#Voleibol Play-off, Final, Jogo 5: FC Porto-PV Colégio Efanor 3-0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,253
22,191
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Uma modalidade espetacular que merecia este banho de multidão para celebrar mais um título. Espero não só a continuidade sustentada do projeto mas também um desenvolvimento da modalidade em Portugal..

Em jeito de offtopic... aquela Inês Pereira do Efanor é cá um regalo para os olhos 😂 :love:
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,935
22,677
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A Holt é uma atacante forte. Provavelmente só pontuou menos que a Vitoria, no somatório geral da época.
A lacuna dela é a receção, parece-me que as adversárias procuravam servir na direção dela sucessivamente.

Preferia que ela ficasse cá do que vê-la sair. Muito menos vê-la sair para um rival.

Mas já era de esperar que o Rui Moreira viesse cá tentar levar algumas jogadoras. Não só fortalece a sua equipa como enfraquece o principal adversário. É básico.
 
  • Like
Reações: Vinha

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
O rumor é que sai, não tem que ser para o Benfica....

A Holt é que é para o Benfica...

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
pois acredito. até pode ir para lá. não sei até que ponto tem muita amizade pelo nosso antigo treinador que lá está. mas que sei que o marido está mt bem de vida e ela não "precisa" de ir isso sei. pode haver outras razões.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,122
8,152
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Paulo Miguel Castro a falar com a repórter que estava no campo depois de vencerem: "se vires a Kyra Holt diz-lhe que o Porto foi campeão"
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,238
2,583
  • Like
Reações: Vinha

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,392
112
Provavelmente não quis agravar a lesão e perder o contrato que tem á espera dela no próximo ano....
O comentador no Porto Canal disse alguma coisa em relação a esse assunto durante o jogo!!! Qualquer coisa que existem atletas que mesmo com problema fisicos continuam a jogar para ajudar a equipa. E Disse que se existem atletas assim estas estão certamente a jogar no momento em campo. Foi algo parecido nao me lembro