Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,012
12,267
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A forma como se normaliza afastar um jogador para treinar à parte durante 2 meses… Pior, até se banaliza afastar 4 jogadores treinarem à parte do grupo durante 2 meses.

É melhor começarmos a ter planteis de 40 jogadores.
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
110
140
Puto mimado, ou treinador tem 2 pesos e 2 medidas?

nao me esqueci das merdas que o marega fazia, inclusive em campo, para todos verem. Os amuos e afins e o Sergio nada


Ou a merda de atitute que o Taremi tem tido esta epoca e na epoca passada
Não estou nada a favor desse comunicado que só lhe vai fazer perder mais pontos mas uma verdade é, mesmo que ele e os outros não se tenham empenhado nos treinos vão me dizer que o Taremi sim? Que quando entra em campo mais parece um central a mais para a equipa adversária? Imagino como deve estar o Toni que muito limitado possa ser sempre teve uma postura super profisional sempre que entrou, e sempre aceitou bem mesmo quando estava no banco e o Taremi com contrato assinado com outro clube a frente dele.. e lembro me também quando houve aquela história de falta de profisionalismo do Uribe e Marche que foram fazer um jantar de aniversario até às tantas no dia anterior ao jogo só ficaram de fora 1 jogo.. mais parece haver 2 pesos 2 medidas e isso faz com que se perca balneários que é o que parece de momento

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
5,502
Acredito que será reforço na proxima epoca.
Virá com muita vontade depois de uma epoca super apagada.
Com outro Treinador irá com toda a certeza mostrar o potencial tendo levado o FCPorto à sua contratação.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
A forma como se normaliza afastar um jogador para treinar à parte durante 2 meses… Pior, até se banaliza afastar 4 jogadores treinarem à parte do grupo durante 2 meses.

É melhor começarmos a ter planteis de 40 jogadores.
Normalizar a desvalorização de ativos

Sim senhor, não gosta dos jogadores, é para sair, tudo tranquilo
Chega-se ao mercado e alguém irá sair, seja treinador ou jogadores

Agora, como é que o clube negoceia os 3 jogadores encostados há meses? Ninguém pensa nisto?
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
298
618
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu até poderia estar aqui a defender estrutura do Porto e tudo mais e dizer que o rapaz não jogou no Porto o que jogou em Famalicão e até ai tudo certo.
Mas como podemos excluir este tipo de jogador por "sorrisinho" no treino e outros tantos e colocá-los a treinar à parte e depois temos Taremi's a ir a meio da época a Itália fazer testes médicos e volta como se nada fosse? "é um excelente profissional e tem contrato até junho" e os outros não têm contratos também?

Dois pesos, duas medidas.
E isso no Porto não pode NUNCA acontecer.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Percebo a defesa da honra do jogador, mas não tenho a certeza de que tenha sido o timing certo.

Para o jogador, é de facto uma merda sentir-se marginalizado sem ter feito nada de genuinamente grave. Contudo, é um atrito com o treinador, e nesse sentido não me parece que o comunicado funcione positivamente para resolver o "conflito", mas talvez acentue mais a cisão entre o jogador e o Sérgio Conceição, que como sabemos é algo teimoso e não deve ter lido a notícia com satisfação.

A boa notícia para o Iván Jaime é que com a vitória do novo presidente e possível troca de treinador, tem tudo para ganhar uma nova vida no FCPorto. Eu sempre fui um defensor da sua vinda e acredito no seu potencial. Mas também sou o primeiro a dizer, tem rendido pouco e tem de dar muito mais, independentemente de se argumentar que as ideias do treinador são isto ou são aquilo, tem tido um rendimento pobre.

Na situação que o FCPorto está, não pode descartar activos destes.
 
  • Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,236
2,582
A forma como se normaliza afastar um jogador para treinar à parte durante 2 meses… Pior, até se banaliza afastar 4 jogadores treinarem à parte do grupo durante 2 meses.

É melhor começarmos a ter planteis de 40 jogadores.
O treinador despacha 2 jogadores em Janeiro, e mais 4 há umas semanas atrás. Eu não posso achar normal este tipo de comportamento.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,520
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu até poderia estar aqui a defender estrutura do Porto e tudo mais e dizer que o rapaz não jogou no Porto o que jogou em Famalicão e até ai tudo certo.
Mas como podemos excluir este tipo de jogador por "sorrisinho" no treino e outros tantos e colocá-los a treinar à parte e depois temos Taremi's a ir a meio da época a Itália fazer testes médicos e volta como se nada fosse? "é um excelente profissional e tem contrato até junho" e os outros não têm contratos também?

Dois pesos, duas medidas.
E isso no Porto não pode NUNCA acontecer.
É mais um caso que justifique que SC não continue.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Toda a gente já percebeu que desde o caso David Carmo que o Ceição perdeu o balneário. Os jogadores já perceberam que há filhos e enteados, e aquilo está tudo minado.

Se o AVB mantiver este embuste a treinar, vai já começar com o pé esquerdo e perder parte da minha confiança.

E sim, eu acho o Carmo um cepo, já achava quando jogava no Braga e sempre fui contra a sua contratação. Como também acho o Toni um cepo, mas tenho muitas dúvidas que tenha realmente demonstrado falta de atitude ao ponto de ser encostado. Sérias dúvidas mesmo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,247
6,385
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou nada a favor desse comunicado que só lhe vai fazer perder mais pontos mas uma verdade é, mesmo que ele e os outros não se tenham empenhado nos treinos vão me dizer que o Taremi sim? Que quando entra em campo mais parece um central a mais para a equipa adversária? Imagino como deve estar o Toni que muito limitado possa ser sempre teve uma postura super profisional sempre que entrou, e sempre aceitou bem mesmo quando estava no banco e o Taremi com contrato assinado com outro clube a frente dele.. e lembro me também quando houve aquela história de falta de profisionalismo do Uribe e Marche que foram fazer um jantar de aniversario até às tantas no dia anterior ao jogo só ficaram de fora 1 jogo.. mais parece haver 2 pesos 2 medidas e isso faz com que se perca balneários que é o que parece de momento

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Eu também não estou a favor, acho que devia ter falado internamente com a nova estrutura.

Existe muitos caso nao favoráveis ao Sérgio
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
858
1,158
O Sérgio Conceição deixou o Iker de lado devido à falta de intensidade nos treinos. Para gerir um grupo de jogadores de várias nacionalidades, é necessário ter ponderação. O Nakajima não teve sucesso no Porto porque não houve paciência por parte da estrutura e do treinador, os jogadores não são máquinas. A abordagem que tens com um japones não pode ser igual ao brasileiro
 
  • Like
Reações: Pinetree e Helder82

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,703
12,298
Isto já era de prever, tal como o Veron. Temos que ser rigorosos no recrutamento dos jogadores não importa apenas as qualidades técnicas

Meu Deus… onde vai este mundo parar?

Para mim era fim de linha no clube. Apesar de ainda acreditar no jogador e que pode render muito mais, isto é de um nivel de palhaçada dificil de encaixar.

Então este trecho é ouro:

“Em cada um destes dias mais de 200 dias, o atleta fez e foi o que dele se espera, o que dele se exige e o que se devia reconhecer e agradecer.”

Devia agradecer ao jogador!! Está tudo louco.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,023
12,486
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Sérgio Conceição deixou o Iker de lado devido à falta de intensidade nos treinos. Para gerir um grupo de jogadores de várias nacionalidades, é necessário ter ponderação. O Nakajima não teve sucesso no Porto porque não houve paciência por parte da estrutura e do treinador, os jogadores não são máquinas. A abordagem que tens com um japones não pode ser igual ao brasileiro
Jovem, no caso do Nakajima, a abordagem errada foi ao (ou do) tradutor.
 
  • Haha
Reações: tsilva

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu apenas vejo o comunicado de hoje como uma tentativa de fragilizar a posição do SC ainda mais depois das eleições.
Isso é mais do que evidente. E não tenhas dúvidas que o Jaime está a falar por uma parte do plantel e a mandar uma mensagem clara ao novo presidente.

Ceição é finito, perdeu o balneário e tem de ir embora para ontem.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,766
2,996
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se fosse só o Ivan...
O mais ridículo é que temos um jogador que ja assinou por outro clube e mesmo assim merece toda a confiança do treinador.
E que é opção em vez do Namaso que renovou recentemente e que tem qualidade para evoluir…
A minha pergunta é, com que cabeça o Namaso se levanta para ir treinar sabendo que não interessa a forma como treina vai sempre acabar a ser a 3.ª opcao?