Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Devia o ter feito antes... enfim... geriu todo este processo mal... apenas espero que haja uma clausula em caso de o clube não querer a continuação do treinador não haja nada a pagar...
Eu nao tenho grandes duvidas que se for para sair, SC sai sem custos para o clube.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?
O q faria AVB com Soares e Marega em vez de Falcao?
SC fez o q tinha q fazer.

Hoje em dia tiki-taka morreu. Nem o Barcelona o consegue fazer render nada de nada. O Guardiola aproxima mas comora biliões em talento para conseguir.

O Fcporto vai ter q saber directo e agressivo, ou pelo menos também saber.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,763
5,623
A época é obviamente francamente má, mas não me parece que deva monopolizar o debate acerta da qualidade dos treinadores apenar por esta época. O Klopp no último ano de Dortmund andou pelos últimos lugares durante grande parte da temporada e terminaram em 7º ou 8º salvo erro depois de anos de sucesso.

Acho que essa mais valia tática do Sérgio fica evidente nos confrontos diretos, o FC Porto tem dominado tanto os confrontos contra Benfica como contra Sporting. No geral, olhando para a questões apenas técnicas, acho o Sérgio mais treinador que o Amorim. Podemos falar sobre os recursos, mas o Sporting está quase ao nível do Porto em termos salariais, tem-se aproximado. E o Benfica gasta muito mais que Sporting e FC Porto. O Amorim tem um maior controlo emocional e manipula bastante bem a comunicação social que usa a seu favor com maestria. Além de que não enfrenta obstáculos como as arbitragens que o FC Porto enfrenta.

É um bom treinador. Mas olho para o Sporting campeão com o Rúben Amorim e na primeira vez foram dezenas de jogos ganhos no sofrimento com golos de cabeça do Coates nos últimos minutos e este ano uma dependência total no avançado sueco.

Apesar de tudo, acho o Sérgio mais versátil que o Amorim.
O SC é versátil sim senhora. Mas é teimoso... e teve uma época miserável e está muito associado ao atual presidente... de uma maneira que não deveria... pelo que pelo bem de ambas as partes não faz sentido a sua continuidade..é o que advogo para o bem do clube...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Somos 2

Alemanha, Áustria ou Países Baixos

Perguntem ao Salzburgo e à malta da Red Bull o porquê de por norma irem sempre nesse perfil
Isso é tudo muito lindo em competicoes leais e limpas

Um treinador estrangeiro com esta corrupcao a carburar, quando perceber onde se veio meter ja vai a 12 pontos do titulo
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,858
4,692
Mais que discutir nomes, ficava satisfeito é que se resolvesse esta merda do ficar ou sair
Não vai ser o resultado da final da taça a mudar alguma coisa...

O Sérgio que fale com o Presidente esta semana
Se for para sair, há tempo para ir atrás de alguém
Se for para ficar, é preciso começar a preparar a próxima época de forma organizada

Não temos tempo para mais atrasos
Há muito para fazer
o AVB de certeza que já tem alguém apalavrado, não pode é falar
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero que sim... porque renovar 4 anos a 3 dias de eleições não lembra ao diabo...
Lembrou a PdC, e o Conceicao nao foi capaz de lhe dizer que nao. Como em tantas outras coisas.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,763
5,623
Isso é tudo muito lindo em competicoes leais e limpas

Um treinador estrangeiro com esta corrupcao a carburar, quando perceber onde se veio meter ja vai a 12 pontos do titulo
Não é condição sine qua non ser português ou portista...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,996
51,271
O SC é versátil sim senhora. Mas é teimoso... e teve uma época miserável e está muito associado ao atual presidente... de uma maneira que não deveria... pelo que pelo bem de ambas as partes não faz sentido a sua continuidade..é o que advogo para o bem do clube...
Sim, também me parece que se vai encerrar esse ciclo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,210
5,114
Eu até acho que se o André não fosse tão comedido e protocolar na questão do Conceição durante a campanha e tivesse dito abertamente que ele não seria o seu treinador, que iam optar por outro caminho, a percentagem da sua vitória ainda subia aos 90% ou mais até....
Nao podes mesmo com o homem amigo 🤣

Relaxa que acho que ele não fica, se ficar temos uma má epoca e sai depois

Mas nao o estou a ver ficar

O único problema é que ninguém lhe pega , nao deve estar com grandes propostas
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O q faria AVB com Soares e Marega em vez de Falcao?
SC fez o q tinha q fazer.

Hoje em dia tiki-taka morreu. Nem o Barcelona o consegue fazer render nada de nada. O Guardiola aproxima mas comora biliões em talento para conseguir.

O Fcporto vai ter q saber directo e agressivo, ou pelo menos também saber.
Então mantenham o Conceição e vão ver....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,685
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A época é obviamente francamente má, mas não me parece que deva monopolizar o debate acerta da qualidade dos treinadores apenar por esta época. O Klopp no último ano de Dortmund andou pelos últimos lugares durante grande parte da temporada e terminaram em 7º ou 8º salvo erro depois de anos de sucesso.

Acho que essa mais valia tática do Sérgio fica evidente nos confrontos diretos, o FC Porto tem dominado tanto os confrontos contra Benfica como contra Sporting. No geral, olhando para a questões apenas técnicas, acho o Sérgio mais treinador que o Amorim. Podemos falar sobre os recursos, mas o Sporting está quase ao nível do Porto em termos salariais, tem-se aproximado. E o Benfica gasta muito mais que Sporting e FC Porto. O Amorim tem um maior controlo emocional e manipula bastante bem a comunicação social que usa a seu favor com maestria. Além de que não enfrenta obstáculos como as arbitragens que o FC Porto enfrenta.

É um bom treinador. Mas olho para o Sporting campeão com o Rúben Amorim e na primeira vez foram dezenas de jogos ganhos no sofrimento com golos de cabeça do Coates nos últimos minutos e este ano uma dependência total no avançado sueco.

Apesar de tudo, acho o Sérgio mais versátil que o Amorim.
O futebol do Amorim é formulaico, ainda hoje o foi e não fossem os nossos erros mesmo com o sueco que é o "vencedor" da Liga para eles, foi formulaico e levava na bilha.
Adormecer entre centrais, jogando em troca lenta até lancar uma bola longa nas alas esticada, seja para um dos avançados (primordialmente o Gyokeres) ou extremos, ou então uma variação longa de flanco para um dos alas tentar fazer um cruzamento. Over and over and over and over and over.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é condição sine qua non ser português ou portista...
Ser portista concordo.

Mas saindo o Sergio, que venha um treinador português que saiba bem o que a casa gasta. Eu nao apostava em nenhum estrangeiro, ate porque certamente nao estamos a falar de Ancelotti, Guardiolas ou Klopps.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,763
5,623
Nao podes mesmo com o homem amigo 🤣

Relaxa que acho que ele não fica, se ficar temos uma má epoca e sai depois

Mas nao o estou a ver ficar

O único problema é que ninguém lhe pega , nao deve estar com grandes propostas
Arábia, Qatar, Brasil...