Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,603
6,934
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vá brincar com o caralhinho....anda a gozar com os adeptos/sócios há muito tempo... estão agarrados ao lugar como lapas que são!!!
Sangue-sugas em todo o seu esplendor!!!!
Sigaaaa!!!! Andamentoooo!!!!
O clube não é seu e dos seus bonecos,é dos sócios!!!! 80%!!!!!
Aceitem caralho, custa mas é a verdade!!!!
O pior a nível financeiro ainda está para vir................
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
319
357
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Enfim Pinto da Costa e restante administração correm o sério risco de sair por uma porta pequenina sem honra, nem glória, apenas agarrados aos euros.
Parece-me é que esta gente para ficar sem honra era preciso algum dia a terem tido, e quem faz isto nem honra nem vergonha na cara tem.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,104
4,235
Apenas mais um entre dezenas de outras situações e comportamentos da mesma índole nos últimos anos.

Aldrabões até ao fim.

No entanto, os mesmos de sempre, como habitualmente, tentarão arranjar uma qualquer justificação ou menorizar as atitudes do seu amado ex. presidente.

"Gratidão"
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,969
11,012
Que a partir do dia 7 de Maio de 2024 deixe a nova direção assumir o clube.

Já chega de andar a adiar o que 82% sócios decidiram. Respeite os sócios e o FCPORTO!
 
9 Março 2012
3,056
3,319
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
:pdc - hoje fui ver o jogo ao lado do Dr Lourenço Pinto, ele disse que me deixava ser presidente até junho e eu dei-lhe 20 litros de AB+ Reserva para agradecer.
Cuidado com o AB+…

Pode ser uma prenda envenenada.

A dar-se sangue é sempre O- !!!

Pensando bem…não sei se se aplica a vampiros também…
 
  • Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,100
30,718
Não era assim que devia deixar o clube. Isto é reflexo daquilo que foram estes últimos anos à frente do clube. O clube é dos sócios e esses foram bem claros no que querem. Se sempre disse que o clube era dos sócios é fazer-lhes a vontade.

P.s - Não conta dizer que o futebol é da SAD, isso não nos interessa. Queremos o clube livre!
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
O ex-presidente esta fazer um papel como daqueles conjuges possessivos e controladores que infernizam a vida ao parceiro e nao dao o divorcio. Ate da pena. Ao ponto que se chega.

'Se o FCPorto nao e meu, entao nao e de ninguem'.. Terra queimada.

Se isto continuar contra o Boavista pode correr o risco de sair envergonhado do Estadio como nunca saiu (que eu me lembre).
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este homem depois de perder e ao não se dirigir aos sócios q o sustentam ha décadas disse sonoramente aos sócios "nao votam em mim? Entao vão falar com o crl! Nao tenho q falar com vocês".

Agora nao arranja de forma de sair condignamente.
Nao querem saber do bem do clube. Zero.
Querem saber deles que foi o que sempre fizeram.

Está à frente da cara de toda a gente.

Um aninho de reflexão e análise depois voltamos a falar de eventual homenagem.
 
  • Like
Reações: Dragon

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,492
2,533
39
Aveiro
Está aqui mais uma prova que a antiga direção da SAD se servia e ainda se serve do clube.
Ninguém trabalhou em prole do clube infelizmente, foi tudo para benefícios próprios.
Isto não é Amor ao clube, como é lógico e o antigo presidente Pinto da Costa, a uma determinada altura de vários mandatos, começou a usar o clube para interesse pessoal e desligou-se dos associados há muitos anos.

Na linguagem popular é tudo uma cambada de ladrões que roubaram o clube e fizeram pouco dos sócios estes anos todos.

Se amassem o clube e tivessem um pingo de dignidade cessavam funções logo a seguir ao jogo com o Sporting.

Os sócios que façam manifestações junto ao estádio. O Povo é quem mais ordena, se eles não saem a bem , saem a mal.
Continuam a prejudicar o clube e querem prejudicar o AVB para daqui a 4 anos colocarem alguém do interesse da escumalha Pintinho novamente no Poder.

Vergonha !!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,018
18,981
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Jorge Nuno Pinto da Costa não entendeu que perdeu as eleições,na sua visão foram os portistas que o perderam.
Devia saber mais que ninguém que os portistas são inteligentes e não têm memória seletiva,a porta por onde sairá fica cada vez mais pequena.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
671
760
Jorge Nuno Pinto da Costa entendeu que perdeu as eleições,na sua visão foram os portistas que o perderam.
Devia saber mais que ninguém que os portistas são inteligentes e não têm memória seletiva,a porta por onde sairá fica cada vez mais pequena.
Apesar de tudo até acho que está a encaixar bem a situação.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,075
5,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
De pensar que fui banido por fazer críticas veementes e sem dedos a este senhor.