Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu já tinha dito logo após a renovação que pelo que conhecemos do Sérgio, ele sairá sem problemas. Provavelmente é ele que não quererá trabalhar com uma estrutura como a que o Villas-Boas lhe vai apresentar e este até agradece.

Qual a tua opinião sobre a frase:
" Não sou de rapidamente, porque um miúdo tem qualidade, metê-lo a jogar de forma a que depois queime as tais etapas necessárias. "

Achas que foi inocente ou demonstrativo para o André que não aposta em jovens por apostar e que com ele demorará tempo até confiar neles?
Por acaso fiz um post sobre isso antes

Acho essa frase normal. Agora se ele estava a querer dizer indiretamente algo tipo nao contem comigo? Nao sei Dragon, nao sei mesmo

Eu acho que o SC merece apoio e reconhecimento, e merecia ter uma oportunidade de trabalhar com uma gestao diferente.

mas e só isto. Alguns entretem se a tentar atacar me que sou um lover e que pratico culto de personalidade😂😂😂. So ridiculo.

Eu nao conheco o Sergio, a nao ser o que todos vemos, como podia ter um culto pela personalidade de alguem que nem conheco bem??

Isto para te dizer que nao faço ideia se ele estava ou nao a mandar uma indireta
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
E isso e errado?

O Mora por ex.

tem qualidade, acho que todos vemos isso

achas que esta pronto para assumir protagonismo na equipa A?
Claro que é errado, em alguns casos!
Dás o exemplo de um miúdo que tem apenas 16 anos e que, por isso mesmo, pode muito bem estar na B a ganhar calo.
Mas existem outros exemplos!

Porque é que o Martim só chega agora à equipaA e andamos a levar com o Sanchez (emprestado pelo Ajax)? Teria o Martin chegado à A se o mexicano não fosse castigado? Fácil: não!

O que é que o Vasco ainda faz na B quando já tem 21 e mais qualidade do que outros que andam na A ou já lá passaram? Depois queixamo-nos que eles não querem renovar e vão embora.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A titular, não, mas ir entrando em alguns jogos sim ..
A qualidade do Martim e do seu jogo não bem de agora... E ficou claro que ele só jogou pois ele queria o Pepê mais a frente, porque se não, não jogava...
Mas ele tambem nao disse que nao iam jogar nada.

Ja tiveste jovens a pegar de caras. Outros demoraram mais.

cada caso e um caso.

o Vitinha foi um caso mal julgado pelo Sergio, sorte nossa que os ingleses estavam falidos.

Mas tambem tens o Joao Mario, que poucos falavam nele, foi trabalhando a lateral uns meses quase sem ninguém saber e a verdade é que sem ser um jogador fantástico é um lateral com alguma qualidade. E ai o merito foi da equipa técnica
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que é errado, em alguns casos!
Dás o exemplo de um miúdo que tem apenas 16 anos e que, por isso mesmo, pode muito bem estar na B a ganhar calo.
Mas existem outros exemplos!

Porque é que o Martim só chega agora à equipaA e andamos a levar com o Sanchez (emprestado pelo Ajax)? Teria o Martin chegado à A se o mexicano não fosse castigado? Fávil: não!

O que é que o Vasco ainda faz na B quando já tem 21 e mais qualidade do que outros que andam na A ou já lá passaram? Depois queixamo-nos que eles não querem renovar e vão embora.
Falei agora mesmo de outros 2 casos.

no post anterior
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,994
2,253
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas ele tambem nao disse que nao iam jogar nada.

Ja tiveste jovens a pegar de caras. Outros demoraram mais.

cada caso e um caso.

o Vitinha foi um caso mal julgado pelo Sergio, sorte nossa que os ingleses estavam falidos.

Mas tambem tens o Joao Mario, que poucos falavam nele, foi trabalhando a lateral uns meses quase sem ninguém saber e a verdade é que sem ser um jogador fantástico é um lateral com alguma qualidade. E ai o merito foi da equipa técnica
Mas para pegarem de caras tem de jogar ... Ele realmente fez um trabalho meritório com o jMario... Mas lá está demorou, apostar mesmo assim...
Ele tem uma escola mais antiga, onde o jogador tem que passar por vários estágios antes de poder chegar aos A e ganhar minutos...
E se o projeto do AVB for apostar mais na formação nos lugares carenciados, tendo na formação... Sinceramente não vejo o Sérgio aceitar muito bem...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao pode abrir a boca o Homem😂😂😂

Uma coisa e certa, eu sou pelo FCP. Nao sou por nenhum treinador. Gostava que ficasse mas se sair continuarei a apoiar o Porto, como sempre e a escrever o que penso aqui no Portal.

E nao vou andar como alguns haters do Conceição a desejar derrotas do Porto so pela satisfação mesquinha e patetica de ter razão devido a um problema pessoal com o treinador, cagando de alto sobre o clube.
curioso falares em desejar derrotas do Porto... pois eu acho que vai acontecer com muito bom Portista "puro" se o Sérgio sair e vier um estrangeiro.

juntar a saída de PdC e a do Sérgio para algumas pessoas é o fim do Porto em que eles se reviam... não devo andar muito longe da verdade.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas para pegarem de caras tem de jogar ... Ele realmente fez um trabalho meritório com o jMario... Mas lá está demorou, apostar mesmo assim...
Ele tem uma escola mais antiga, onde o jogador tem que passar por vários estágios antes de poder chegar aos A e ganhar minutos...
E se o projeto do AVB for apostar mais na formação nos lugares carenciados, tendo na formação... Sinceramente não vejo o Sérgio aceitar muito bem...
La esta, AVB tambem nao pode querer que qualquer jovem va ter resultados

alias, pensa la quanto tempo o proprio AVB levou a apostar em James Rodriguez e era um fora de serie.

Se disserem ao Sergio, olha para o ano o defesa direito é o Martim ele e capaz de aceitar

Mas se lhe fores dizer que o defesa esquerdo tem de ser o Joao Mendes, se calhar não gosta

Mas aqui o principal é definir objectivos e AVB ja disse que quer ser campeão ja no primeiro ano, por isso nao devera haver uma aposta assim tao intensiva nos miudos.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele realmente fez um trabalho meritório com o jMario
Nem por isso. O rapaz continua um buraco a nível defensivo, que seria a sua principal função, depois destes anos todos "a ser trabalhado" pelo mister. Defensivamente está estagnado ou até tem piorado. Não tem dado "a lá pierna", provavelmente.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
137
219
Sou um apreciador de SC e na eventualidade (duvido) de ele continuar, nao iria ficar zangado nem amargurado.

Contudo, penso que o melhor é iniciar uma nova era tambem no banco.

Mas a saida de SC teria sempre de ser amigavel e nao com a conotaçao de uma suposta "limpeza".

Limpeza era necessaria mais acima e graças a Deus ela aconteceu. SC merece mais consideraçao que ser considerado como um cancro limpo do clube.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que CI lamentável, este homem está perdido e a querer fazer toda a gente de lorpas.

Não consegue esconder a azia monumental que está a sentir, e a forma como chuta para canto um ativo de 10 milhões diz muito do nível. Por mim ires embora ontem já era tarde.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,994
2,253
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nem por isso. O rapaz continua um buraco a nível defensivo, que seria a sua principal função, depois destes anos todos "a ser trabalhado" pelo mister. Defensivamente está estagnado ou até tem piorado. Não tem dado "a lá pierna", provavelmente.
Pelo que ele pede aos laterais, acho que ele aproveitou muito bem, agora é noutra história se ele é ou não um bom lateral é outra história...ele seria top no Sporting... Aqui é mediano...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,994
2,253
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
La esta, AVB tambem nao pode querer que qualquer jovem va ter resultados

alias, pensa la quanto tempo o proprio AVB levou a apostar em James Rodriguez e era um fora de serie.

Se disserem ao Sergio, olha para o ano o defesa direito é o Martim ele e capaz de aceitar

Mas se lhe fores dizer que o defesa esquerdo tem de ser o Joao Mendes, se calhar não gosta

Mas aqui o principal é definir objectivos e AVB ja disse que quer ser campeão ja no primeiro ano, por isso nao devera haver uma aposta assim tao intensiva nos miudos.
Não acho que se pode ter um plantel 60% de jovens... Tem de existir um equilíbrio grande...
Mas no podemos ter um plantel A com 27 jogadores e depois ter uma equipa B com jovens talentos...isso é outra das condições do Sérgio...para ele os planteis são grandes... Ele tem sempre 4 guarda redes por exemplo...
Se ele vai ficar ou não , não sei ..
Noto que ele esta feliz com a saída do JNPC, tens ativos que tem problemas com ele...
Não sei o ponto de situação com o Jorge costa e como vai lidar com uma organização diferente no futebol.
O conceito de futebol dele(alemão) é o que eu mais gosto, mas na verdade a qualidade do nosso futebol tem sido fraco..
Teremos de aguardar..
Neste momento quero que ele saia pelo desgaste existente, já o defendi... Mas neste momento acho que é o melhor caminho.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
19 Julho 2018
3,863
6,529
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Que CI lamentável, este homem está perdido e a querer fazer toda a gente de lorpas.

Não consegue esconder a azia monumental que está a sentir, e a forma como chuta para canto um ativo de 10 milhões diz muito do nível. Por mim ires embora ontem já era tarde.
O último que passou meses a tentar fazer dos sócios lorpas, e a querer que comessem gelados com a testa, acabou como acabou.

Já disse e repito, para mim SC é um homem sem palavra e não sei mesmo se vamos ter aqui um dossier fácil.

Neste momento nem abordo a questão do treinador em si. Uns gostam mais, outros gostam menos. Teve os seus méritos e tem muitas coisas para apontar também.

Agora, enquanto homem, tem demonstrado uma falta de caracter enorme e se quer continuar numa de rufia, que o vá ser para a Grécia ou para a Turquia, que lá vão adorar lidar com ele. Eu acho que ele acredita efetivamente que está a fazer um grande favor ao clube em ser nosso treinador. O ego do tamanho do mundo tem destas coisas, a falta de noção é uma delas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não acho que se pode ter um plantel 60% de jovens... Tem de existir um equilíbrio grande...
Mas no podemos ter um plantel A com 27 jogadores e depois ter uma equipa B com jovens talentos...isso é outra das condições do Sérgio...para ele os planteis são grandes... Ele tem sempre 4 guarda redes por exemplo...
Se ele vai ficar ou não , não sei ..
Noto que ele esta feliz com a saída do JNPC, tens ativos que tem problemas com ele...
Não sei o ponto de situação com o Jorge costa e como vai lidar com uma organização diferente no futebol.
O conceito de futebol dele(alemão) é o que eu mais gosto, mas na verdade a qualidade do nosso futebol tem sido fraco..
Teremos de aguardar..
Neste momento quero que ele saia pelo desgaste existente, já o defendi... Mas neste momento acho que é o melhor caminho.
Tambem nao sei.

Eles que decidam como entenderem.

Este ano foi bem fraco, nomeadamente nos jogos contra blocos baixos.

Porque na Champions e ca com equipas menos na retranca ate fizemos bons jogos
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Conceição:

«Não tenho de meter legenda nenhuma [na imagem do abraço entre Pinto da Costa e Villas Boas]. Vi um presidente que perdeu as eleições e outro que as ganhou. Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer. Eu como treinador tenho de preparar equipa e preparar o jogo, os jogadores igual, e viver à margem do ruído que existe neste período do nosso clube. Não há nada mais do que isso, agora, gosto sempre de ver duas pessoas a abraçarem-se, é bom sinal.»
...
«...Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer...»
Mas que presidente !? Perdeu por mais de 80 % e deve apressar a transição, demitindo-se!
Oh Conceição, oh Conceição, olha a azia, oh Conceição