Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,276
Também não tenho nenhuma eleição em 1996!
Nem me parece que tenha existido! Nessa altura, já eram mandatos de 3 anos!
A eleição de 1998 foi em janeiro!
Portanto, na realidade, foi um mandato de 3,5 anos! Similar ao mandato seguinte, que tambem foi de 3,5 anos!
Sem 100% de certeza!
É possível, eu tinha a ideia que tinha havido eleições em 1996 mas sem certezas nem provas.

Nesse caso então PdC teve 14 mandatos à frente do clube e não 15 como toda a gente diz.
 
  • Like
Reações: fridolfresberg

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,045
9,798
Eu, sócio há mais de 25 anos, votei Lista B. Não votei no Pinto da Costa há 4 anos atrás no Caixa e votei nulo há 8, quando concorreu numa lista única. Este passado sábado foi um dia muito feliz para mim, agora não posso passar cheques em branco a utilizadores que vêm para aqui debitar idiotices e que não compreendem que estas coisas demoram o seu tempo.
Primeiro, como escrevi foi na otica da melhoria. Nao critiquei ninguém pelis 21 dias. Escrevi que se podia melhorar. ( ou coloca ai onde eu critiquei PdC pelos 21 dias ou ate alguma critica minha pelas datas da transição)

Segundo, como está o regulamento, até eé quase um nao assunto porque a AG da SAD pode ser marcada hoje.


Por isso, estamos falados acerca das idiotices
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Vamos ter uma guerra horrivel com os padres!

Eles mandam nisto tudo pqp
E a tendência é para que piore porque gradualmente estão a ver-se livre dos processos todos e a passar um pano nos crimes todos que cometeram. Mais 70% da direção de Vieira ainda continua por lá, mas a comunicação social faz de conta que é um Carnide diferente.

Estão até a preparar-se para aumentar o poder com o Lobo na FPF.

E os lagartos estão colados para também beneficiarem de uma espécie de bicefalia com predominância para o vermelho e à espera das migalhas.

Vamos ver como o AVB se sai nestas questões, até porque a anterior direção foi omissa e permitiu que eles tomassem conta de tudo sem dar luta.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,176
13,548
E a tendência é para que piore porque gradualmente estão a ver-se livre dos processos todos e a passar um pano nos crimes todos que cometeram. Mais 70% da direção de Vieira ainda continua por lá, mas a comunicação social faz de conta que é um Carnide diferente.

Estão até a preparar-se para aumentar o poder com o Lobo na FPF.

E os lagartos estão colados para também beneficiarem de uma espécie de bicefalia com predominância para o vermelho e à espera das migalhas.

Vamos ver como o AVB se sai nestas questões, até porque a anterior direção foi omissa e permitiu que eles tomassem conta de tudo sem dar luta.
Isso é óbvio... basta ver que o FJM esteve castigado a maior parte dis últimos anos...
E o conselho disciplinar ainda queria amordaçar o BB e outro comentador (penso que o Faria)... autêntica ditadura!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,216
5,125
E a tendência é para que piore porque gradualmente estão a ver-se livre dos processos todos e a passar um pano nos crimes todos que cometeram. Mais 70% da direção de Vieira ainda continua por lá, mas a comunicação social faz de conta que é um Carnide diferente.

Estão até a preparar-se para aumentar o poder com o Lobo na FPF.

E os lagartos estão colados para também beneficiarem de uma espécie de bicefalia com predominância para o vermelho e à espera das migalhas.

Vamos ver como o AVB se sai nestas questões, até porque a anterior direção foi omissa e permitiu que eles tomassem conta de tudo sem dar luta.

Vai ter que ser uma guerra de atrito constante e desgastadora

Nao vejo vitoria facil , mesmo com o VAR prejudicam-nos a descarada

E nao é só os árbitros e o Conselho de disciplina é a comunicação social inteira

O di maria agrediu o pote no jogo mais importante do campeonato e nao se passou nada

Ninguem fala ninguem reclama

Nem penalização ao árbitro do VAR nada

Ha 20 anos levava no minimo um sumarissimo e o VAR levava negativa e nunca mais
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Vai ter que ser uma guerra de atrito constante e desgastadora

Nao vejo vitoria facil , mesmo com o VAR prejudicam-nos a descarada

E nao é só os árbitros e o Conselho de disciplina é a comunicação social inteira

O di maria agrediu o pote no jogo mais importante do campeonato e nao se passou nada

Ninguem fala ninguem reclama

Nem penalização ao árbitro do VAR nada

Ha 20 anos levava no minimo um sumarissimo e o VAR levava negativa e nunca mais
Mas essa altura dos sumaríssimos também só foi criada para nos prejudicar. Só os nossos jogadores é que levavam sumaríssimos, foram carradas deles. Enquanto para os lamps e lagartos era um ou outro para disfarçar.
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,104
4,235
Também não tenho nenhuma eleição em 1996!
Nem me parece que tenha existido! Nessa altura, já eram mandatos de 3 anos!
A eleição de 1998 foi em janeiro!
Portanto, na realidade, foi um mandato de 3,5 anos! Similar ao mandato seguinte, que tambem foi de 3,5 anos!
Sem 100% de certeza!
_________


Já não sei o que pensar...

Para mim é um pouco estranho ter "falhado" a data... mas também admito perfeitamente que tenha havido eleição em 1996...

Vamos ver se na Dragões de Maio eles apresentam o que ficou prometido para a edição de Abril e não cumpriram...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,276
E a tendência é para que piore porque gradualmente estão a ver-se livre dos processos todos e a passar um pano nos crimes todos que cometeram. Mais 70% da direção de Vieira ainda continua por lá, mas a comunicação social faz de conta que é um Carnide diferente.

Estão até a preparar-se para aumentar o poder com o Lobo na FPF.

E os lagartos estão colados para também beneficiarem de uma espécie de bicefalia com predominância para o vermelho e à espera das migalhas.

Vamos ver como o AVB se sai nestas questões, até porque a anterior direção foi omissa e permitiu que eles tomassem conta de tudo sem dar luta.
O André só não boicota o lobo da presidência da FPF se não quiser.

Tem toda a informação sobre o que esse canalha disse no Facebook curiosamente horas depois do Porto treinado precisamente por AVB ganhar 1-3 no galinheiro pra Taça.

É só tornar isso público e esse anormal fica a ver navios.
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
O André só não boicota o lobo da presidência da FPF se não quiser.

Tem toda a informação sobre o que esse canalha disse no Facebook curiosamente 1 dia depois do Porto treinado precisamente por AVB ganhar 1-3 no galinheiro pra Taça.
O problema é toda a esfera de poder que já existe. Há muito clube que já se encontra posicionado ao lado dos lamps, o próprio Sporting dificilmente não se vai posicionar ao lado dos lamps.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Alguma vez na vida o Futebol Clube do Porto pode permitir que um gajo que chamou Macaco ao Hulk seja presidente da Federação?

Eu sou a favor do clube se juntar em todas as discussões proveitosas para o futuro do futebol nacional
Se esse filho de 30 putas for presidente da Federação temos é que os mandar todos foder!!!
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,276
O problema é toda a esfera de poder que já existe. Há muito clube que já se encontra posicionado ao lado dos lamps, o próprio Sporting dificilmente não se vai posicionar ao lado dos lamps.
As associações de futebol de todo o país é que votam para a FPF.

Não sei que poder é que o carnide tem sobre as mesmas mas quero acreditar que se o André divulgar essa informação publicamente e fizer um bom discurso muitas delas deixam de apoiar esse gajo (também depende de quem se candidatar contra ele).

É muito grave um gajo que proferiu insultos racistas a um jogador tornar-se Presidente da FPF, não pode acontecer, é dar um exemplo péssimo.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,959
4,947
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não faço ideia mas também tenho curiosidade em perceber porque é que de 1994 a 1998 houve eleições de 2 em 2 anos quando em 1988 os mandatos começaram a ser de 3 anos...houve um "retrocesso" por assim dizer, apesar de ter sido muito curto.
Na altura, salvo erro, os mandatos eram de 2 anos com a opcao de serem extendidos por um ano.
Sendo que essa opção nem sempre foi exercida.
No minimo tenho uma vaga ideia de algo do genero
 
  • Like
Reações: fridolfresberg

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,216
5,125
O problema é toda a esfera de poder que já existe. Há muito clube que já se encontra posicionado ao lado dos lamps, o próprio Sporting dificilmente não se vai posicionar ao lado dos lamps.
O varandas é um fdp e vendido , ele critica o porto mas sabe que para o regime nao diz nada

O que eles querem é ter todo o poder la embaixo e nos que nos lixemos

Sobretudo com o terceiro lugar nao dar champions