Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,122
3,343
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
RESPECT!

*é q achei mm q eras um bot! :p
 
  • Haha
Reações: arichard

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
RESPECT!

*é q achei mm q eras um bot! :p
Somos todos NPCs desta vida... :)

Na altura comecei a escrever depois da AG porque senti que havia uma onda muito grande de ataque a PdC e isso deixava-me desconfortavel. Nao digo que nao tenham havido, mas catalogar toda a gente de um bot comprado foi um ataque muito injusto dos apoiantes de avb. Acredito que muitos outros apoiantes de pdc tera sido o mesmo sentimento e tenham decidido "alistar-se" na luta. A verdade é que se provou que a maioria estava do lado de AVB e quando assim é, há que respeitar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Apesar da forma extremamente amistosa, presumo que queiras um comentário meu às eleições.

Vou dá-lo porque prefiro ser o Gastão do que o Mickey Mouse.

Já estava preparado para a derrota da lista A conforme discuti aqui na(s) semana(s) que antecederam a eleição.

Não estava, confesso, mentalizado para uma tareia conforme identificaste.

Na minha cabeça AVB ganharia ali pelos 60%.

A dimensão da derrota foi para mim um choque porque pensava que havia muito mais sócios com Pinto da Costa.

Foi também um choque, porque gosto de Pinto da Costa e temo que um soco deste género rebente com ele.

Esse duplo choque pode ser catalogado de rotura de lidamentos. Sem problema.

Presumo que os 80% de votantes em AVB também tenham sido uma surpresa para o fórum e que a forma como decorreu o acto eleitoral desde a organização até à contagem de votos tenha sido algo inesperadamente democrático para as V/expectativas.

Para o futuro dir-te-ei que os votantes da Lista A ou os pintistas terão que reflectir nas causas que justificaram uma derrota tão pesada duma figura tão importante na nossa história. Quando se leva um 5-0 culpar a arbitragem ou outros factores externos não é particularmente inteligente.

Ainda para o futuro espero que os receios sobre AVB que aqui fui deixando não se concretizem e que a competência/autenticidade que todos identificaram se aproxime mais do desempenho que ele irá ter do que da minha desconfiança militante.

Também desejo que em 2028 AVB ganhe as eleições com 70 ou +%.

Seria um optimo sinal.
A reflexão do porquê a lista A perdeu com 80 % pode ser importante mas só como ato de contrição. A Lista A e qq um que estivesse associado a ela morreu, por isso não vale a pena pensar o que poderão fazer diferente para a próxima.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @Eclipsisboy desiludiu-me um pouco nestas eleições mas não merece ser colocado nesse lote.

Apesar de ser Pintista acumula também ser um grandíssimo Portista.
Ele tem a mesma opinião sobre ti que és um grande Portista por isso dêm um abraço.
Eu sou sempre o amigo que faz as pazes entre o pessoal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
A reflexão do porquê a lista A perdeu com 80 % pode ser importante mas só como ato de contrição. A Lista A e qq um que estivesse associado a ela morreu, por isso não vale a pena pensar o que poderão fazer diferente para a próxima.
Os factos que levaram à derrota por eses valores sao conhecidos e publicos.

R&C's, AG, Pinhos, filhinhos, Madureiras, negociatas, etc..

É preciso é querer ver, quando nao se quer, nao se vê.

E provavelmente com AVB venhamos a conhecer mais alguns.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Os factos que levaram à derrota por eses valores sao conhecidos e publicos.

R&C's, AG, Pinhos, filhinhos, Madureiras, negociatas, etc..

É preciso é querer ver, quando nao se quer, nao se vê.

E provavelmente com AVB venhamos a conhecer mais alguns.
Sim, são demais evidentes, só eles é que não viram, ou pensavam que íamos deixar passar.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,122
3,343
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q isto requer irmos tomar umas surbias! Ouvi dizer q o @Edgar Siska até fez anos* e tudo, portanto ele traz bolo! :p

Até pago uma surbia a um apoiante PdC, pra esquecer a derrota eleitoral! Se todos fizermos isso, eles vao chegar bem bebados a casa! :ROFLMAO:

* info do @Barrigana , rejeito responsabilidades! :LOL:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho q isto requer irmos tomar umas surbias! Ouvi dizer q o @Edgar Siska até fez anos* e tudo, portanto ele traz bolo! :p

Até pago uma surbia a um apoiante PdC, pra esquecer a derrota eleitoral! Se todos fizermos isso, eles vao chegar bem bebados a casa! :ROFLMAO:

* info do @Barrigana , rejeito responsabilidades! :LOL:
Vamos e aproveitamos o @Barrigana fazer 69 para celebrar ainda mais e com mais vontade.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35