GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,895
54,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É um lance meio estranho porque o João Mendes faz o movimento para fora da área mas acho que é bem anulado

É como se o redes defendesse e ele, em offside, marcasse de baliza aberta
Se realmente a acao do GR for equiparado a defesa entao o golo e bem anulado

E mesmo assim??

Epa nao pode. So trabalheira de ter que ir apagar a merda toda que escrevi😞😞😞
 
  • Love
Reações: eue

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso não interessa para nada. Para ter assinalado fora-de-jogo é porque o VAR considerou que ele interferiu na visão do GR ou no movimento dos centrais e o João não tem influência nenhuma.
Mas parte de uma posição ilegal para receber a bola, não?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
Isso não interessa para nada. Para ter assinalado fora-de-jogo é porque o VAR considerou que ele interferiu na visão do GR ou no movimento dos centrais e o João não tem influência nenhuma.
Nada disso. Esta em fdj no momento do cruzamento / remate.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,149
É um lance meio estranho porque o João Mendes faz o movimento para fora da área mas acho que é bem anulado

É como se o redes defendesse e ele, em offside, marcasse de baliza aberta
Eu já vi um golo assinalado ao Mitroglou em que o extremo do Benfica joga para trás, a bola bate num defesa, sobra para o Mitroglou que está fora de jogo, e o golo é validado.

É como o soco do Pepe/Di Maria. A diferença está no manto.
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,317
76,223
40
Obvio mas eu não me quero comparar com o lixo. Quero é que faça o que deve fazer e sinceramente espero que ataque ao primeiro roubo, percamos ou não
Mais do que falar (que também é muito importante) há é que ter o clube bem representado nos sítios próprios.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,871
7,128
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O futebol de facto é um desporto sui generis. Onde é que já se viu anular um golo (e actualmente é mais difícil de marcar a quem quer que seja do que alguma vez foi) por uma merdice destas. Uma "technicality" sem ponta por onde se lhe pegue.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,526
13,757
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acho que ele vai para o Inter.
é isso, estou tão interessado que até troco nomes. milan era a época passada quando o alexandre já tinha mamado e apareceu o pinho para mamar também e o milan abortou, estou certo? ou tenho que ir ao médico do salgado?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,864
12,345
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Começar a fazer o que deixou de ser feito. Fazer com que o clube seja respeitado nas instituições através da influência. Coisa que já tivemos, no passado.
E como é que vamos fazer isso?

É que dizer isso é muito fácil mas não se reverte anos e anos de instuituições a serem corrompidas num ápice.
 
  • Like
Reações: Vinha