Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,943
40
Óbvio.

Hostilizou o Presidente com essa escolha.

Só há uma caminho: rua.
O FC Porto é o bem maior. Portanto, quem continuar com idolatrias a pessoas, colocando-as acima dos interesses do clube, só tem é que procurar lugar noutro sítio pois não está aqui a fazer nada.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,881
5,973
A continuidade de Sérgio Conceição é para mim um não assunto. E não é por eu achar que o Sérgio não é um grande treinador. É um grande treinador. Mas seria um erro reconduzi-lo.
Em primeiro lugar não considero que a sua posição durante o ato eleitoral tenha sido correta ou coerente. E borrou completamente a pintura com o episódio da renovação e com o que disse aquando da renovação.
Segundo. É treinador do FC Porto há 7 anos. É muito, muito tempo. Há um profundo desgaste na relação com os adeptos, com os outros treinadores, até com os árbitros. E iríamos começar o próximo campeonato com um treinador desgastado por 2 anos sem vencer o campeonato nacional e com um terceiro lugar às costas.
Terceiro e provavelmente o mais importante. Não vejo como será possível o Sérgio encaixar no modelo desportivo preconizado por André Villas Boas. O Sérgio habituou se nestes anos a ter um papel bastante mais abrangente no clube. O vazio que havia no clube fê lo habituar se a isso. E eu não vejo como poderá encaixar numa lógica colaborativa com Jorge Costa e Zubizarreta.
subscrevo na íntegra
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,515
1,658
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A continuidade de Sérgio Conceição é para mim um não assunto. E não é por eu achar que o Sérgio não é um grande treinador. É um grande treinador. Mas seria um erro reconduzi-lo.
Em primeiro lugar não considero que a sua posição durante o ato eleitoral tenha sido correta ou coerente. E borrou completamente a pintura com o episódio da renovação e com o que disse aquando da renovação.
Segundo. É treinador do FC Porto há 7 anos. É muito, muito tempo. Há um profundo desgaste na relação com os adeptos, com os outros treinadores, até com os árbitros. E iríamos começar o próximo campeonato com um treinador desgastado por 2 anos sem vencer o campeonato nacional e com um terceiro lugar às costas.
Terceiro e provavelmente o mais importante. Não vejo como será possível o Sérgio encaixar no modelo desportivo preconizado por André Villas Boas. O Sérgio habituou se nestes anos a ter um papel bastante mais abrangente no clube. O vazio que havia no clube fê lo habituar se a isso. E eu não vejo como poderá encaixar numa lógica colaborativa com Jorge Costa e Zubizarreta.
Os factos são estes.
 
  • Like
  • Love
Reações: Feraz e Miguelfcp80

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
Eu vejo o SC a ir para um clube italiano, ou uma liga periférica onde paguem bem. Mas não tenho ideia se assim será.

Penso é que o seu substituto cá possa ser espanhol.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,884
5,567
43
Senhora da Hora
Menos a parte dele ser um grande treinador. É muito bom treinador e só às vezes. Grandes treinadores são outros que treinam alguns colossos.
não o acho bom treinador, acho que é mais ou menos bonzinho...
muito limitado e casmurro nas suas ideias
não evoluiu e tende a cair por vezes em situações hostis