Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,898
54,752
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A responsabilidade é da SAD mas é impossível gerir um treinador assim.

Eu falo disto há anos (eu e outros aqui, poucos porque antes ninguém gostava de ver o óbvio).

Há casos públicos do que foi escrito.
O último dos quais foi o Franco.
Antes o Toni Martinez ou Grujic.

Mas há tantos mais…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa gestao tem que ser possivel.

Se nao for o treinador tem que sair.

A grande questão, e por isso é que eu gostava de ver SC com AVB, é se o maior problema é a gestão da SAD ou a “ gestão” do treinador

Eu acredito que muito antes do problema do treinador esta a SAD. E com uma SAD diferente o treinador tambem seria diferente. Para melhor, logico.
 

Filipe Mendes

Superior
24 Janeiro 2024
86
199
O que é palerma é a forma como o ser humano se deixa influenciar quando esta emocionalmente desgastado com alguma coisa ou com alguem.

Preguiçoso, o ser humano encontra o conforto emocional nas palavras de quem pensa como ele e ainda melhor se sente se se juntar umas historinhas para trepar em cima de quem nos desgasta e ja nao suportamos.
No dia das eleições, a SIC esteve à fala com o Bernardino Barros e o Tiago Girão.
O ex jornalista do Porto Canal, quando lhe foi perguntado sobre o papel de SC no clube, disse que congregava em si muitas funções sendo uma delas a escolha de fotos para as redes sociais. E essa informação foi confirmada, em directo, pelo BB.

Embora a responsabilidade seja única e exclusivamente da direcção, a verdade é que SC tem vastos poderes dentro do clube.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,796
3,343
Essa gestao tem que ser possivel.

Se nao for o treinador tem que sair.

A grande questão, e por isso é que eu gostava de ver SC com AVB, é se o maior problema é a gestão da SAD ou a “ gestão” do treinador

Eu acredito que muito antes do problema do treinador esta a SAD. E com uma SAD diferente o treinador tambem seria diferente. Para melhor, logico.
Não existe gestão da SAD com SC.
A questão é essa.
Pensa porquê que o SC nunca aguentou muito tempo num clube antes.

Nisso estava criada a tempestade perfeita para SC aqui. E por isso ele foi “tão bom” cá. Chegou na altura ideal.

Eu não acredito que seja possível ficar com ele com um novo projeto.
Alguém que veta a entrada dum jogador por causa duma venda (que até foi a maior de sempre do clube…) não pode ser treinador do Porto.
Há vários exemplos. Jorgie, Grujic, Toni, Gonçalo, Franco… o que perdemos aqui em jogadores que não contam. Casos como o Franco são surreais mesmo.

Basta ouvir a entrevista do AVB à CNN para perceber que ele falava muito da conversa com o SC porque sabe que o Sérgio é um manager do clube e ele não quer nada disso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
158
254
A responsabilidade é da SAD mas é impossível gerir um treinador assim.

Eu falo disto há anos (eu e outros aqui, poucos porque antes ninguém gostava de ver o óbvio).

Há casos públicos do que foi escrito.
O último dos quais foi o Franco.
Antes o Toni Martinez ou Grujic.

Mas há tantos mais…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Portanto, ha propostas por Francos e Grujic's mas elas sao recusadas porque o treinador nao os quer perder como opçoes de banco ocasional?
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,133
8,068
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esta época começou mal e os indícios de um ano de merda estavam todos lá.
Foi a miserável preparação da época, com jogadores a chegar tarde e nem colmatar algumas lacunas.
Saída do Otávio e episódio de fúria do Sérgio. Seguido da vergonha do Moutinho em que para mim foi a gota de água para o Sérgio.
Começa a época e nas primeiras 5 jornadas nem sabíamos como ganhávamos. Futebol atroz e salvo pelo Marcano e golos caídos do céu.
Os indicadores estavam todos lá.

Ainda acabou com a sua triste figura nas eleições, com a falsa isenção e o afastamento de 4 elementos do plantel.

Chega, obrigado e adeus
Esqueces-te convenientemente que só nao chegamos à final da LC por causa dos penalties contra o Arsenal.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,564
3,386
Não é esse o jogador por acaso
@pdragao foi algo semelhante, o Gonçalo também esteve para sair, deves estar a referir-te então ao Grujic.
Achas mesmo que o Sérgio pode sair já? E quem assume nos jogos que faltam para conseguirmos o 3º lugar (até fico com nauseas ao escrever isto...) e na final da taça? Acredito (mas isso sou eu) que ao falar com o AVB cheguem a um entendimento de ficar até final da época.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
158
254
No dia das eleições, a SIC esteve à fala com o Bernardino Barros e o Tiago Girão.
O ex jornalista do Porto Canal, quando lhe foi perguntado sobre o papel de SC no clube, disse que congregava em si muitas funções sendo uma delas a escolha de fotos para as redes sociais. E essa informação foi confirmada, em directo, pelo BB.

Embora a responsabilidade seja única e exclusivamente da direcção, a verdade é que SC tem vastos poderes dentro do clube.
Admira-me que o SC, que controla as redes sociais dos jogadores, tenha aceite as diversas fotos azeiteiras do quarteto ofensivo quando fazem aquelas poses ridiculas depois de um deles marcar.

E tendo em conta que essas fotos tambem foram publicadas pelas redes sociais do clube, ainda me admira mais tendo em conta que SC é quem controla isso tudo.

Provavelmente teve um ou outro descuido dentro do seu controlo absoluto.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,226
O último jogo do campeonato vai ser duro. Podemos mesmo acabar em 4 a jogar como temos feito.
 
  • Triste
Reações: Dias_21

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,807
6,942
@pdragao foi algo semelhante, o Gonçalo também esteve para sair, deves estar a referir-te então ao Grujic.
Achas mesmo que o Sérgio pode sair já? E quem assume nos jogos que faltam para conseguirmos o 3º lugar (até fico com nauseas ao escrever isto...) e na final da taça? Acredito (mas isso sou eu) que ao falar com o AVB cheguem a um entendimento de ficar até final da época.
O contrato do treinador não é a até Junho, creio que é sempre a data dos contratos no futebol.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,629
2,547
47
Paris
gil-costa.wix.com
É um dos treinadores do momento.

Não me parece que esteja ao nosso alcance.
Tens razão, a Juve parece ser o seu destino.
Não imagino uma continuidade do Sérgio mas também não crio muitas expectativas, os nossos argumentos de atração já foram maiores.
O Porto continua a ser um clube muito respeitado na Europa, mas sem champions para o ano.
Há uma pletora de treinadores interessantes que podiam ter vindo a uma certa altura mas hoje o mercado de treinadores parece ser mais conservador e os nosso timings não são os melhores.
O AVB optará para uma escolha de risco ou teremos um treinador com bagagem, na orbita do Zubi? ou um português relativamente consagrado?