Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Eu gostava do Gasperini mas a verdade é que, tendo 66 anos, ele só falar italiano (suponho eu, dado que nunca saiu de Itália) pode ser um obstáculo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,271
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O lopetegui com uma direção em condições tinha sido campeão no 1 ano, acredito que com esta nova direção ter um treinador estrangeiro não será problema, porque como disse o André virá só para treinar a direção é que tem de trabalhar e lutar contra o resto, que foi o que nos faltou nos últimos 15 anos.
Este ano o treinador (seja ele qual for) não vai ter um orçamento como o Lopetegui teve. Quanto à nacionalidade, confesso que a mim não me diz nada, mas acho fundamental que o treinador compreenda o que é representar este clube, e que tenha um perfil com os mesmos ideais.

Os clubes têm identidades próprias e acho que, da mesma maneira que se faz com os jogadores, faz sentido procurar treinadores que tenham um perfil compatível.

Mas não nos equivoquemos. A principal qualidade tem de ser a vertente técnica.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Alguém cansado porque deu o sempre o seu melhor em prol de um objetivo, de ajudar o clube a ultrapassar as enormes dificuldades em que o mesmo se encontrava aquando da sua chegada. Como tal, não me acredito que tanto o pensamento do novo Presidente como do próprio treinador, seja o de terminar um vínculo que na minha opinião tem tudo para ter sucesso. Mas isto é somente o meu pensamento, porque vejo no SC um treinador com enorme competência
A voz do dono, ou seja, o Vitor Pinto, disse ontem que o Sérgio Conceição não quer continuar.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,895
17,511
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O lopetegui com uma direção em condições tinha sido campeão no 1 ano, acredito que com esta nova direção ter um treinador estrangeiro não será problema, porque como disse o André virá só para treinar a direção é que tem de trabalhar e lutar contra o resto, que foi o que nos faltou nos últimos 15 anos.
As comparações ao xaimite não vão faltar...e todas negativas te garanto
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,300
1,643
41
lisboa
bem ficar com mais 1 ano deste recital de futebol deve ser masoquismo, o sergio não sabe mais que isto, dizer que é dificil arranajr melhor que isto so pode ser brincadeira, ou a malta não ve os jogos dos ultimos 3/4 anos ou não sei, bolas paradas nem se fala, 90% dos jogos no tugão contra autocarros é um suplicio, sectores todos descoordenados e descompensados, jogadores constantemente a serem queimados basta o mestre não querer, maior anticorpo que este para a nova direção é impossivel, obrigado sc adeus e muita saude longe daqui melhor que é ele não deve ser dificil, futebol da raça e querer com bombo para a frente e corre marega não hade ser dificil de encontrar.
 
  • Like
Reações: vale

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,463
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Não vai encontrar alguém que seja melhor que um treinador que fica 2 anos seguidos sem ser campeão e este ano vai acabar o campeonato a milhas dos 2 primeiros classificados? Mau era.
Nao acredito que se vai encontrar melhor.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha opiniao, mesmo que impopular e' que o SC deve ficar. O FC Porto não vai encontrar nada melhor no mercado.
A sério? Estás a desconfiar do profissionalismo do André e da sua equipa?

Amigo, o AVB não é este Pinto da Costa. Esta nova direção tem mais do que capacidade para encontrar um treinador com qualidade. Se é melhor ou pior do que o Sérgio, veremos. Pior do que fizemos este ano será difícil seja qual for o treinador, até porque vai ter uma direção e estrutura a apoiá-lo.

Acho que se endeusa demais o Sérgio Conceição. Roça mesmo a culto de personalidade, desculpem que vos diga. Estão com medo do quê, afinal? Se ainda tivessem sido 7 anos fabulosos, de futebol formidável até eu queria que ele ficasse. Mas não, bem longe disso. Andamos há 2 anos com futebol muito pobrezinho. E nem toda a culpa pode ser imputada aos jogadores. Não conseguem ver essa realidade porquê?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o AVB contratar Sampaoli, quero ver o que vais dizer.
Vai defender o treinador como todos defendemos o Sérgio quando chegou cá. Simples. Depois se avaliará o trabalho de quem vier. Se tiver resultados e títulos é porque foi boa aposta, se não, é porque falhou. Ou vão fazer birras como os SD têm feito por ter saído Pinto da Costa do clube? É isso?