GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
577
934
E é por estas e por outras que o SC não tem como continuar no Porto.

Imaginem ser o Toni Martinez e serem afastados quando há um gajo que só não fez exames médicos noutro clube porque escorregamos é titular... e depois o treinador ainda vem com a ladainha de que "não basta ter contrato".

Fartinho destas dualidades de critério.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,011
18,400
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E é por estas e por outras que o SC não tem como continuar no Porto.

Imaginem ser o Toni Martinez e serem afastados quando há um gajo que só não fez exames médicos noutro clube porque escorregamos é titular... e depois o treinador ainda vem com a ladainha de que "não basta ter contrato".

Fartinho destas dualidades de critério.
O toni no final da época dá o abalo para o Valencia.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,323
1,672
41
lisboa
ainda querem que este professor fique mais 1 ano desvaloriza os nossos e da ritmo aos que se estão a marimbar para o clube que va com o seu rico taremi que ja metem nojo os 2
 
  • Like
Reações: SuzySD

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,030
1,655
32
E é por estas e por outras que o SC não tem como continuar no Porto.

Imaginem ser o Toni Martinez e serem afastados quando há um gajo que só não fez exames médicos noutro clube porque escorregamos é titular... e depois o treinador ainda vem com a ladainha de que "não basta ter contrato".

Fartinho destas dualidades de critério.
Já fez exames há muito, viajou para Milão no dia 14 de março.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,068
3,902
Talvez porque evoluíram durante a época... não estou certo, mas penso que o Martim nem sequer começou a época a titular da B.

Se formos a ver a geração da youth league, os que pareciam mais preparados eram o Baró, Tomás Esteves, o Diogo Queirós e o Diogo Leite... não me parece que Vitinha e Fábio fossem os jogadores em maior destaque na youth league.

E que dizer do Moutinho ser suplente numa equipa com Paulo Machado, Márcio Sousa, Vieirinha (os três eram os maiores craques da equipa)!!! E o gajo a quem prognosticavam o futuro mais brilhante era o Bruno Gama...
esses 3 ...eu pensei que chegassem mesmo a craques da bola...
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,406
13,746
E é por estas e por outras que o SC não tem como continuar no Porto.

Imaginem ser o Toni Martinez e serem afastados quando há um gajo que só não fez exames médicos noutro clube porque escorregamos é titular... e depois o treinador ainda vem com a ladainha de que "não basta ter contrato".

Fartinho destas dualidades de critério.
Estou a ver que não deveriamos mais ter usado o Danilo Luiz ou o Militão, quando foram negociados para o real com a temporada a decorrer.
E o Paulo Ferreira não deveria ter jogado a final da Champions (e fez um jogo mauzinho).
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,406
13,746
esses 3 ...eu pensei que chegassem mesmo a craques da bola...
Também eu... principalmente o Vieirinha e o Márcio. O Paulo Machado era muito usado a central ... mas depois não cresceu! Era um jogador algo baixo... e então para central!!!
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,615
2,967
O argumento de não alterar a estrutura já não serve para este jogo.

Vamos utilizar o esquema que nos custou o campeonato, com um jogador que há muito não tem o pensamento no Porto.
 
  • Like
Reações: TennantWho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,569
47,697
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Zubi estava com um bloco de notas na mão? 😮
 
  • Wow
Reações: Cheue

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,899
4,254
E é por estas e por outras que o SC não tem como continuar no Porto.

Imaginem ser o Toni Martinez e serem afastados quando há um gajo que só não fez exames médicos noutro clube porque escorregamos é titular... e depois o treinador ainda vem com a ladainha de que "não basta ter contrato".

Fartinho destas dualidades de critério.
Em defesa dele, o SC disse que não bastava ter contrato com o FC Porto.
Não disse nada sobre o Inter.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
577
934
Estou a ver que não deveriamos mais ter usado o Danilo Luiz ou o Militão, quando foram negociados para o real com a temporada a decorrer.
E o Paulo Ferreira não deveria ter jogado a final da Champions (e fez um jogo mauzinho).
Casos completamente diferentes.
Viste queda de rendimento de uma forma abismal por parte do Danilo e do Militão?? Algum deles fez as coisas nas costas do clube??

Vocês muito amam desculpar o treinador.
 

FCP_Blue_Dragon

Superior
30 Abril 2024
24
31
com a derrota do Vitória, ganhando hoje garantimos que ou vamos a Europa League ou as pre eliminatórias da EL, certo?
A pre-eliminatória da Liga Europa já está garantida através da Final da Taça de Portugal.

Garantir a fase de grupos da Liga Europa: ganhar taça ou terminar em 3º. Como a Taça só vem depois do campeonato, o melhor é mesmo ficar no 3º lugar… Estou confiante que para a semana isto já fica resolvido.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,087
55,130
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A pre-eliminatória da Liga Europa já está garantida através da Final da Taça de Portugal.

Garantir a fase de grupos da Liga Europa: ganhar taça ou terminar em 3º. Como a Taça só vem depois do campeonato, o melhor é mesmo ficar no 3º lugar… Estou confiante que para a semana isto já fica resolvido.
tinha ideia que perdendo a Taça e ficando em 5o iamos a Conference