Kyra Holt

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,328
51,401
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até dessa maneira arranjam "tacho" para pagar uns extras por fora o regime e assediar jogadoras. O esperado depois de uma época onde ficaram em 5.
O Benfica já tinha tentado a Holt esta época.

O Rui Moreira também tentou levar a Tia, mas essa foi para a Alemanha.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
Imagino quanto vai receber

Já devemos ter feito grande esforço na época passada para ficar com ela e agora o Carnide ainda paga por cima 😅
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,265
7,991
42
Porto
A Inês é boa jogadora, mas temos duas jogadoras superiores a ela, a Gabi e a Victória.

Para substituir a Holt, certamente vamos ao mercado estrangeiro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Entre a Gabi (que esteve francamente bem nesta fase final) e a Inês Pereira, diria que é ela por ela e também creio que não fizesse sentido a mudança.
Mas confesso que aprecio muito a Inês, é uma jogadora com qualidade, com excelente postura dentro de campo, cheia de raça, excelente discurso e ainda tem o bónus de ser realmente muito bonita, algo que não tem nada a ver com o assunto nem conta para os argumentos que estamos aqui a discutir.

Quanto à Holt, até pelas prestações menos eficientes (chamemos-lhe eficientes...) desta época, comparativamente com as da época anterior, continuo a achar que não será difícil arranjar uma substituta à altura.
Terá de ser alguém que seja igualmente boa pontuadora, mas com um maior equilíbrio no que toca ao jogo físico/inteligente.
E já agora, alguém que tenha um espírito diferente, que tenha características pessoais que facilitem uma maior conecção ao grupo.
Tal como a equipa do PV/Colégio Efanor demonstrou algumas vezes, ter uma Equipa supera o ter boas individualidades.
 
Última edição:

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,358
1,375
Falta saber o ambiente que a Kyra pode ter criado no balneário nos últimos tempos. Basta ver que nos festejos e afins esta completamente a parte.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,801
14,667
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não é a primeira vez que um ou uma jogadora, nos troca por eles. Não será o fim do mundo.

Não tenho nada a defender (ou atacar) a Holt mas, em abono da verdade, dá-me ideia que as trombas eram mais por ter ficado de fora num jogo decisivo. Ego.

Em relação a reforços, a Inês não tem qualidade para jogar cá, a meu ver. Além de ser relativamente baixa.

Só uma curiosidade, mais para vermos como o mundo é pequeno, a Inês era namorada do Miguel Martins (andebol) e a Ana Afonso (também do Efanor) é namorada do Diogo Brito (basquetebol).
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,832
65,891
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é a primeira vez que um ou uma jogadora, nos troca por eles. Não será o fim do mundo.

Não tenho nada a defender (ou atacar) a Holt mas, em abono da verdade, dá-me ideia que as trombas eram mais por ter ficado de fora num jogo decisivo. Ego.

Em relação a reforços, a Inês não tem qualidade para jogar cá, a meu ver. Além de ser relativamente baixa.

Só uma curiosidade, mais para vermos como o mundo é pequeno, a Inês era namorada do Miguel Martins (andebol) e a Ana Afonso (também do Efanor) é namorada do Diogo Brito (basquetebol).
este momento foi patrocinado por:

img_640x426$2023_04_06_18_00_16_691768.jpg
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,574
Gaia
Agente ou A Gente?

Coitada da Clarisse. Que papelão.

Vão morar os 3 como uma família?

Será que o namorado da Holt, também entra no pacote de transferência? eheh
------------------------------------------

Isso é muito bonito, o benfica vai pagar um ordenado à Kyra que se calhar terá comissão para a mulher do treinador. Muito ético, nada admira do Rui e daquele clube...

Uma palavra para a Kyra Holt, é uma grande atleta e não vou apagar da memória do clube dezenas de grandes jogos por um episódio triste, mas lamento que uma jogadora da estirpe dela precise de ser agenciada por um casal que do mercado se calhar só conhece Portugal, talvez um pouco da Suiça e do Brasil, o que no Voley Mundial é quase zero.
 
  • Like
Reações: Vinha

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,358
1,375
---------------------------------

Já agora falam nesse post que o Porto começou a renovar contratos em Janeiro......... Sabem quem já renovou contrato?
Renovamos com a Eliana na altura da lesão isto em Outubro ou Novembro. Victoria foi anunciada a final de fevereiro, Janaina em Abril e Ana Rui em Março. Isso da Holt é para disfarçar
 
  • Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,574
Gaia
Renovamos com a Eliana na altura da lesão isto em Outubro ou Novembro. Victoria foi anunciada a final de fevereiro, Janaina em Abril e Ana Rui em Março. Isso da Holt é para disfarçar
Portanto é mentira que tenham começado a renovar contratos em Janeiro, à exceção da Eliane por motivos óbvios.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
924
1,470
Agora percebe-se a cara de frete que tinha no domingo... Não foi só nos festejos, durante o jogo bocejou várias vezes.
Boa viagem.
Ganhamos 3-0 ao PV sem ela. Com ela perdemos dois jogos e ganhamos outros dois por 3-1.
Só faz falta quem cá está.
Já que vai jogar para a equipa do quim roscas, aproveitem e tragam de lá a Alice Clemente, uma miuda de 21 anos mas com muito talento para o volei.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,801
14,667
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Portanto é mentira que tenham começado a renovar contratos em Janeiro, à exceção da Eliane por motivos óbvios.
A maior parte dos atletas das modalidades ditas amadoras já têm a situação definida há muito

Vão é sendo anunciados conforme é conveniente ou o Clube entende
 
  • Like
Reações: grandeporto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,934
22,683
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vida de atleta é assim.
Era uma jogadora que eu manteria no plantel. Tenho pena que saia para um adversário direto. Se saísse para o estrangeiro não me importava muito.
Mas pronto, é procurar alternativas.
 
  • Like
Reações: Vinha e cccmonteiro