Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,345
312
Está em final de contrato.

Possiveis boas relações com o Zubizarreta.

Só falta saber se o projeto lhe interessa, o Bilbau pode ir á Champions enquanto por aqui na melhor das hipoteses Liga Europa, mas aqui lutará sempre pelo titulo de campeão.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,615
5,800
Eu acho que o FCP precisa de uma treinador mais pedagógico e métodico.
Que ajude os jogadores a interpretar cada momento do jogo e a tomar a decisão mais adequada.
Não chega ter um jogador com essas características naturais.
É necessário estimular e dar essa margem aos jogadores.
O segundo golo sofrido ontem é exemplificativo disso.
O Nico tomou a pior decisão é certo mas a pergunta é : durante a semana são trabalhadas essas situações?
É porque durante a época foram vários os jogadores a ter decisões de merda que deram golos o que me leva a crer que não é feito esse trabalho
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É porque durante a época foram vários os jogadores a ter decisões de merda que deram golos o que me leva a crer que não é feito esse trabalho
Aliás, não se vê dedo nenhum de treinador na equipa, desde essas situações que referiste até à questão estúpida das bolas paradas. Não se vê trabalho de laboratório nenhum. Nem os posicionamentos defensivos, nem ofensivos, nada.

Nem acredito que este pesadelo está quase a terminar. Mais um mês e adeus. Mas gostava de ter a confirmação muito antes da final da taça.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,720
8,493
Tanta volta, tanta conversa que ele da. Antes dos jogos e depois dos jogos
Mas ele não sabe mais.
Acabou o tempo dele cá no clube.
Já não basta andarmos a lutar para segurar o 3lugar, ainda há dúvidas se ele é ou não o treinador certo para o clube na próxima época.
É brincar com coisas sérias.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,615
5,800
Aliás, não se vê dedo nenhum de treinador na equipa, desde essas situações que referiste até à questão estúpida das bolas paradas. Não se vê trabalho de laboratório nenhum. Nem os posicionamentos defensivos, nem ofensivos, nada.

Nem acredito que este pesadelo está quase a terminar. Mais um mês e adeus. Mas gostava de ter a confirmação muito antes da final da taça.
Tens razão mas tava só a colocar a coisa por perspectiva porque efectivamente foram imensos erros destes com vários jogadores que custaram pontos.
Assim de repente, João Mário,Varela( 2 ou 3x) Wendell, Grujic, Pepê quando jogava na defesa, inclusivé o Pepe!
Há mais por detrás dos erros dos jogadores.
Bater no peito, fazer correr muito uma equipa e falar de arbitragem não fazem um treinador de topo
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,277
5,248
Ser Treinador também é ser um lider.

Não se pode riscar alguém à mínima coisa, é preciso saber orientar estes miúdos. Não sei o que se passou pra serem logo 4 de uma vez é estranho. Bonito embroglio que para para aqui vai e entretanto estão a desvalorizar-se ativos num clube que precisa de mais-valias agora mais do que nunca.
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
167
115
39
Sempre fui um defensor do nosso mister estes anos todos,mas acho que chegou a hora de fechar o ciclo. Para alem disso se for verdade os 7 milhoes epoca é mais um motivo pra não ficar. Mais do que aquilo que vamos ter para investir é fundamental baixar massa salarial. So no SC no Pepe são logo quantos milhoes?
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça

A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
Tens razão. Isso e reunir com o departamento jurídico por causa dos contratos assinados nos últimos dias.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Sempre fui um defensor do nosso mister estes anos todos,mas acho que chegou a hora de fechar o ciclo. Para alem disso se for verdade os 7 milhoes epoca é mais um motivo pra não ficar. Mais do que aquilo que vamos ter para investir é fundamental baixar massa salarial. So no SC no Pepe são logo quantos milhoes?
O Pepe até podia ficar, mas teria de reduzir o salário para menos de metade.
Quanto ao treinador, acho quem assim. A questão vai muito para além do salário.
 
pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,597
4,775
Quem achar que o sérgio vai ficar no Porto ou não acompanhou as eleições ou então ama o fc conceição e peço desculpa por ser direto.
Mas o tempo do sérgio acabou