GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,518
tens razão o professor a ganhar 2-0 contra dez aposta no miudo a 10 minutos do fim mas que grande visionario ate deviamos propor mudar o nome do clube para fc conceição, que nada vos falte.
Lá vêm os argumentos (ou falta de...) típicos. Diz-me outro treinador que tenha apostado tanto nas camadas jovens? São os primeiros minutos na equipa A de um chavalo com 17(?) anos... pareceu-me bem pior quando fazia isso ao Fábio.
Chegamos a ter Seri na B, sem alternativa para o Moutinho na A, e não apostaram no puto.
E ainda tivemos quem criticasse por lançar o Martim a titular na última jornada...

Dalot, Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, João Mário, Chico, Martim Fernandes, Namaso...
Recuperou o Sérgio Oliveira..
Foi usando o Bruno Costa, Diogo Leite, Gonçalo Paciência, Fábio Silva, Gonçalo Borges, Baró, Rodrigo Conceição, João Mendes...
Chegou a utilizar algumas vezes o Tomás Esteves... embora aí devem também ter havido outros problemas.

São bastantes jovens em 7 anos, com uma média superior a um por ano a ter grande influência na equipa... noutras épocas, o que ele faz com Barós, Brunos Costas, Gonçalos Borges e afins, poderia ter sido feito com Castro (muitos poucos minutos), Ivo Rodrigues, Rui Pedro (não o do golo ao Braga).. etc...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Gonçalo Sousa enquanto o Chico estiver cá vai ter sempre dificuldade em ter muitos minutos

Mas é muito bom jogador
Já devia ter sido aposta há muito mais tempo. Tal como o Martim. E outros. Não podem jogar cada um no seu extremo?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,297
5,150
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se houver uma boa proposta pelo Borges acho que se deveria vender, não sei se dará muito mais do que isto, mas compreendo se se colocar um ano a rodar para ver se evolui.
 
  • Like
Reações: JPA84

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
7 anos! 7 anos!!
Sim, vai buscar os treinadores todos que estiveram nos sete anos anteriores a ele (Nuno, José Peseiro, Lopetegui, Luís Castro, Paulo Fonseca, Vítor Pereira e André Villas-Boas). Depois junta todos os jogadores em que eles apostaram e vê se, mesmo assim, foram tantos como o Sérgio. E, já agora, faz o mesmo com os sete anteriores (Jesualdo Ferreira, Co Adriaanse, José Couceiro, Victor Fernández e José Mourinho).

7 anos! E mais 7 anos!
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,300
1,643
41
lisboa
Lá vêm os argumentos (ou falta de...) típicos. Diz-me outro treinador que tenha apostado tanto nas camadas jovens? São os primeiros minutos na equipa A de um chavalo com 17(?) anos... pareceu-me bem pior quando fazia isso ao Fábio.
Chegamos a ter Seri na B, sem alternativa para o Moutinho na A, e não apostaram no puto.
E ainda tivemos quem criticasse por lançar o Martim a titular na última jornada...

Dalot, Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, João Mário, Chico, Martim Fernandes, Namaso...
Recuperou o Sérgio Oliveira..
Foi usando o Bruno Costa, Diogo Leite, Gonçalo Paciência, Fábio Silva, Gonçalo Borges, Baró, Rodrigo Conceição, João Mendes...
Chegou a utilizar algumas vezes o Tomás Esteves... embora aí devem também ter havido outros problemas.

São bastantes jovens em 7 anos, com uma média superior a um por ano a ter grande influência na equipa... noutras épocas, o que ele faz com Barós, Brunos Costas, Gonçalos Borges e afins, poderia ter sido feito com Castro (muitos poucos minutos), Ivo Rodrigues, Rui Pedro (não o do golo ao Braga).. etc...
é o maior so aposta na formação quando sair podemos fechar portas nunca arranjaremos outro professor da soneca como este
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,787
20,280
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O chaves até consegui rematar mais do que nós não segunda parte lol

Estamos a poupar nos .