UEFA Europa Conference League 2023/2024

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
"Chocante" ver o "grande" Villa de Emery, 4º na Premier a levar 2-4 em pleno Villa Park do Olympiacos do Mendilibar. A diferença de qualidade, dimensão e intensidade de ambos os campeonatos...
Há ainda a 2ª mão no Pireu, mas, para o Oly, haverá também o estímulo especial ao desaforo sórdido de ir jogar (e ganhar) a final em casa rival inimiga, Agia Sophia (AEK), em plena Atenas!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
Unai vai conseguir dar a volta a isto hoje na Grécia?
Fiorentina já está na final, depois de ter empatado 1-1 na Bélgica.
 
Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,126
12,267
Este ponta de lança do Olympiacos não fica lá para a próxima época.

Vai ser um alvo das grandes ligas.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para quem tem dinheiro, pouco importa a idade. Se faz golos, vai ser alvo.
Dinheiro sim, mas não sei se em "grandes" ligas. Dúvida se tem perfil e percurso para palcos muito maiores. Talvez mais uma Arábia...
Só se for já o Villa...na gula pelo carrasco...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A malta pode não gostar da competição... Mas acho muito mais interessante ver nomes menos usuais a ganharem estas competições do que os suspeitos do costume .

Veja-se que nunca uma equipa grega chegou a uma final europeia .
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,126
12,267
Dinheiro sim, mas não sei se em "grandes" ligas. Dúvida se tem perfil e percurso para palcos muito maiores. Talvez mais uma Arábia...
Depende. Poderá ser uma opção. Mas como já esteve no Catar e na China, pode querer jogar uma grande Liga agora que está com 30 anos.

Eu vejo uma equipa ali de meio de tabela para baixo, de Inglaterra, a espetar entre 15 a 20 Milhões no gajo.

Melhor avançado que muitos que por lá andam. Um gajo que faz muitos golos na Europa, é sempre um alvo "apetitoso"
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Depende. Poderá ser uma opção. Mas como já esteve no Catar e na China, pode querer jogar uma grande Liga agora que está com 30 anos.

Eu vejo uma equipa ali de meio de tabela para baixo, de Inglaterra, a espetar entre 15 a 20 Milhões no gajo.

Melhor avançado que muitos que por lá andam. Um gajo que faz muitos golos na Europa, é sempre um alvo "apetitoso"
Para atração fácil "cega" de quem pode pagar, sim. Foi o que acrescentei acima também, talvez até o próprio Villa?!
Na Grécia, é fácil demais para ele. Marca também na Europa mas tenho dúvidas se depois em continuidade e noutro habitat maior.

Mas de repente lembrando o circuito e "influência" de Marinakis por Inglaterra, até poderá ser mais fácil para lá.
 
  • Like
Reações: Viking

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,229
2,421
A malta pode não gostar da competição... Mas acho muito mais interessante ver nomes menos usuais a ganharem estas competições do que os suspeitos do costume .

Veja-se que nunca uma equipa grega chegou a uma final europeia .
Ia jurar que vi o Pana de Eleftherakis e Domazos numa final da TCE frente ao Ajax de Cruyff.
 
  • Like
Reações: T-Dragon
15 Março 2012
4,454
3,531
A malta pode não gostar da competição... Mas acho muito mais interessante ver nomes menos usuais a ganharem estas competições do que os suspeitos do costume .

Veja-se que nunca uma equipa grega chegou a uma final europeia .
O Panathinaikos já chegou a uma final da taça dos campeões e ainda foi convidado a jogar a taça intercontinental desse ano.

O melhor da liga conferência é mesmo esse, que é das equipas menos usuais e de campeonatos menores poderem chegar a uma final europeia.

Pode ser um grande ano para o Olympiacos, porque já venceu a Youth League e ainda pode chegar e vencer uma final europeia que será jogada no estádio do AEK, que é um dos seus maiores rivais!
 
  • Like
Reações: bluevertigo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,730
12,313
O Panathinaikos já chegou a uma final da taça dos campeões e ainda foi convidado a jogar a taça intercontinental desse ano.

O melhor da liga conferência é mesmo esse, que é das equipas menos usuais e de campeonatos menores poderem chegar a uma final europeia.

Pode ser um grande ano para o Olympiacos, porque já venceu a Youth League e ainda pode chegar e vencer uma final europeia que será jogada no estádio do AEK, que é um dos seus maiores rivais!
Pana de 1971...

Há uma historia engraçada nessa final com o Ajax... Consta que o Puskas q entao treinava o Pana foi "aquecer" o redes antes do jogo. O rapaz não defendeu uma e até o publico andou ao ritmo dos remates. No final do jogo lá o redes desabafou que "se nao apanho uma do Velho, quanto mais de Cruyff e companhia"

Qq coisa assim se a memoria n me falha.