Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,939
3,028
Mas olha que nenhum dos 3 ficou a mais pontos do 1º do que o mestre ;) 2013 ficámos a 14 pontos..2015 até na mistura Lopetegui, R.Barros, Peseiro ficámos a 15..Na do NES ficámos a 6..Mas tá certo não voltemos a esses tempos, nestes é que estamos pujantes, já vamos a 18 pontos do 1º, a 13 do 2º..
Sim e os adversários todos os anos jogam igual. Ou esses treinadores ficaram sequer tantas épocas a tentar fazer omoletes com ovos.

Eu sempre que me lembro que substituiram o Diáz com o Galeno e o Jaime... dass
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,186
2,338
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que achavam do Leonardo Jardim para novo treinador? Seria uma boa hipótese? Eu achava-o bom treinador quando andou por cá, agora anda pelas arábias e deve ganhar um balúrdio.
O Abel tb não desgosto, tem feito um trabalho excelente no Palmeiras.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,939
3,028
Que achavam do Leonardo Jardim para novo treinador? Seria uma boa hipótese? Eu achava-o bom treinador quando andou por cá, agora anda pelas arábias e deve ganhar um balúrdio.
O Abel tb não desgosto, tem feito um trabalho excelente no Palmeiras.
Parou no tempo em 2019, não teve ambição para mais. Serve para as Arábias, mas não tem estofo para um clube como o nosso.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,939
3,028
É uma opinião que respeito mas não concordo.
Atenção que eu não julgo as opções de vida de ninguém. Eu se pudesse também ficaria nas arábias a encher a conta e sem me chatear muito. Aqui passas uma noite mais louca no Eskada e és logo notícia..

Mas penso que sair dessa zona de conforto das arábias não é fácil. Porque mesmo que te convenças que vais dar o máximo tens sempre aquela almofada atrás. Que treinadores deixaram os milhões do oriente e voltaram para carreiras de sucesso?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Atenção que eu não julgo as opções de vida de ninguém. Eu se pudesse também ficaria nas arábias a encher a conta e sem me chatear muito. Aqui passas uma noite mais louca no Eskada e és logo notícia..

Mas penso que sair dessa zona de conforto das arábias não é fácil. Porque mesmo que te convenças que vais dar o máximo tens sempre aquela almofada atrás. Que treinadores deixaram os milhões do oriente e voltaram para carreiras de sucesso?
A grande questão aqui é que o Leonardo foi campeão em França, quebrando uma hegemonia do PSG, atingiu um patamar em que das duas uma ou mantém-se naquele nível ou então……
Ele quando sai do Mónaco vai ao Al Hilal e é campeão da Liga dos Campeões asiática, no ano em que saiu do Al Hilal, o clube foi campeão da Arábia, foi aos Emirados Árabes e foi campeão, está no Catar e conseguiu para o Rayyan a qualificação para as provas asiáticas. Por onde passa apresenta resultados.
Para regressar à Europa, tem de ser para um projecto vencedor e que obviamente pague bem, porque isto de bater no peito e dizer que é “por amor”……
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,187
O Amorim ganha 6 milhões brutos, o Schmidt ganha 8 milhões brutos este ano, 10 milhões brutos para o ano e na última época dispara para 12 milhões brutos.
Qualquer treinador dos que falam Gasperini ou Valverde facilmente vai ter de auferir até mais do que os 7 milhões bruto por ano.
O Gasperini está a tirar 3 milhões net por ano em Itália, o Valverde andava 3.5 net por ano em Bilbao antes da última renovação e deve ter aumentado.

A realidade é que os salários dos treinadores dos 3 grandes em Portugal estão na média Europeia e ou vamos ao mercado por alguém sem credito ou qualquer treinador hoje no "hype train" vai pedir facilmente 2 a 3 milhões por ano limpos, ou seja 4 a 6 milhões por ano brutos.

O ordenado é um não assunto, porque se vierem os dois nomes que empolgam a malta vão ganhar o mesmo ou mais, assim como algum treinador com o CV do Sérgio irá pedir valores próximos dos praticados nos 3 grandes em Portugal.
Estão na média europeia?
Mas nós não nos podemos comparar a Espanha, Alemanha Inglaterra ou França, nos somos pertencemos a 2 liga europeia. Temos de nos comparar com os clubes Holandeses. Por exemplo quanto ganham os treinadores do Ajax, Feyenoord etc? O grande erro de gestão está aí mesmo, queremos pagar como os melhores da Europa sem ter condições financeiras para isso.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,939
3,028
A grande questão aqui é que o Leonardo foi campeão em França, quebrando uma hegemonia do PSG, atingiu um patamar em que das duas uma ou mantém-se naquele nível ou então……
Ele quando sai do Mónaco vai ao Al Hilal e é campeão da Liga dos Campeões asiática, no ano em que saiu do Al Hilal, o clube foi campeão da Arábia, foi aos Emirados Árabes e foi campeão, está no Catar e conseguiu para o Rayyan a qualificação para as provas asiáticas. Por onde passa apresenta resultados.
Para regressar à Europa, tem de ser para um projecto vencedor e que obviamente pague bem, porque isto de bater no peito e dizer que é “por amor”……
Mas la está, qual seria a grande e ulterior motivação para ele sair de uma realidade onde é tratado e visto como um Rei? Mesmo que pagássemos o mesmo (o que não seria possível) será que lhe compensa? será que precisa? a meu ver dúvido. Eu só voltaria por amor...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
46
132
Ah e o NES tambem... quando vejo aqui nomes como abel, chiclas parece que ha quem tenha saudades de nao ganhar nada anos a fio.

Só há um nome que eu gostava de ver mas acho o tempo dele ja esgotou tambem.. chama se Leonardo Jardim.

Por mim Sérgio ficava mais 2 anos, dando lhe reforços com critério claro, caso nao ganhasse nada aí sim procurar outro treinador, nao porque não goste dele, mas pq acho que está esgotado.

Que eu saiba desde que Sérgio chegou somos o clube com mais títulos dos 3 grandes, não esquecer também que nos últimos anos o campeonato é disputado a 3.
Acho deprimente imaginar um cenário em que mantemos um treinador que nada ganha durante quatro anos consecutivos para tomar uma decisão.

Acho que acima de tudo o que se fala aqui é mesmo esse desgaste, e não vejo de que forma possa ser mitigada por uma mudança na direção. O futebol não deixou de ser enfadonho, as decisões excessivas para com jogadores do nosso plantel continua tão viva quanto desnecessária, e não estamos em condições para encostar ativos por sorrisos ou outros argumentos que só aqui são aceites.

Não discordando do que dizes de que os últimos anos trouxeram um Sporting ao nível de legitimar a expressão "três grandes" novamente, não vão ser Supertaças e Taças da Liga que me convencem na estatística dos troféus. Lembro-me bem quando esses troféus era um mero pró-forma e cumpriam um total de zero relevância na credibilização de uma época ou de um treinador.

E correndo o risco de soar ingrato (ou abrir o tema à discussão), não ponho num poleiro as nossas campanhas europeias. A minha avaliação é francamente negativa das épocas do SC nesse departamento.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
O SC apartir do momento em que escolhe um dos lados e mostra que está com Pinto da Costa então quando este perde as eleições o SC no final do jogo com o Sporting devia ter posto o lugar a disposição da lista vencedora ainda mais com a época fraca que está a fazer....

Espero que com a renovação com o Pinto da Costa não venha dizer a lenga lenga do "" tenho contrato "" ...

Fim de linha!!...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
A minha aposta para a próxima época seria o Daniel Sousa do Arouca.....

Têm feito grande época no Arouca já tinha terminado bem no Gil Vicente...

Bom futebol em ambas as equipas...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,187
Arne Slot que está de saída para o Liverpool...
Vai ganhar 7,7 milhões € época.

"Feyenoord have offered him a £2.5 million per year salary. It is one of the highest offerings in the club’s history."


Só para verem a diferença...
E anda o nosso clube armado em rico, a pagar 7 milhões época ao SC...
Claro que ninguém o quer, ninguém lhe dá mais dinheiro.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
O Sergio para muitos é o culpado de tudo.

Um Homem que ajudou o Porto a ganhar 10 titulos, a quem roubaram indecentemente 2 titulos do campeonato, numa altura ultra dificil da vida do nosso clube.

E tratam no como se fosse um traste.

Enfim, e o que temos.
Ganhou 10 taças, até a Taça da Carica e felizmente nunca teve culpa das derrotas que fomos somando.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,661
A grande questão aqui é que o Leonardo foi campeão em França, quebrando uma hegemonia do PSG, atingiu um patamar em que das duas uma ou mantém-se naquele nível ou então……
Ele quando sai do Mónaco vai ao Al Hilal e é campeão da Liga dos Campeões asiática, no ano em que saiu do Al Hilal, o clube foi campeão da Arábia, foi aos Emirados Árabes e foi campeão, está no Catar e conseguiu para o Rayyan a qualificação para as provas asiáticas. Por onde passa apresenta resultados.
Para regressar à Europa, tem de ser para um projecto vencedor e que obviamente pague bem, porque isto de bater no peito e dizer que é “por amor”……
Por amor no tempos modernos, deve se aplicar a 0,1%...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,661
Arne Slot que está de saída para o Liverpool...
Vai ganhar 7,7 milhões € época.

"Feyenoord have offered him a £2.5 million per year salary. It is one of the highest offerings in the club’s history."


Só para verem a diferença...
E anda o nosso clube armado em rico, a pagar 7 milhões época ao SC...
Claro que ninguém o quer, ninguém lhe dá mais dinheiro.
Essa é que é essa.