Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,838
54,768
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
-------------------------

Esses jogos são os de mais facil motivação, o problema são a quantidade de pontos desperdiçados com equipas vulgares.
Nao e so motivação.

O Sergio prepara muito bem esses jogos. Nao e qualquer um que consegue fazer o mesmo.

Se calhar podiamos era pensar numa solução à Suecia. Sergio para Champions e jogos grandes e um outro para os restantes jogos do campeonato
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
923
1,463
Basta isso, nem percebo bem que acha que existe a possibilidade de ficar.
Aliás se virem com atenção na conferência de imprensa depois do jogo com o sporting, a dada altura ele fala das “dificuldades do futebol português que o andré vai encontrar”. Vejam a expressão dele, quase a rir e em gozo. (Vao ver).
Ele tem os dois pes fora é a minha opinião.
Confesso que já não me incomoda muito a sua saida. Quem vier, que faça melhor ou pior, mas que faça diferente e acima de tudo respeite os
Consagrado dificilmente virá alguem.

Bons treinadores sim. Ha alguns. Eu fiquei interessado na possibilidade do Valverde, mas ja disseram que vai renovar pelo Ath Bilbao.
E o fulano da Real Sociedade? Depois do banho de bola que deram contra as galinhas, fiquei fa dele.
 
  • Like
Reações: vale e Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,838
54,768
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Haverá certamente várias opções de qualidade e de diferentes perfis.

Mas por acaso acho que este contexto é bom para uma aposta de risco num treinador jovem cheio de ambição, que por acaso já passou pelo FC Porto, teve experiências num dos maiores clubes do mundo e quer lançar-se como treinador principal, num estrutura que promete ser forte, sólida e composta por gente com muitos anos de futebol ao mais alto nível.

O FC Porto já teve bastante sucesso com perfis de treinadores e contextos similares, não quer dizer que se repita, mas posso dizer que me entusiasma.
nao partilho dessa opiniao. Nem acho que os sucessos de Mourinho ou AVB se comparem a uma vinda de Ljinders.

Mas eu nao decido nada, por isso🙂🙂
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
112
377
O que sabemos até ao momento é que foi celebrada uma renovação por 4 anos.

Oficialmente, não vi em lado nenhum a questão de se poder cancelar essa renovação sem custos. Só palavras e essas leva-as o vento.
A cláusula está lá no contrato, dito por quem viu o contrato. Pelo que se não trocarem o contrato entretanto o mesmo pode ser rescindido sem custos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,227
nao partilho dessa opiniao. Nem acho que os sucessos de Mourinho ou AVB se comparem a uma vinda de Ljinders.

Mas eu nao decido nada, por isso🙂🙂
Natural, acredito que esteja longe de ser uma opinião consensual.

Não estou a comparar com os sucessos de Mou e AVB, há alguns pontos em comum e o FC Porto quase sempre se deu algo bem com estas apostas de risco em treinadores jovens e ambiciosos sem grande experiência.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Nao e so motivação.

O Sergio prepara muito bem esses jogos. Nao e qualquer um que consegue fazer o mesmo.

Se calhar podiamos era pensar numa solução à Suecia. Sergio para Champions e jogos grandes e um outro para os restantes jogos do campeonato
------------------------------

O SC faz esse trabalho com as grandes equipas muito bem, mas não consegue desconstruir o modelo para atacar equipas pequenas. E repete esquemas, atletas e erros taticos com essas equipas, um deles é marcar um golo ou dois e dar a iniciativa ao adversario, para jogar no contraataque e mantém a equipa em sobressalto os 90 minutos. Raramente consegue fazer a equipa gerir a circulação de bola e descansar com bola e é o jogo todo aos repeloes.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
------------------------------

O SC faz esse trabalho com as grandes equipas muito bem, mas não consegue desconstruir o modelo para atacar equipas pequenas. E repete esquemas, atletas e erros taticos com essas equipas, um deles é marcar um golo ou dois e dar a iniciativa ao adversario, para jogar no contraataque e mantém a equipa em sobressalto os 90 minutos. Raramente consegue fazer a equipa gerir a circulação de bola e descansar com bola e é o jogo todo aos repeloes.
-------------------------

Esqueci que outro diagnóstico e melhoria exigivel são a marcação de cantos, livres, jogo aéreo e remates de longe.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,838
54,768
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Natural, acredito que esteja longe de ser uma opinião consensual.

Não estou a comparar com os sucessos de Mou e AVB, há alguns pontos em comum e o FC Porto quase sempre se deu algo bem com estas apostas de risco em treinadores jovens e ambiciosos sem grande experiência.
Deu se bem com a liderança de PdC no seu melhor.

Acho que nem nos temos bem noçao do ESTRATOSFERICO que foi PdC durante anos.

Se estivessemos entre 1985 e 2010, com aquele PdC eu nao tinha duvidas em apostar em Ljinders ou outro qualquer jovem promissor.

Mas nao estamos.

Eu acredito que AVB traga uma gestao bem melhor que a da última década, muito pouco focada no FCP

Mas vamos com calma, que nada nos garante que AVB vai conseguir aproximar se do auge de PdC.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Deu se bem com a liderança de PdC no seu melhor.

Acho que nem nos temos bem noçao do ESTRATOSFERICO que foi PdC durante anos.

Se estivessemos entre 1985 e 2010, com aquele PdC eu nao tinha duvidas em apostar em Ljinders ou outro qualquer jovem promissor.

Mas nao estamos.

Eu acredito que AVB traga uma gestao bem melhor que a da última década, muito pouco focada no FCP

Mas vamos com calma, que nada nos garante que AVB vai conseguir aproximar se do auge de PdC.
A altura em que qualquer treinador se arriscava a ser campeão

Bons tempos 😞
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,720
8,493
Da outra vez que ele renovou, demorou tanto tempo pk?
Devia estar espera de algum amor(€€€€) de clube italiano lhe convidasse para treinador
Não apareceu e o pinto da costa lá aceitou as condições dele
Agora Oxalá o Villas Boas o mande passear no final da época.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,227
Deu se bem com a liderança de PdC no seu melhor.

Acho que nem nos temos bem noçao do ESTRATOSFERICO que foi PdC durante anos.

Se estivessemos entre 1985 e 2010, com aquele PdC eu nao tinha duvidas em apostar em Ljinders ou outro qualquer jovem promissor.

Mas nao estamos.

Eu acredito que AVB traga uma gestao bem melhor que a da última década.

Mas vamos com calma, que nada nos garante que AVB vai conseguir aproximar se do auge de PdC.
Quando Mourinho chega a liderança de Pinto da Costa estava longe do seu melhor. Havia muita contestação, muitos problemas internos, muitos interesses, contratações que não se compreendiam. Só que era um Pinto da Costa bastante mais jovem.

Mourinho chega e faz uma reestruturação profunda no FC Porto e acaba por ajudar Pinto da Costa a retomar o rumo do sucesso.

Foi um período bastante sensível, houve ali muita coisa que aconteceu à hora certa no sítio certo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,838
54,768
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quando Mourinho chega a liderança de Pinto da Costa estava longe do seu melhor. Havia muita contestação, muitos problemas internos, muitos interesses, contratações que não se compreendiam. Só que era um Pinto da Costa bastante mais jovem.

Mourinho chega e faz uma reestruturação profunda no FC Porto e acaba por ajudar Pinto da Costa a retomar o rumo do sucesso.

Foi um período bastante sensível, houve ali muita coisa que aconteceu à hora certa no sítio certo.
Acho que esse período foi mais inevitável que outra coisa.

Foram 5 anos seguidos a ganhar

Ja se sabe que depois de um longo periodo de vitorias acaba sempre por haver uma quebra.

Longe de mim desvalorizar Mourinho. Mas nao tenho duvidas que se nao fosse Mourinho era outro. PdC daria a volta a situação.

Podiamos era nao ganhar os titulos internacionais.
 
  • Like
Reações: jpgm97