Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Chega a ser surreal ouvir este senhor a dizer que ganhou o último título

Pensava que eu ia morrer antes disso 😂
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém que ajude a filha de Pinto da Costa. Consegue-se ver pelas imagens do Porto Canal, ela está inconsolável a chorar…..
Está a chegar ao fim…..
Pode muito bem estar a chorar pelo pai...ou tu és um cubo de gelo com os teus pais?

Nem tudo é "os euros os euros".
 
Overture

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
8
120
Estava na hora mas espero que continue por aqui durante muito tempo, que veja o Porto levantar muitos troféus, que festeje como qualquer outro Portista, que fique descansado e ciente de que o Porto irá ser sempre o Porto, vencedor e lutador, com muito do ADN que ele nos incutiu.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
A malta tem de ter mais calma. Pinto da Costa tem 86 anos e nota-se bastante o seu envelhecimento. A filha está preocupada é com ele e na forma como está a gerir as emoções. É natural e qualquer um de nós ficava igual com os nossos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fico contente q se tenham abraçado. É preciso passar uma mensagem de união.
Ha muita ferida mas temos q ser inteligentes.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta tem de ter mais calma. Pinto da Costa tem 86 anos e nota-se bastante o seu envelhecimento. A filha está preocupada é com ele e na forma como está a gerir as emoções. É natural e qualquer um de nós ficava igual com os nossos.
Claro, é evidente. E acredito que a filha, pelo menos ela, o deve ter tentado devolver de se ter candidatado. Digo eu. Se é visível a quem está de fora que Pinto da Costa já não tem condições físicas para um cargo desta exigência, imagino a filha que o conhece muito melhor.

No fundo, os que gravitam à sua volta, fizeram-lhe uma sacanice apenas por pura ganância. Sociedade triste esta...
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso não compro

Sabado estava a dizer que tinha provas que o AVB tinha tentado influenciar resultados

Agora porque o AVB ganhou ja se esquece tudo

Eu nao.
Verdade, mas se calhar estava envolvido no desespero por ver o fim do seu reinado a bater-lhe à porta. E muito mal aconselhado. Eu ainda tenho coração para o perdoar.