Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,238
14,576
Qual é o treinador que gostavas de ver no Porto? Dando por certo que o Sérgio vai embora.

Quero entender que tipo de nível de treinador aceitas de bom grado.
Jorge Jesus, Valverde, Leonardo Jardim.

Dizes bem: aceitaria, não significa que me entusiasmem…
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,510
10,602
38
Londres
Muito sinceramente não acredito na possibilidade de não ficar até ao fim da época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu cá acredito que aceite um contrato de 1 ano + outra de opção.

Esta súbita aposta nos putos (ideia do AVB para a próxima época) não é atoa.
 
  • Like
Reações: hitman

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,337
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
Ao longo da historia já existiram vários jogadores-treinadores, mas acho que presidente-treinador seria a estreia.

Uma final, com meia dúzia de treinos, o fundamental será a motivação. tenho muitas duvidas que ficássemos a perder alguma coisa
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,967
4,407
Para mim numa lógica de sucesso imediato seria uma das melhores opções . Conhece perfeitamente o Tugao . No entanto Ganha muito dinheiro pelo que dificilmente seria viavel.
Teríamos o sucesso de ser 3º 2 vezes que foi o que esse sobrevalorizado conseguiu da última vez que treinou cá.
 
  • Like
Reações: Viena e Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,065
2,166
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A mágoa que tenho com SC é da canalhice que fez em renovar a 2 dias do ato eleitoral quando ele mesmo ter referido anteriormente que o momento de renovação de um treinador nunca seria próxima do termo da época.

Quis ser às de frunfo eleitoral e foi um mero duque.

Alem do futebol digno de um vinho carrascão faz meses tudo isso somado para mim seria finita a sua permanência no clube.

Uma vez que não ponderou ser um mero duque agora que respeite o escrutínio final e não se amarre no contrato talibã ao universo portista.

Por mim sai com um enorme obrigado e até sempre.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,073
111,050
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas alguns acham que o SC deve ficar, quando nas duas últimas épocas teve piores épocas que o chaimite
O Porto é levado de riquexá pelos árbitros e tudo para se comparar com o Chaimite.

Se o trafica fosse o Porto, isto é sem padres, tinha feito um 2º lugar o ano passado...e neste ia atrás do Braga.
 
  • Like
Reações: Vinha e bad_person

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,073
111,050
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é um qualquer. Não somos é obrigados a dar alternativas. Não é o nosso trabalho. E se estivesses atento já tinhas visto várias que deram por aí. Valverde, Leonardo Jardim, Gasperini...
Desses talvez o Valverde seja o que tem mais "cara" para o projeto.
Não é um ideólogo, tem capacidade de adaptação, sabe assumir quando tem de, sabe ser pragmático quando necessário.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,779
5,789
O Sérgio até devia ser mais contido nesse aspeto, pois não sabe sequer o dia de amanhã. Humildade por vezes falta nele e é onde borra a pintura toda.
Verdade.
Acho que lhe falta muita humildade no momento de falar.
Ou e vítima ou todo o mundo está errado com uma única excepção, ele.
 
  • Like
Reações: miguel

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
567
1,456
Ao longo da historia já existiram vários jogadores-treinadores, mas acho que presidente-treinador seria a estreia.

Uma final, com meia dúzia de treinos, o fundamental será a motivação. tenho muitas duvidas que ficássemos a perder alguma coisa
O Beckenbauer foi treinador e presidente do Bayern ao mesmo tempo em duas épocas diferentes (era presidente e assumiu também como treinador quando despediu o anterior). Ganhou um campeonato e uma taça UEFA como presidente-treinador.
 
  • Like
Reações: domribeiro