Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
O Kerouac é membro desde 2007.


Sinceramente estas coisas tornam-se chatas.
Esta necessidade constante de caça às bruxas, mesmo a membros que já deram tanto a este espaço.

Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas duvidas que haviam bots a defender a Lista A?
Não sei se é o caso do Kerouac ou não, mas não é caça as bruxas é uma realidade.

E da maneira que o kerouac aqui insanamente, escreveu e defendeu o indefensável depois de todas as atitudes e negociatas da Lista A, queres que a gente pense o que?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,774
54,673
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema não é esse.
O problema é a malta desconfiar, que determinados users defendiam certa candidatura por interess€...
O problema reside aí.
E quem nos garante que tambem nao andam aqui users que defenderam o AVB pelo mesmo motivo?

Acho que ja marcaste a tua posicao. Quem quis perceber ja percebeu. Insistir neste tema, penso que e um erro, mas tu e que sabes, naturalmente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,774
54,673
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Somos TODOS amigos!!!

Ok, Quase todos amigos!!!

🤔🤔🤔

Alguns sao amigos, pronto…

Peace🫶
 
Última edição:
  • Haha
Reações: cybersoze35

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,738
2,661
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Posso me rir?
Os verdadeiros Portistas são os que andam por amor ao clube, não aqueles que dizem que amam o clube quando na verdade amam é o guito... ;)
Isso é uma suposição. Em teoria 2/10 pessoas aqui no fórum acreditam que o PdC era ainda o melhor para o clube.
Não é a minha opinião mas há que respeitar. Não assumas o que não sabes.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Isso é uma suposição. Em teoria 2/10 pessoas aqui no fórum acreditam que o PdC era ainda o melhor para o clube.
Não é a minha opinião mas há que respeitar. Não assumas o que não sabes.
Também vais tentar tapar o sol com a peneira?
Estás defender o Kerouac com unhas e dentes...
Estás a tentar lavar lhe a imagem?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
E quem nos garante que tambem nao andam aqui users que defenderam o AVB pelo mesmo motivo?

Acho que ja marcaste a tua posicao. Quem quis perceber ja percebeu. Insistir neste tema, penso que e um erro, mas tu e que sabes, naturalmente.
Sabes não gosto de bots a insultar a minha inteligência.
E o que o user em questão fez, foi insultar a nossa inteligência, assim como benidios, bernardinos e afins. ;)
Os muitos que andavam agarrados a mama.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,738
2,661
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Também vais tentar tapar o sol com a peneira?
Estás defender o Kerouac com unhas e dentes...
Estás a tentar lavar lhe a imagem?
Disse há algumas semanas ao Kerouac que não discutia mais com ele porque a posição dele era radical e era como falar com uma parede.
És mais parecido com ele do que o que pensas
 
  • Like
Reações: Armona

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,078
Disse há algumas semanas ao Kerouac que não discutia mais com ele porque a posição dele era radical e era como falar com uma parede.
És mais parecido com ele do que o que pensas
Ora nem mais.
E era radical porque?
Porque estava instruido para isso mesmo?

É isso que eu mesmo e muitos users se questionam.
Adorava que fosse investigado se haviam aqui cartilheiros pagos a peso de ouro para tentarem iludir os sócios! E que fossem identificados.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,949
18,889
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não precisamos de continuar a chover em cima do molhado, até o @FCP_Jp foi homem para vir assumir que estava errado e que o fórum era uma representação muito aproximada da realidade.
O @Kerouac pecou gravemente em criticar AVB quando este dava todas as explicações do que queria para este clube, fazendo a malta de burros,enquanto PDC nada explicava mas aí Kerouac defendia tudo com unhas e dentes,sem razão nenhuma para tal.
O Batman e alguns outros sim,claramente contas bot,que serviam para meter tudo a arder e retirar atenção dos eventos de campanha de AVB.
Dia 30 de abril, hoje somos todos do Porto e o nosso presidente é AVB.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,774
54,673
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não precisamos de continuar a chover em cima do molhado, até o @FCP_Jp foi homem para vir assumir que estava errado e que o fórum era uma representação muito aproximada da realidade.
O @Kerouac pecou gravemente em criticar AVB quando este dava todas as explicações do que queria para este clube, fazendo a malta de burros,enquanto PDC nada explicava mas aí Kerouac defendia tudo com unhas e dentes,sem razão nenhuma para tal.
O Batman e alguns outros sim,claramente contas bot,que serviam para meter tudo a arder e retirar atenção dos eventos de campanha de AVB.
Dia 30 de abril, hoje somos todos do Porto e o nosso presidente é AVB.
Eu disse isso????🤔🤔🤔🤔🤔
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,775
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tirando as próprias eleições e os seus incríveis resultados, o que mais me deixou satisfeito ao longo de todo este processo foi termos tido a maior prova que seria possível de que o maior fórum de adeptos do FC Porto é absolutamente representativo do universo dragoniano e não apenas uma "bolha" de fanáticos pro AVB.

Sou membro desde os tempos imemoriais do grande Co Adriense, do florista Velasquez, do recambolesco caso do envelope e outros momentos épicos desta comunidade. Comprovar, de forma inequívoca, que somos uma imagem REAL do universo dos adeptos do FC Porto foi uma segunda vitória nestas eleições.

Longa vida ao Fórum do Portal dos Dragões!
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Já vinha aqui espreitar o fórum há muito tempo. Apenas me registei após a AG porque senti que havia uma necessidade, para não dizer dever, de me expressar relativamente ao que estava a presenciar.

O @Kerouac é efetivamente um contribuidor/participante de longa data, assim como alguns que tinham um ponto de vista diferente relativamente á ideia da liderança do NGC mudar, em particular para seguir com o AVB na presidência.
Pá, tirando aqueles pundits que todos nós conhecemos da CS e pessoas ligadas ao clube que tinham algo pessoal a ganhar com a permanência do PDC, reconheço que muitos adeptos têm dificuldade em separar o clube do antigo presidente. Nem sempre a lógica e a razão ganham á emoção. Isto independentemente do intelecto da pessoa. Somos todos diferentes na forma como lidamos com as nossas emoções.
Há muitos fatores e vicissitudes que nos condicionam neste aspeto.

Por isso acho importante, volvidas as eleições, que se respeite as opiniões defendidas durante a campanha. Obviamente foi tudo muito emocional, não estivéssemos nós a levar a votos o futuro do nosso Porto. Mas há que respeitar, perdoar e entender que se havia algo que defendiam com unhas e dentes era por uma razão apenas. O amor ao nosso grande clube.
Não contribui em nada andarmos aqui em birrinhas a trollar adeptos do nosso Porto. Guardem isso para os borrados da segunda circular.


Nota bene: referi apenas duas candidaturas, se houver algum apoiante do lobo peço desculpa. Assumi que não havia porque pronto, né.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
Acho que não faz sentido colocar o Kerouac no lote de pardalitos que aqui fizeram ninho durante a campanha, simplesmente escolheu um lado, é assim a democracia, temos que saber conviver com ela.O Kerouac é um user histórico deste espaço, não caiu aqui de para quedas.
Espero que as pessoas tenham um bocado de decencia e saibam tratar com respeito outros Portistas que votaram noutras listas.
Podia ter sido ao contrário. Gostavam que os outros estivessem aqui a cruxificar os apoiantes do AVB?
 
D

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
A vitória estrondosa do AVB teve um sabor ainda mais especial depois das figurinhas dos @Kerouac, dos batmans, dos @Kirdeikis, dos @Bedrella, dos @DrGero

A forma como nos tentaram fazer de burros como a sua lista predileta, a forma como levaram uma tareia e uma lição descomunal e a forma como desapareceram que nem ratos desde aí... PRICELESS

Rotura de lidamentos total
Apesar da forma extremamente amistosa, presumo que queiras um comentário meu às eleições.

Vou dá-lo porque prefiro ser o Gastão do que o Mickey Mouse.

Já estava preparado para a derrota da lista A conforme discuti aqui na(s) semana(s) que antecederam a eleição.

Não estava, confesso, mentalizado para uma tareia conforme identificaste.

Na minha cabeça AVB ganharia ali pelos 60%.

A dimensão da derrota foi para mim um choque porque pensava que havia muito mais sócios com Pinto da Costa.

Foi também um choque, porque gosto de Pinto da Costa e temo que um soco deste género rebente com ele.

Esse duplo choque pode ser catalogado de rotura de lidamentos. Sem problema.

Presumo que os 80% de votantes em AVB também tenham sido uma surpresa para o fórum e que a forma como decorreu o acto eleitoral desde a organização até à contagem de votos tenha sido algo inesperadamente democrático para as V/expectativas.

Para o futuro dir-te-ei que os votantes da Lista A ou os pintistas terão que reflectir nas causas que justificaram uma derrota tão pesada duma figura tão importante na nossa história. Quando se leva um 5-0 culpar a arbitragem ou outros factores externos não é particularmente inteligente.

Ainda para o futuro espero que os receios sobre AVB que aqui fui deixando não se concretizem e que a competência/autenticidade que todos identificaram se aproxime mais do desempenho que ele irá ter do que da minha desconfiança militante.

Também desejo que em 2028 AVB ganhe as eleições com 70 ou +%.

Seria um optimo sinal.