Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,297
AVB ja tem um grande treinador no clube.

Com provas dadas. 3 titulos que deviam ser 5, se nao fossem os esquemas corruptos sobejamente conhecidos.

Portanto AVB tem que tambem pensar se vai arranjar melhor ou se vai simplesmente mudar para pior. E logicamente muitos portistas vao ficar desiludidos se AVB mandar embora SC e o treinador que chegar for um fiasco.

Ha que pesar bem as coisas e assumir uma decisao.

Ha o desgaste, sao 7 anos. Sergio tem um feitio complicado. Ok. Percebo que isso seja um problema. Por alguma razao e rarissimo vermos treinadores ficar tanto tempo nos clubes.

Mas por outro lado e um treinador que ja deu muitas provas que é bom. Boas campanhas europeias. Quase sempre bem nos grandes jogos. Habituado a lidar com a pressao. E nao é nada garantido que mandando Sergio embora seja facil arranjar outro treinador.

Quanto a questao do JC e do SC, pelo que percebi sempre se deram bem, SC excedeu se em algum comentario, mas acho que tambem ja o reconheceu publicamente, por isso, se realmente eram amigos e havendo da parte do culpado um reconhecimento do erro, podem muito bem fazer as pazes.
Toda a gente sabe que sempre defendi o trabalho do Sérgio, mas ele próprio colocou-se numa posição que não permite a sua continuidade com André Villas Boas.

No lugar do André não iria ter confiança numa pessoa que 2 dias antes da eleições renovou com o presidente em atividade num claro ato de campanha eleitoral.

Ficar com o Sérgio é iniciar um projeto torto que nunca se vai endireitar, vai sempre existir desconfiança entre todas as partes.

E é pena porque eu acho que o Sérgio podia fazer um trabalho muito bom num novo contexto como este, mas todas as nossas ações têm uma consequência.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,901
54,874
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ou seja, ignoraste por completo a parte em que o André disse que o porto vai ter que olhar muito mais para a formação?
eu nao ignorei nada

O Sergio pode perfeitamente apostar na formacao. Como ja o fez.

Ou estas a espera de entrar para o ano com 10 miudos da formação?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,901
54,874
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Toda a gente sabe que sempre defendi o trabalho do Sérgio, mas ele próprio colocou-se numa posição que não permite a sua continuidade com André Villas Boas.

No lugar do André não iria ter confiança numa pessoa que 2 dias antes da eleições renovou com o presidente em atividade num claro ato de campanha eleitoral.

Ficar com o Sérgio é iniciar um projeto torto que nunca se vai endireitar, vai sempre existir desconfiança entre todas as partes.

E é pena porque eu acho que o Sérgio podia fazer um trabalho muito bom num novo contexto como este, mas todas as nossas ações têm uma consequência.
Depende da explicação que o Sergio lhe der para ter renovado.

Se o SC lhe disser que foi o PdC que o pressionou para assinar e que ele nao foi capaz de dizer que nao, mas que esse contrato pode facilmente ser rescindido sem custos, nao vejo porque razao AVB nao pode confiar em SC.

Achas que e facil dizer que nao a PdC?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,781
3,016
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
eu nao ignorei nada

O Sergio pode perfeitamente apostar na formacao. Como ja o fez.

Ou estas a espera de entrar para o ano com 10 miudos da formação?
Claro que não quero que entrem 10, mas existem alguns jogadores da equipa b que deviam estar integrados na A.
Por exemplo, o Vasco Sousa. Qual a demora na oportunidade do Vasco?
Fomos buscar o André Franco com um Vasco Sousa em casa?
Veremos se o Sérgio vai apostar neles...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,108
5,137
Pajuelista Assumido
durante a próxima época e os 20% começam a fazer-se ouvir.
.
Quem os do chega?
Os 20% de que falas são cerca de 5000 pessoas e sei que houve muitos a votar no Pinto pq não "conseguiam" votar contra ele.
Nao acho que haja essa "discórdia" entre adeptos que as CS tanto faz questão de propalar. Vamos com calma o novo Presidente ainda nem tomou posse.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,416
5,148
Depende da explicação que o Sergio lhe der para ter renovado.

Se o SC lhe disser que foi o PdC que o pressionou para assinar e que ele nao foi capaz de dizer que nao, mas que esse contrato pode facilmente ser rescindido sem custos, nao vejo porque razao AVB nao pode confiar em SC.

Achas que e facil dizer que nao a PdC?
O Sérgio demonstrou não ter palavra. Para além disso, não são raras as vezes em que se faz de sonso o que demonstra uma falta de caráter e de coragem. Isto para quem se diz muito frontal e corajoso. Para além de ser alguém que não tolera a mínima crítica e que não raras vezes ataca os adeptos. O ciclo dele é finito, ir buscar outro treinador é um risco no sentido de que se corre mal teremos as Conceiçõenetes prontas para caírem em cima do AVB. Mas é uma decisão que apesar de arriscada tem de ser tomada, com coragem e com convicção.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,901
54,874
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que não quero que entrem 10, mas existem alguns jogadores da equipa b que deviam estar integrados na A.
Por exemplo, o Vasco Sousa. Qual a demora na oportunidade do Vasco?
Fomos buscar o André Franco com um Vasco Sousa em casa?
Veremos se o Sérgio vai apostar neles...
Eu nao acho que o Vasco Sousa tenha qualidade para estar na equipa A. Nem o Franco.

Isto é muito subjectivo. o Sergio apostou da formação em varios jogadores.

Diogo Costa
Diogo Leite
Joao Mario
Chico Conceição
Fabio Vieira
Joao Mendes
Vitinha
Bernardo Folha
Fabio Silva
Romario Baro
Danny Namaso
Goncalo Borges

E outros que nem Me lembro. Uns mais, outros menos. Uns resultaram, outros nao. Mas com Conceicao pode haver aposta na formação.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,895
17,511
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu nao acho que o Vasco Sousa tenha qualidade para estar na equipa A. Nem o Franco.

Isto é muito subjectivo. o Sergio apostou da formação em varios jogadores.

Diogo Costa
Diogo Leite
Joao Mario
Chico Conceição
Fabio Vieira
Joao Mendes
Vitinha
Bernardo Folha
Fabio Silva
Romario Baro
Danny Namaso
Goncalo Borges

E outros que nem Me lembro. Uns mais, outros menos. Uns resultaram outros nao. Mas com Conceicao pode haver aposta na formação.
Por acaso acho que num meio campo com Varela e Nico, o Vasco podia ser o 3 médio que falta, podia até ser um bom teste no fim de semana.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,901
54,874
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Sérgio demonstrou não ter palavra. Para além disso, não são raras as vezes em que se faz de sonso o que demonstra uma falta de caráter e de coragem. Isto para quem se diz muito frontal e corajoso. Para além de ser alguém que não tolera a mínima crítica e que não raras vezes ataca os adeptos. O ciclo dele é finito, ir buscar outro treinador é um risco no sentido de que se corre mal teremos as Conceiçõenetes prontas para caírem em cima do AVB. Mas é uma decisão que apesar de arriscada tem de ser tomada, com coragem e com convicção.
No futebol a palavra é muitas vezes secundarizada.

O mais importante é perceber se com AVB podemos ter de volta o melhor SC.

Alias basta ver como decorrem as competições em Portugal. Nao se vai la com honestidade.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,108
5,137
Pajuelista Assumido
Tem é que ser um bem diferente do Gasperini. Precisamos é dum gajo que meta a equipa a jogar de forma competente, mas que saiba ganhar troféus.
O Gasperini é bom é a treinar clubes onde não lhe metam pressão nenhuma e não tenha de ganhar nada (tanto que nunca ganhou um troféu que fosse).
O Génova tentou subir para um patamar de clube grande com ele ao comando, fodeu-se.
O Inter contratou-o para tentar reconquistar o campeonato, perdeu 4 jogos em 5 até ser corrido.
Na Atalanta não lhe exigem grande coisa, está como quer.
Parecia uma descriçao do carvalhol e msm esse ganhou uma tacinha ou outra.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,128
4,940
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se não houve problemas entretanto, SC e Jorge Costa serão amigos. Poderá ser importante no processo de decisão final, quer para um lado quer para o outro
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,823
65,846
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Tiago Silva

Tu deves saber como se vai resolver esta questao do treinador. Nao podes dizer se SC fica ou nao?
não sabe nem vai saber de nada.

acabou esses tempos dos sepúlvedas e dos vitor's pintos!

é uma das coisas que mais me fez votar AVB e que muito me irá desiludir é continuar a ser o clube das paredes de vidro.

na campanha pouco ressoou... o pereira da costa soube-se na última semana, quando já estava acertado desde novembro... bicho e zubi foi também na última semana. o tiago madureira e o tipo da eca só no dia.

por isso esqueçam as insides.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,781
3,016
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu nao acho que o Vasco Sousa tenha qualidade para estar na equipa A. Nem o Franco.

Isto é muito subjectivo. o Sergio apostou da formação em varios jogadores.

Diogo Costa
Diogo Leite
Joao Mario
Chico Conceição
Fabio Vieira
Joao Mendes
Vitinha
Bernardo Folha
Fabio Silva
Romario Baro
Danny Namaso
Goncalo Borges

E outros que nem Me lembro. Uns mais, outros menos. Uns resultaram, outros nao. Mas com Conceicao pode haver aposta na formação.
O Vasco não tem qualidade para estar na A?
Opiniões, para mim se ele entrasse agora no plantel não ficava atras do grujic.