#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 32ª J.: Nacional-FC Porto B 4-0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,540
13,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já entraste no estádio a feder a poncha Folha, ébrio e vendilhão sempre foste, mas está a chegar a hora de ires embora.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
A equipa B viajou para a Madeira há uns 2 dias. Os jogadores que entretsnto estavam a trabalhar com a equipa A, como o Folha, Gonçalo Sousa, Wendell, não puderam ser convocados.
Daí que para mim seja normal estarmos desfalcados hoje e não será surpreendente se o Nacional nos derrotar.
Nao, não é normal, Wendell e Folha nem sequer foram utilizados, se os treinadores da equipa A e B assim o entendessem os jogadores poderiam ter viajado com a equipa, agora nesta fase decisiva do campeonato é pouco ético não jogar com as mesmas armas perante dois candidatos à subida.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Equipa algo desfalcada, com uma boa classificação e que não precisa do jogo, logo estão a dormir.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao, não é normal, Wendell e Folha nem sequer foram utilizados, se os treinadores da equipa A e B assim o entendessem os jogadores poderiam ter viajado com a equipa, agora nesta fase decisiva do campeonato é pouco ético não jogar com as mesmas armas perante dois candidatos à subida.
Aconteceu, a equipa A infelizmente teve baixas e precisou delelementos da B.
Se o jogo fosse mais próximo ainda iam, sendo na ilha impossível.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,026
18,984
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao menos que tentassem lutar, vamos mesmo dar via verde a um clube como o Nacional para regressar à primeira liga...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A equipa B viajou para a Madeira há uns 2 dias. Os jogadores que entretsnto estavam a trabalhar com a equipa A, como o Folha, Gonçalo Sousa, Wendell, não puderam ser convocados.
Daí que para mim seja normal estarmos desfalcados hoje e não será surpreendente se o Nacional nos derrotar.
Claro que é normal.
Nem sei qual a conspiração que se está a tentar puxar.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,254
22,196
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se jogam os mesmos estão a tapar os outros, se não jogam deviam jogar. Decidam-se.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,440
47,462
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Nacional joga bem à bola

Dito isto já podemos tirar um dos trincos recuar o Vasco e meter o Mora atrás do Candé? Agradecido