Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,580
43
Senhora da Hora
A EQUIPA NÃO EVOLUIU NADA COM ELE...
QUE JOGADORES POTENCIOU ALÉM DO FILHINHO...

IVAN JAIME MAL APROVEITADO E NUNCA POSIÇÃO CERTA!
TONI MATRINEZ MAL JOGA
NAMASSO PROS UTIMOS MINUTOS

GRUJIC IDEM, FRANCO ENFIM, EUSTAQUIO INTERMITENTE...

NA DEFESA TANTO EXPERIMENTA ZE PEDRO COM FABIO CARDOSO...

NAS LATERAIS A MESMA LENGA LENGA, EPAAAAAAAAAAAAA JÁ CHEGAAAAAAAAAAAA
 
  • Like
Reações: azulPorto

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,580
43
Senhora da Hora
FC Porto: Sérgio Conceição de saída. Não aceitaria Jorge Costa e Zubizarreta

VEÊM!



O jornal indica que dificilmente o técnico aceitará continuar no Dragão sem os poderes que tem agora. Sob o comando de André Villas-Boas, teria na estrutura Jorge Costa (director para o futebol) e Andoni Zubizarreta (director-desportivo). Além do próprio presidente. Ou seja, teria de dar explicações a este trio.

Ainda haverá reunião com Villas-Boas. Segundo o jornal A Bola, o encontro será antes da final da Taça de Portugal – que está marcada para 26 de Maio, entre FC Porto e Sporting.

Sérgio Conceição já disse que é preciso “sentar” com Villas-Boas para conversar sobre o futuro.

No novo contrato, há uma cláusula que permite a sua anulação a custo zero.

🙏 o homem quer mandar que vá mandar para fora daqui com esses poderes....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,841
54,774
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nãooooooooooooooooooooooo têm condições para ficar
tou fartissimo dele

ia criar instabilidade no seio da organização do plantel para a próxima época...
isto nao vai la com opiniões pessoais

Tu estas farto, eu nao estou farto

E assim ha milhares para um lado ou para o outro

Quem tem de decidir que decida, mas da mesma maneira que eu como portista estou preparado para apoiar um novo treinador que nao o SC, é importante que todos os que ja estao fartos tambem metam na cabeca que se AVB decidir que continua o SC o clube precisa de estabilidade e apoio

Isto nao pode ser so apregoar portismo mas depois so olhar para o nosso umbigo.

de uma forma geral, a maioria elegeu AVB. E bom que agora o apoiemos mesmo nas decisões que nao gostamos
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
isto nao vai la com opiniões pessoais

Tu estas farto, eu nao estou farto

E assim ha milhares para um lado ou para o outro

Quem tem de decidir que decida, mas da mesma maneira que eu como portista estou preparado para apoiar um novo treinador que nao o SC, é importante que todos os que ja estao fartos tambem metam na cabeca que se AVB decidir que continua o SC o clube precisa de estabilidade e apoio

Isto nao pode ser so apregoar portismo mas depois so olhar para o nosso umbigo.

de uma forma geral, a maioria elegeu AVB. E bom que agora o apoiemos mesmo nas decisões que nao gostamos
Eu acho que a forma de decidir se fica ou não é um duelo de machos entre quem quer que fique e quem quer que saía 😤😤😤😤
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,233
O Leonardo Jardim é um treinador razoável a viver à custa do hype de uma grande época com o melhor plantel da história do Mónaco, de resto, nas restantes épocas o futebol do Mónaco era perfeitamente banal e até chegou a ser cilindrado pelo FC Porto do Sérgio, 0-3 no Mónaco e 5-2 no Dragão. Mónaco com Falcao, Moutinho, Keita Baldé, Jovetic, Fabinho, Lemar, etc.

Honestamente, nunca me encheu as medidas como treinador.

O Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras, mas é um treinador muito na linha do Sérgio. Podemos atá traçar um paralelismo com o Sérgio porque as críticas que recebe são muito parecidas com as que o Sérgio recebe aqui. Castigos a jogadores, demora a apostar em jovens, futebol demasiado pragmático, etc. Se o objetivo é mudar de paradigma, o Abel tem estilo muito similar ao do Sérgio, tanto na forma como gere como no futebol jogado.

Eu iria para um estrangeiro.

Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.

Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,987
2,246
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Leonardo Jardim é um treinador razoável a viver à custa do hype de uma grande época com o melhor plantel da história do Mónaco, de resto, nas restantes épocas o futebol do Mónaco era perfeitamente banal e até chegou a ser cilindrado pelo FC Porto do Sérgio, 0-3 no Mónaco e 5-2 no Dragão. Mónaco com Falcao, Moutinho, Keita Baldé, Jovetic, Fabinho, Lemar, etc.

Honestamente, nunca me encheu as medidas como treinador.

O Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras, mas é um treinador muito na linha do Sérgio. Podemos atá traçar um paralelismo com o Sérgio porque as críticas que recebe são muito parecidas com as que o Sérgio recebe aqui. Castigos a jogadores, demora a apostar em jovens, futebol demasiado pragmático, etc. Se o objetivo é mudar de paradigma, o Abel tem estilo muito similar ao do Sérgio, tanto na forma como gere como no futebol jogado.

Eu iria para um estrangeiro.

Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.

Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
Mas na tua ideia de treinador estrangeiro...
Já com experiência?
Ou lançar um treinador?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,390
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FC Porto: Sérgio Conceição de saída. Não aceitaria Jorge Costa e Zubizarreta

VEÊM!



O jornal indica que dificilmente o técnico aceitará continuar no Dragão sem os poderes que tem agora. Sob o comando de André Villas-Boas, teria na estrutura Jorge Costa (director para o futebol) e Andoni Zubizarreta (director-desportivo). Além do próprio presidente. Ou seja, teria de dar explicações a este trio.

Ainda haverá reunião com Villas-Boas. Segundo o jornal A Bola, o encontro será antes da final da Taça de Portugal – que está marcada para 26 de Maio, entre FC Porto e Sporting.

Sérgio Conceição já disse que é preciso “sentar” com Villas-Boas para conversar sobre o futuro.

No novo contrato, há uma cláusula que permite a sua anulação a custo zero.

🙏 o homem quer mandar que vá mandar para fora daqui com esses poderes....
A ser verdade, o Homem dificilmente arranja trabalho
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,233
Mas na tua ideia de treinador estrangeiro...
Já com experiência?
Ou lançar um treinador?
Dependerá sempre das oportunidades de mercado e de como o treinador encaixa naquilo que a nova direção pretende.

Não vou muito pela questão da experiência, mais pela competência. Se o treinador for jovem, mas tiver demonstrado qualidade, não vejo problema.

Temos pessoas muito capacitadas para avaliar e tomar decisões. Um presidente que foi treinador ao mais alto nível, um diretor para o futebol profissional que foi treinador e jogador, um diretor desportivo que foi jogador e trabalhou com grandes treinadores...

Escolher bem e dar condições ao novo treinador para estar 100% concentrado única e exclusivamente na sua função.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,438
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Leonardo Jardim é um treinador razoável a viver à custa do hype de uma grande época com o melhor plantel da história do Mónaco, de resto, nas restantes épocas o futebol do Mónaco era perfeitamente banal e até chegou a ser cilindrado pelo FC Porto do Sérgio, 0-3 no Mónaco e 5-2 no Dragão. Mónaco com Falcao, Moutinho, Keita Baldé, Jovetic, Fabinho, Lemar, etc.

Honestamente, nunca me encheu as medidas como treinador.

O Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras, mas é um treinador muito na linha do Sérgio. Podemos atá traçar um paralelismo com o Sérgio porque as críticas que recebe são muito parecidas com as que o Sérgio recebe aqui. Castigos a jogadores, demora a apostar em jovens, futebol demasiado pragmático, etc. Se o objetivo é mudar de paradigma, o Abel tem estilo muito similar ao do Sérgio, tanto na forma como gere como no futebol jogado.

Eu iria para um estrangeiro.

Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.

Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
Um treinador estrangeiro nunca vais conseguir ir buscar alguém de carreira já feita. Pelo menos do tier B por assim dizer.

Nenhum vem para cá para lançar jovens e ter 20 ou 30 milhões para investir, se tanto, e perder 2 ou 3 titulares da equipa actual.

A aposta no estrangeiro terá sempre o mesmo ou até maior risco que aposta num treinador português. Até porque muitos estão disponíveis a baixar salários e afins só para ter oportunidade de treinar o nosso clube e relançarem a carreira.

Neste momento é difícil para nós sequer antecipar o cenário do novo treinador, a não ser que saiam informações credíveis.

Mesmo na nossa liga basta ver quais as apostas de sucesso nos 3 grandes nos últimos 20 anos em termos de treinadores estrangeiros.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,270
50,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qualquer treinador que venha, estrangeiro ou não - eu preferia estrangeiro - com esta estrutura por trás e, principalmente, com o André a presidente, tem muitas probabilidades de ser feliz. Não tenham medo do pós Conceição. Acredito que os mais desconfiados, aka adeptos do FC Conceição, vão ficar agradavelmente surpreendidos.
 
Última edição: