Super Dragões

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,794
3,342
Sim, o Delindro estava nesse núcleo na saída do Presidente Pinto da Costa. Ele tem uma admiração, fanatismo, chame-se o que quiser pelo Pinto da Costa. E tem também um amor ao clube, e disso ninguém deve duvidar. No entanto, fica cego com isso e comete imprudências e perde toda a razão em vários casos. Conheço-o bem e, não fosse isso, era merecedor de um dragão de ouro.
Quanto à sua visão sobre o Presidente Villas Boas, nunca lhe perdoou o facto de ter saído ao fim de um ano. E agora, nunca lhe vai perdoar ter eliminado o Pinto da Costa.
O pessoal aqui pôr em causa o portismo do Delindro e chamar-lhe mamão é daquelas coisas de internet mesmo.

Claro que ninguém o tem de conhecer, ao contrário de outros ele nunca se expôs muito voluntariamente.
Mas pelo que sei (já falei com ele algumas vezes e conheço quem o conhece) o nível de portismo dele é uma coisa inacreditável.
Sei de histórias que nunca ouvi de mais ninguém em termos de amor ao clube. E não são histórias de SD, nem de futebol, nem sequer de seniores. Coisas loucas e de um amor absurdo e puro.

Claro que comete erros, na última Assembleia apeteceu-me ir dar-lhe um murro. Mas pôr o portismo dele em causa? Eu sentia vergonha se o fizesse.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ivgano

Superior
4 Fevereiro 2024
24
49
O pessoal aqui pôr em causa o portismo do Delindro e chamar-lhe mamão é daquelas coisas de internet mesmo.

Claro que ninguém o tem de conhecer, ao contrário de outros ele nunca se expôs muito voluntariamente.
Mas pelo que sei (já falei com ele algumas vezes e conheço quem o conhece) o nível de portismo dele é uma coisa inacreditável.
Sei de histórias que nunca ouvi de mais ninguém em termos de amor ao clube. E não são histórias de SD, nem de futebol, nem sequer de seniores. Coisas loucas e de um amor absurdo e puro.

Claro que comete erros, na última Assembleia apeteceu-me ir dar-lhe um murro. Mas pôr o portismo dele em causa? Eu sentia vergonha se o fizesse.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma coisa é pôr o portismo em causa, outra é apontar as figuras ridículas que faz. Uma coisa não invalida a outra.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,794
3,342
Uma coisa é pôr o portismo em causa, outra é apontar as figuras ridículas que faz. Uma coisa não invalida a outra.
Completamente de acordo.

Mas há quem ponha. Apenas isso.


Eu nem vi o que fez mas imagino. Já na AG parecia um pateta.
Mas o Porto precisa de portistas como ele. Disso não tenho duvidas. Por muito maus alguns dos momentos que ele tenha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,011
26,124
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma questão eu coloco. Alguma desta gente que vai perder alguns"direitos" continuará com o seu portismo agora que Avb será presidente? No caso de alguma pessoas tenho sérias dúvidas. É o que tenho ouvido muitas pessoas dizerem..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,365
76,364
40
Uma questão eu coloco. Alguma desta gente que vai perder alguns"direitos" continuará com o seu portismo agora que Avb será presidente? No caso de alguma pessoas tenho sérias dúvidas. É o que tenho ouvido muitas pessoas dizerem..
Não precisamos de "portistas" desses. Que mudem para o regime, que é o que mais se aproxima deles(as). Aliás, são piores do que benfiquistas.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,365
76,364
40
Completamente de acordo.

Mas há quem ponha. Apenas isso.


Eu nem vi o que fez mas imagino. Já na AG parecia um pateta.
Mas o Porto precisa de portistas como ele. Disso não tenho duvidas. Por muito maus alguns dos momentos que ele tenha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está por provar que ser Pintista é o mesmo que amar o FC Porto.
 
  • Like
Reações: BestDragon

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,794
3,342
Está por provar que ser Pintista é o mesmo que amar o FC Porto.
Não está a provar nada.

Não pode ser pintista e amar o Porto?

Eu fui pintista toda a vida. Ainda hoje acredito que seja e por isso não me revejo no Pinto atual (principalmente no pré eleições, que me envergonhou demasiado).

O Delindro é até capaz de fazer 300km para apoiar sozinho Dragon Forces de infantis.
Isso será por pintismo? Por algum tipo de mama?

Aquilo é puro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,365
76,364
40
Não está a provar nada.

Não pode ser pintista e amar o Porto?

Eu fui pintista toda a vida. Ainda hoje acredito que seja e por isso não me revejo no Pinto atual (principalmente no pré eleições, que me envergonhou demasiado).

O Delindro é até capaz de fazer 300km para apoiar sozinho Dragon Forces de infantis.
Isso será por pintismo? Por algum tipo de mama?

Aquilo é puro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se isso impedir de continuar a apoiar o clube pelo facto de outro presidente ter ganho, o amor não é pelo clube.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,794
3,342
Se isso impedir de continuar a apoiar o clube pelo facto de outro presidente ter ganho, o amor não é pelo clube.
Mas vai impedir de apoiar por alma de quem?

Seria uma surpresa enorme.
Era capaz de apostar aqui o que quisesses que vais continuar a vê-lo no lugar de sempre no Arena (falo do Arena porque é onde é mais fácil vê-lo nas transmissões).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,365
76,364
40
Mas vai impedir de apoiar por alma de quem?

Seria uma surpresa enorme.
Era capaz de apostar aqui o que quisesses que vais continuar a vê-lo no lugar de sempre no Arena (falo do Arena porque é onde é mais fácil vê-lo nas transmissões).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se for esse o caso, nada a dizer. É que muitos preparem-se para ser do contra, agora que as regalias se vão.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,938
Uma questão eu coloco. Alguma desta gente que vai perder alguns"direitos" continuará com o seu portismo agora que Avb será presidente? No caso de alguma pessoas tenho sérias dúvidas. É o que tenho ouvido muitas pessoas dizerem..
Filtro natural, tipos desses não fazem falta.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,794
3,342
Se for esse o caso, nada a dizer. É que muitos preparem-se para ser do contra, agora que as regalias se vão.
Mas achas mesmo que ele tem regalias?

Aliás, estamos aqui a falar do Delindro e eu acho que ele nem pertence aos SD.
Nem percebo a ligação.

Os SD aparecem raramente nas modalidades. O Delindro está lá com o seu grupo em jogos que está 1/3 do pavilhão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,365
76,364
40
Mas achas mesmo que ele tem regalias?

Aliás, estamos aqui a falar do Delindro e eu acho que ele nem pertence aos SD.
Nem percebo a ligação.

Os SD aparecem raramente nas modalidades. O Delindro está lá com o seu grupo em jogos que está 1/3 do pavilhão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não sei. Apenas registo o desespero do indivíduo em causa, assim como o de outros.
 
B

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Vamos la colocar as coisas em pratos limpos!!

Sou amigo do Delindro à muitos anos, conhecemo-nos através deste espaço assim como sou amigo de muitos outros membros como o @otilious ou o @Ninja67 e de muitissimos outros ex membros.

O Delindro não pertence aos SD e não tem nenhumas regalias desse género!!

É um portista doente e por vezes essa sua "doença" leva-o a extremos que nem sempre serão os melhores!!

Poucos dos que aqui andam fariam ou sequer farão o mesmo que ele faz para apoiar o FC Porto, seja onde for!!

Dou-vos um exemplo: uma vez meteu-se sozinho num avião e só parou na Polonia para ver um jogo da equipa de Andebol na Champions!! Quem pagou isto tudo? Ele, do bolso dele!!

Portanto duvidar do portismo dele é apenas desonesto!!

Ele é um apoiante acérrimo do PdC mas vai continuar a apoiar o FC Porto como ate aqui, disso não tenho a minima dúvida!!!
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
481
1,083
A bilhética do futebol profissional está na esfera do clube ou da sad? Ficará o André já responsável por este dossier a partir de dia 7 ou só quando tomar conta da sad?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,389
16,970
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A bilhética do futebol profissional está na esfera do clube ou da sad? Ficará o André já responsável por este dossier a partir de dia 7 ou só quando tomar conta da sad?
Todas as receitas relacionadas com o futebol profissional estão na SAD.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,435
47,461
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A bilhética do futebol profissional está na esfera do clube ou da sad? Ficará o André já responsável por este dossier a partir de dia 7 ou só quando tomar conta da sad?
Está na esfera da SAD