
Reações: SPC

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,152
19,053
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em Espanha dizem que vai renovar

Lendo esse artigo dá para entender bem que não sabem nada.
Falam de SC como se fosse para continuar, de Valverde renovar quando as notícias em espanha andam "paradas" e não se sabe se renova ou não.
É jornalismo nível CM.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,732
2,934
Conquistas
2
Portugal
Acredito que se for a nossa opção número um, não irá declinar. Ainda por cima tendo em conta a relação de amizade com o Zubizarreta.
O que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".
Não é nenhum dado adquirido que venha, ainda por cima com base na relação com apenas um elemento da nossa estrutura, o Valverde está num clube onde é bastante acarinhado tanto pela estrutura como pelos adeptos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,711
2,150
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".
Essa descrição serviria para o FCP e Sc… e no entanto o divórcio parece perto
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,943
4,074
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E ele será treinador para apostar na formação?
A nível de sistema já vimos que se adapta a alguns sistemas diferentes...
O Handel e o Manu têm tido bastante destaque esta época ... no Vizela lembro -me por exemplo de terem ido buscar o Nuno Moreira ao Sporting e apostou nele sem reservas ... Mas sinceramente e apesar de apreciar o AP tenho noção que nem deve passar pela ideia do André e muito menos do Zubi!
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,732
2,934
Conquistas
2
Portugal
Essa descrição serviria para o FCP e Sc… e no entanto o divórcio parece perto
A questão é que o Valverde está em estado de graça, levantou a Taça, é um herói para aquelas gentes num clube equilibrado, gerido de forma brilhante, fiel a uma tradição única.
Se a época do Bilbao fosse penosa seria mais fácil, assim será sempre complicado convencer alguém como ele que está numa relação neste momento tão perfeita a trocar um projeto com a sua assinatura em fase de maturação pelo começar de um novo ciclo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,177
41,483
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".
Não é nenhum dado adquirido que venha, ainda por cima com base na relação com apenas um elemento da nossa estrutura, o Valverde está num clube onde é bastante acarinhado tanto pela estrutura como pelos adeptos.
Caso não seja possível trazer Ernesto Valverde a minha preferência seria um treinador habituado a trabalhar com jovens, bem como a ganhar, nomeadamente:

 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,629
5,019
É importante reforçar que o homem que for escolhido para nos levar novamente ao título de campeão nacional e de chegar o mais longe possível na Liga Europa é alguém que vai ser da confiança do presidente AVB e do DD Zubi.
Para já mantenho que eu disse hoje, apenas foram feitos contatos iniciais para perceber se estão disponíveis para abraçar um novo projeto.

edit: Liga Europa no lugar de champions, já é tarde e cansaço.
 
Última edição:

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,699
3,329
Vila Nova de Gaia,1987
É importante reforçar que o homem que for escolhido para nos levar novamente ao título de campeão nacional e de chegar o mais longe possível na champions será alguém que vai ser da confiança do presidente AVB e do DD Zubi.
Para já mantenho que eu disse hoje, apenas foram feitos contatos iniciais para perceber se estão disponíveis para abraçar um novo projeto.
Valverde e Gasperini???

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: andremaisfcp