Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,435
5,236
Deixem ficar o Jota Silva onde está. Não vem para cá ser diferenciador em coisa nenhuma.

E sobre o Gasperini, se vier para implementar o seu sistema de 3 centrais não sei se me agrada. Acho que devemos ter os planteis definidos para o 4x3x3. Pelo menos eu gostava de ver uma identidade bem vincada no clube e que fossem os treinadores a adaptar-se ao clube e não o contrário. Obviamente que isto pode ter variantes depois mas a base dos planteis seria sempre construída no 4x3x3. Torna-se muito mais fácil planear os planteis de época para época.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,155
8,105
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sei e esse é precisamente um dos problemas do clube: o ordenado do Sérgio ser tão alto. São 3,5 milhões líquidos. O Gasperini em Itália recebe 3 milhões, o Valverde no Bilbao não consigo encontrar (mas nos tempos do Barça ganhava 7 milhões limpos, só para referência). Isto para dizer que se vai haver reestruturação financeira, os cortes vão ter de acontecer por algum lado.
É um André Franco.
Se a dúvida é entre investir 4M num suplente ou num treinador de alto nível, acho que é uma nao-questao.
 
  • Like
  • Love
Reações: Raba e Gatão1983

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,215
3,488
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
4-0 foi com o Barcelona.
Nao, essa foi em 1994. Eu lembro-me com exatidao pq foi uma sequencia de goleadas e/ou reviravoltas inesperadas. O Werder Bremen estava a perder 3-0 ou algo assim, acho q era com o Anderlecht e dp venceu o jogo por 5-3. Épico, nao? O problema é q dp recebeu uma equipa às listas azuis e brancas em Bremen, pimbas levaram 5-0. Eheh. Nós fomos a Barcelona nas meias (era apenas 1 jogo) e levamos 3-0. Eu estava lá. :cry: E dp para o Barça nao se ficar a rir, levou 4 na final.
 
Última edição:

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,097
3,958
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:


Ataque pela lateral - Base


Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
que site usas pra fazer isto?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,661
40,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deixem ficar o Jota Silva onde está. Não vem para cá ser diferenciador em coisa nenhuma.

E sobre o Gasperini, se vier para implementar o seu sistema de 3 centrais não sei se me agrada. Acho que devemos ter os planteis definidos para o 4x3x3. Pelo menos eu gostava de ver uma identidade bem vincada no clube e que fossem os treinadores a adaptar-se ao clube e não o contrário. Obviamente que isto pode ter variantes depois mas a base dos planteis seria sempre construída no 4x3x3. Torna-se muito mais fácil planear os planteis de época para época.
Não faz sentido contratar um treinador para se vir adaptar ao estilo de jogo do clube, quanto muito contratas um treinador que encaixe nesse estilo que queres.
 
  • Like
Reações: J8rds e cybersoze35

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,582
76,978
40

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,516
3,564
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Estamos a ficar velhos 😅 Mas o Milan atual está a anos-luz do que era o Milan nessa década. É um histórico do futebol europeu, mas neste momento, e tal como nós, está muito longe de ser um colosso.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,883
3,944
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deixem ficar o Jota Silva onde está. Não vem para cá ser diferenciador em coisa nenhuma.

E sobre o Gasperini, se vier para implementar o seu sistema de 3 centrais não sei se me agrada. Acho que devemos ter os planteis definidos para o 4x3x3. Pelo menos eu gostava de ver uma identidade bem vincada no clube e que fossem os treinadores a adaptar-se ao clube e não o contrário. Obviamente que isto pode ter variantes depois mas a base dos planteis seria sempre construída no 4x3x3. Torna-se muito mais fácil planear os planteis de época para época.
Sim,o 4x3x3 é provavelmente o sistema mais tradicional das nossas equipas,mas não acho que isso seja estanque,acho que é importante não padronizar ... o Porto do CAS ficou célebre pela dupla Mingos/Kostadinov ... com Mourinho evoluiu do 4x3x3 da UEFA para o 4x4x2 da Champions ... O SC evitou o penta dos corruptos com o 4x4x2 praticamente até hoje...Acho que devemos estar atentos,o 3-4-3 tem ganho muita expressão nos dias de hoje mas sinceramente acho que teria que haver uma revolução total no plantel para jogar dessa forma... Geralmente no futebol quando há uma boa ideia fora do padronizado tem sucesso,por isso não me desagrada a estranheza que causa nos adversários a "novidade" da marcação homem a homem da Atlanta!
 
  • Like
Reações: Gatão1983