Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,602
6,932
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!! 🖕
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,936
3,025
Do piorzinho que já vi a gerir recursos humanos.
Não vejo o problema em admitir que não gostam dele como pessoa, desde o primeiro minuto. Não diga que seja o teu caso mas há muito frustrado por aqui que usa qualquer desculpa para criticar. Dos recursos humanos não posso comentar porque não estou lá para ver quem treina melhor ou pior. O que é certo é que o Gonçalo teve oportunidades mas nunca me pareceu pronto para titular de um clube como o nosso.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,518
Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!! 🖕
O Martim ainda tinha 17,5 anos no Verão... e até há um par de semanas tinha youth league. Na época passada tinha feito 173 minutos na B... primeiro teve de mostrar o que vale na B, e esperar por uma oportunidade.

Se o Mikel não se tivesse lesionado com gravidade na pré-época de 14/15, provavelmente o Ruben Neves não teria tido uma oportunidade tão cedo...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,416
5,134
Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!! 🖕
Só quem não conhece a peça é que não percebe o que ele está a fazer...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,259
6,160
Vai embora porque a culpa é do André que quis mudar o nosso Porto para melhor....que figurinha triste!!!
Ontem já era tarde...
Anda todo pimpão depois de ter perdido praticamente tudo,"agr ando aqui apostar na formação porque estes meninos têm muita qualidade....."oh pá,andaste mais de meia época a inventar com o pepê a lateral direito ...agora é que apostas no Martim!!!! 🖕
Ele agora anda a apostar na formação para dizer que foi ele e não a nova direção.
Quer ficar com os louros a pressa.

É um 🤡
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,779
Não vejo o problema em admitir que não gostam dele como pessoa, desde o primeiro minuto. Não diga que seja o teu caso mas há muito frustrado por aqui que usa qualquer desculpa para criticar. Dos recursos humanos não posso comentar porque não estou lá para ver quem treina melhor ou pior. O que é certo é que o Gonçalo teve oportunidades mas nunca me pareceu pronto para titular de um clube como o nosso.
Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.

Como pessoa não sei, nem me interessa. Aparentemente, tem valores com os quais me identifico.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,779
O pessoal pensa que basta mandarem os jogadores lá para dentro a titular que a confiança volta logo toda.
Destruíram a confiança toda do rapaz e depois queriam que ele quando fosse titular estivesse ao seu máximo nivel?
Principalmente a 10 minutos do fim e com a equipa toda desconfigurada. Ele faz isso, a meio do jogo muda 2 ou 3 jogadores de posição, 3 substituições ao mesmo tempo, tudo isto a 10 minutos do fim ao mesmo tempo que mete um chavalo de 17 anos em campo. É a aposta na formação à Sergio Conceição.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,736
8,508
Ele não sabe mais.
Como se pode exigir mais a ele.
Temos que ter a esperança que vá embora no final da época
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,131
12,284
Ha um nome de um treinador que tem sido pouco falado, mas que na minha opinião encaixava nessa estratégia que está pensada para o futuro do clube: Luís Castro. A questão é o que ganha na Arábia...
Já falei nele.

Isto porque já rolou algumas notícias de que poderia não continuar no Al Nassr.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
667
759
Principalmente a 10 minutos do fim e com a equipa toda desconfigurada. Ele faz isso, a meio do jogo muda 2 ou 3 jogadores de posição, 3 substituições ao mesmo tempo, tudo isto a 10 minutos do fim ao mesmo tempo que mete um chavalo de 17 anos em campo. É a aposta na formação à Sergio Conceição.
Alguém dizia aqui no fórum já há muito tempo, que este indivíduo sentado no banco, mais parecia o velho "cozinheiro sueco" dos marretas....

Vira-se de costas no banco e sorteia quem "atira" para dentro de campo....
 
Última edição:
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,219
15,974
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.

Como pessoa não sei, nem me interessa. Aparentemente, tem valores com os quais me identifico.
A verdade é que os jogadores sob a sua tutela correm para caralho.
Há coisas estranhas.
Já os jogadores do slmerda parece que tão a fazer um frete.
Coisas inexplicáveis