Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,208
Eu não percebo é como existem defensores do SC dps da filha da putice da renovação e da falta de carácter revelada.

Como é que existem portista que apoiam isto é completamente incompreensível para mim.
Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
109
389
Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…
Companheiro, há valores que não se compram nem vendem. Se a tua educação e base não está assente em valores, tenho pena de ti.

Neste momento SC não tem qq forma de continuar, nem o FCP se pode "vender" nos seus valores mais básicos.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Baiao e Licha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Caramba foi o SC que escolheu os jogadores que quis!!!
Sim Pinetree, sim.

Tens razao. O Sergio nao vale nada.

E uma amostra do Otavio Machado

Escolheu tudo mal, a SAD nao andou em esquemas nenhuns foi tudo culpa do Sergio.

Adiante…
 
  • Like
Reações: Licha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,208
Os críticos não tem que indicar porra nenhuma. Não somos nós que vamos contratar quem quer que seja.

Seguindo a linha do que foi a candidatura do André o futuro treinador caso SC saia, deverá já estar perfeitamente identificado.
Então não indiques porra nenhuma …
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,905
1,508
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O Sérgio tem mais 4 anos de contrato e, segundo me informaram, o Milan está disposto a cometer uma loucura para o contratar.
Não sei porquê mas parece que ele exige que os italianos paguem ao FCP uma compensação acima de 15 milhões.
Segundo soube o AVB está inconsolável e o Zubi já está a ameaçar abandonar o projeto!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,184
Sim Pinetree, sim.

Tens razao. O Sergio nao vale nada.

E uma amostra do Otavio Machado

Escolheu tudo mal, a SAD nao andou em esquemas nenhuns foi tudo culpa do Sergio.

Adiante…
Se a sad andou em esquemas o SC é conivente, compactuou. Renovou contrato a dois dias das eleições. Juntou se aos "bandidos" para Português ver, com fotos abraços e tudo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,962
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Corresmos o risco de ficar em 4 lugar, diz me qual foi o último treinador que acabou o campeonato em 4 lugar e continuou na época seguinte.

Vai lá procurar, fico a espera. Tens tempo.
E entao? Ja nao ganhou tambem?

Nao adianta falar ctg estamos so a perder tempo os 2