Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
A grande verdade é que foi corrido pelos sócios.

Foi camelo e teimoso, rodeou-se de chulecos e apostou no pior treinador do mundo, acabou como Presidente, ponto parágrafo.

Acho que não são necessárias palavras.....
Acredito que fará o discurso no dia 7 na tomada de posse do AVB no clube.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,487
3,524
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não há discurso de PdC que salve os últimos anos, com especial menção à forma como (não) estão a fazer a passagem de testemunho.

Esse discurso hoje só se “salva” se ele ganhar vergonha dos últimos dias e se demitir em conjunto com a administração da SAD. Isso não vai acontecer, por isso, que vá fazer discursos e carpir para outro lado. A réstia de respeito que tinha por ele acabou!
 

Ivgano

Superior
4 Fevereiro 2024
24
49
Se ganharmos hoje em basquetebol será que verte mais umas lágrimas? Se assim for já deve dar para mais uma ovação de pé no próximo jogo.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,062
43,132
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns Presidente Honórario pela campanha de alto requinte onde não precisou de comprar piratas e espalha los pelas redes sociais e portais da Internet (não foi o Portal dos Dragões, atenção!!!) para atacar portistas e suspende los durante meses de modo a não darem a sua opinião.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,967
193,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parabéns Presidente Honório pela campanha de alto requinte onde não precisou de comprar piratas e espalha los pelas redes sociais e portais da Internet (não foi o Portal dos Dragões, atenção!!!) para atacar portistas e suspende los durante meses de modo a não darem a sua opinião.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,529
13,762
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bom dia, ex presidente

Acha que quando sair do clube posso-lhe voltar a chamar os termos que me fizeram estar banido pra aí 2 meses? 😍
O regulamento aplica-se a ex.Dirigentes ou não?
Espero que não ou então que atualizem o regulamento para se saber.
Também estou ansioso para saber se posso exprimir o que me apetece há muitos anos. Um azar do caraças nunca o ví na rua sozinho só eu e ele.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: jpgm97 e domribeiro

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,340
16,896
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em primeiro lugar, quero agradecer por estes 42 anos de sucessos e alegrias que proporcionou a todos nós.

Infelizmente, o fim da era PdC não foi da forma que todos um dia "sonhamos", muito por culpa do próprio, que foi estragando o seu trabalho nos últimos anos. Depois de uma campanha muito fraca, os resultados das eleições não deixam margem para qualquer dúvida, os sócios estavam fartos e a maioria silenciosa venceu uma minoria ruidosa.

Agora começa um novo ciclo que nem todos desejam o sucesso do clube. Muitos ainda não conseguiram digerir a derrota da semana passada e ao mínimo deslize, vão criar bastante ruído e desordem, como se viu logo na noite das eleições quando tentaram invadir o P1.
 
  • Love
Reações: jcmp17

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
512
1,346
Está a conseguir que eu perca o pouco respeito que ainda tinha por ele, perdeste as eleições com menos de 20% dos votos, larga a mama, respeita a vontade dos sócios pelo menos desta vez, o FCP acima de todos, ainda te lembras o que isso é?
 
  • Like
Reações: Master

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,401
47,406
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em primeiro lugar, quero agradecer por estes 42 anos de sucessos e alegrias que proporcionou a todos nós.

Infelizmente, o fim da era PdC não foi da forma que todos um dia "sonhamos", muito por culpa do próprio, que foi estragando o seu trabalho nos últimos anos. Depois de uma campanha muito fraca, os resultados das eleições não deixam margem para qualquer dúvida, os sócios estavam fartos e a maioria silenciosa venceu uma minoria ruidosa.

Agora começa um novo ciclo que nem todos desejam o sucesso do clube. Muitos ainda não conseguiram digerir a derrota da semana passada e ao mínimo deslize, vão criar bastante ruído e desordem, como se viu logo na noite das eleições quando tentaram invadir o P1.
Welcome back

You were missed