Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,894
É bem verdade, mas pelo menos ter-se-ia poupado uns dinheiros.
E acho que o Vasco poderia ser uma boa surpresa se tivesse oportunidades. Talvez no inicio da próxima época.
Poupavas e o Vasco evoluia zero.

Ainda vai a tempo. Mas não reconheço ao Vasco o mesmo tecto de qualidade de muitos outros w ja tivemos e viremos a ter.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,375
5,332
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Poupavas e o Vasco evoluia zero.

Ainda vai a tempo. Mas não reconheço ao Vasco o mesmo tecto de qualidade de muitos outros w ja tivemos e viremos a ter.
Talvez não esteja ao nível mas pode compor plantel. Não vejo necessidade de gastar dinheiro em jogadores se tivermos igual ou melhor na nossa formação. O André Franco e Jorge Sanchez são 2 bons exemplos.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,179
1,051
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que ganhe a Taça e que saia. Renovou com PdC no contexto eleitoral, assim tomando deliberadamente partido na contenda.
Espero que AVB não caia no logro de começar o projecto de reconstrução de uma equipa mantendo um treinador que é um simbolo dos ultimos dois mandatos de PdC, que tem anticorpos com meio plantel, que não preserva ativos e tem um modelo de jogo esgotado em Portugal.
Grato pelos titulos, mas ganhar ao SLB e disputar a Taça (mesmo se ganhar) não cumpre os serviços mínimos.
Obrigado e boa sorte para o futuro.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,962
3,128
Não estava a gozar. Estava a falar a sério.

Se não tivesse contrato com o Al Shabab para mim seria facilmente um dos perfilados.
A malta do Al Shabab exultou com os 2 últimos jogos. E quanto mais tempo passa no Corinthians, mais se percebe o quanto o trabalho dele lá foi bom.
Agora, acho que o tempo dele já passou. Vai acabar por andar de clube árabe em clube árabe até se reformar.
Também não sei que relação atual pode ter com o AVB.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
796
1,978
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Duvido.
O Chaimite não sai sem indeminização.
Se o quiserem por fora têm que lhe pagar e dessa forma, parece-me ser dificil irem para um treinador tipo mourinho porque custam muita nota....
Assustava-me mais o mou no Braga do que no 5lb honestamente. É o tipo de projeto para ele, dava-se bem. Mas ninguém tem carcanhol para isso em pt.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,962
3,128
E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?
Se calhar tinham dado jeito ontem para mexer. Já hoje circulam notícias dos agentes do Jaime. A ideia com que fico e acho que todos ficamos é que era necessário arranjar bodes expiatórios, até para mostrar força para as eleições. Mas foi só mais um erro a juntar à quantidade absurda deles nos últimos tempos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,538
16,513
A 11 de janeiro de 2023, aquando do embate para a taça de Portugal do académico de Viseu treinado por Jorge Costa houve um grande desaguisado entre os outrora amigos Sérgio Conceição e Jorge Costa, nunca resolvido, lembram-se?
Conceição: «Estou meio chateado com o Jorge Costa. Ficou amuado com uma mensagem»
...

Conceição nunca revelou o teor da SMS, mas admite que pode ter ido longe de mais...
Será que haverá condições para trabalharem juntos?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,805
5,857
Assustava-me mais o mou no Braga do que no 5lb honestamente. É o tipo de projeto para ele, dava-se bem. Mas ninguém tem carcanhol para isso em pt.
Tambem acho que não.
Depois o benfica tem a questão do Alemão que ja se pronunciou que tem todas as condições para cumprir contrato, ou seja, para correrem com ele a indeminização vai ser choruda.
O Mourinho apesar de ser bom treinador, não é, a meu ver o Treinador que foi em tempos.
Parece que estagnou, envolve-se em muitas polémicas, apesar de reconhecer que no benfica seria protegido ao máximo, mas iria custar-lhes muito dinheiro.
O Mourinho não deve estar interessado em regressar ao nosso campeonato, e julgo que quando regressar será via seleção.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,962
3,128
Falei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.

Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?
O Caixinha é muito low profile, um pouco à imagem do Freire do Rio Ave. Mas que vai fazendo bons trabalhos por onde passa, lá isso vai. Do ponto de vista técnico-tático não sei opinar.
Eu gostava de um tipo com vibes de Mourinho de 2024 ou de AVB 2011, coisa que o Caixinha não tem, mas também não sei se há, muito sinceramente. Obviamente que o Gasperini de quem já se falou era um excelente nome, mas acho muito fruta.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
796
1,978
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Eu mantenho que um Vítor Pereira ou Jardim era um excelente fit para esta nova estrutura. O Gasperini era bom mas honestamente, qualquer um destes 3 para mim eram excelentes escolhas.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,842
40,810
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gianpiero Gasperini.

Nunca na vida o SC vai aceitar estar refém das decisões de Zubi e J.Costa e ser um treinador que olha primeiro para dentro e depois para fora.

SC em modo de gerir activos é muito parecido com o cavalo branco. Previlegia a experiência e só lança talento jovem com grande grau de confiança e certeza.

Alguém vê SC a lançar para o ano Mora e Gonçalo Sousa? Eu não.

Mas acredito piamente que seja a intenção da direção desportiva o lançamento destes 2 jogadores.
O SC está diferente e se calhar até aceita, mas isso nem sequer deve ser topico, o SC não tem condições para ficar no FCP, e se ficar não vai lutar pelo titulo.

Dito isto, não é o treinador que tem que andar a fazer apostas pessoais na formação ele tem que jogar com os melhores que tem, a aposta na formação tem que ser estrutural, se tu queres apostar no Mora e no Gonçalo Sousa fazes com que eles sejam os melhores na posição, não contratas e vendes a concorrência.

A gestão dos ativos deve ser feita por um diretor desportivo que pense nisso a médio longo prazo e dê a cara por isso, o treinador tanto pode estar 7 epocas como 7 meses no clube.

Por exemplo o que é que faz sentido, o SC depois de duas boas epocas de Marchesin apostar no Diogo Costa ou uma estrutura definir que o tempo era do Diogo Costa vender o Marchesin encaixar 4-5M e poupara 3M de ordenados para investir na melhoria do plantel?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,805
5,857
Sabem para quando estará prevista a reunião/encontro entre o Presidente e o Treinador?
Será hoje? amanha ?