GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Espero que a segunda parte não tenha surpresas.
Agora, é inenarrável a tática do SC
O Taremi a extremo esquerdo e o Pepê atrás do PdL?
Não faz sentido nenhum
Ou troca os 2
Ou mete ali o Borges ou outro jogador com perfil de extremo
Eu já não gosto destas manias que ele tem às vezes de jogar com equipas mancas e deixar o corredor todo para um lateral mas hoje ainda tem o pormenor de deixar o corredor pa um lateral que NUNCA joga
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,470
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Estou a ver o jogo sem som pelo que não ouvi o que o árbitro disse. Mas presumo que a anulação seja pelo JM estar em fora de jogo no momento do cruzamento e rematar (já sem estar em fdj) logo após defesa do GR.

Será equivalente aos lances em que um jogador remata, o GR defende e a bola sobra para um colega que - no momento do remate - se encontrava adiantado

Continuo a achar - e já o disse aqui várias vezes - que mais vale acabar com a regra do fdj. Iria ser uma mudança relevante mas as equipas teriam de se adaptar a isso. Íamos ganhar muito tempo.
A proposta do arsene Wenger para a lei de fora de jogo já era um passo no sentido certo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,901
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a ver o jogo sem som pelo que não ouvi o que o árbitro disse. Mas presumo que a anulação seja pelo JM estar em fora de jogo no momento do cruzamento e rematar (já sem estar em fdj) logo após defesa do GR.

Será equivalente aos lances em que um jogador remata, o GR defende e a bola sobra para um colega que - no momento do primeiro remate - se encontrava adiantado

Continuo a achar - e já o disse aqui várias vezes - que mais vale acabar com a regra do fdj. Iria ser uma mudança relevante mas as equipas teriam de se adaptar a isso. Íamos ganhar muito tempo.
Acabar com ela não
Seria a morte do futebol e da tática.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,255
4,026
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Estou a ver o jogo sem som pelo que não ouvi o que o árbitro disse. Mas presumo que a anulação seja pelo JM estar em fora de jogo no momento do cruzamento e rematar (já sem estar em fdj) logo após defesa do GR.

Será equivalente aos lances em que um jogador remata, o GR defende e a bola sobra para um colega que - no momento do primeiro remate - se encontrava adiantado

Continuo a achar - e já o disse aqui várias vezes - que mais vale acabar com a regra do fdj. Iria ser uma mudança relevante mas as equipas teriam de se adaptar a isso. Íamos ganhar muito tempo.
a anulacao é feita por causa daquele simbolo com um dragão, chato isto
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,418
23,635
62
Aveiro
Eu não consegui ouvir o que o árbitro disse para justificar a anulação do golo. Alguém ouviu?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Não percebo a anulação do golo
O João Mendes não tem a mínima interferência com os defesas ou o GR
O Nico é que vai lá disputar a bola
 
  • Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,416
47,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O golo é bem anulado

A questão é se as camisolas fossem diferentes era anulado
 
  • Like
Reações: TennantWho

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,120
5,145
Pajuelista Assumido
Estou a ver o jogo sem som pelo que não ouvi o que o árbitro disse. Mas presumo que a anulação seja pelo JM estar em fora de jogo no momento do cruzamento e rematar (já sem estar em fdj) logo após defesa do GR.

Será equivalente aos lances em que um jogador remata, o GR defende e a bola sobra para um colega que - no momento do primeiro remate - se encontrava adiantado

Continuo a achar - e já o disse aqui várias vezes - que mais vale acabar com a regra do fdj. Iria ser uma mudança relevante mas as equipas teriam de se adaptar a isso. Íamos ganhar muito tempo.
Acabar havia de ser giro ahah
Os jogos tinham todos 30 golos ou assim tipo basket
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,472
3,732
No caso de uma recarga, há, normalmente, um benefício efectivo da posição em que se encontra!
Neste caso, há um prejuízo efectivo por estar em fora-de-jogo… por esse motivo, ele está mais longe da bola, que é alçada na direção oposta da baliza! Não retira qualquer benefício da posição de fora-de-jogo em que se encontrava no início da jogada!
Para mim, é uma péssima interpretação da regra!
 
  • Like
Reações: Vinha