Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou o André querer um treinador que implemente o modelo que mais se adapta ao nosso historial e ao que ele prefere ver implementado, o 4-3-3...
O FC Porto já jogou em muitos modelos em fases distintas, a fase 2006-2013 não é "todo o Porto".

Claro que nao estou a falar dos tempos do WM e coisas do género :LOL:
 
  • Haha
Reações: bad_person

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem lhe dar jogadores que ele realmente precisa para a sua ideia de jogo,
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?
 
  • Like
Reações: Dagerman

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
516
84
42
London
Assim por alto houve um rival que foi a Braga pagar pela a rescisao do treinador e hoje ta em vias de ser campeao...
Nao vejo como isso nao seja possivel em relacao ao Jardim...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,996
51,273
Ou o André querer um treinador que implemente o modelo que mais se adapta ao nosso historial e ao que ele prefere ver implementado, o 4-3-3...
Isso é um sistema de jogo, não é modelo de jogo... o próprio André já jogou em diversos sistemas nos diversos clubes por onde passou. O importante é o modelo do treinador estar identificado com o que o Sérgio pretende e pode passar por diversos sistemas de jogo, além de ter que estar à vontade em trabalhar com jovens da formação e ajudar na evolução do jogador.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O FC Porto já jogou em muitos modelos em fases distintas, a fase 2006-2013 não é "todo o Porto".

Claro que nao estou a falar dos tempos do WM e coisas do género :LOL:
Certo, mas eu acho que aqui está mais em causa o modelo de jogo que tanto o André e o Zubizarreta quererão implementar no clube e nas camadas jovens. E eu acho que não bate certo com as predileções do Sérgio....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nunca escondi a minha preferencia

Tenho algumas dúvidas que vá acontecer mas para ja, ainda acredito

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?
O futebol mesclado do AVB tem muito mais lugar no futebol atual do que o tiki-taka barcelonista de 2000's que já morreu.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Sérgio pretende e pode passar por diversos sistemas de jogo, além de ter que estar à vontade em trabalhar com jovens da formação e ajudar na evolução do jogador.
Em não sei que sistema de jogo o Sérgio tem utilizado, muito sinceramente. Parece-me tudo caótico demais. A única coisa recorrente que deteto são os passes dos centrais lá para a frente e fé em deus.

Não sei se Zubizarreta e o André serão fãs disto mas veremos...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabe-se lá o que pode sair

Mas o futebol alemão é top
Era um gajo assim por cá mas dos bons; sempre a correr e a cair em cima dos adversários, rock and roll, Klopp style
Sim, dos bons, de futebol "heavy metal", mescla de intensidade, posse quando preciso, transição quando necessaário, pressão sufocante.

Chamiços do futebol lenga-lenga não :LOL:
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
442
875
Duvido muito que o SC queira sair. Não me parece que tenha muitos pretendentes e não quer sair com a reputação manchada por uma das épocas mais tristes da nossa história.

Fez campanha descarada pelo PdC, mas não terá problema nenhum em fazer o jogo duplo que melhor convirá os seus interesses.

Se sentir que o melhor para a sua imagem e carreira é ficar no Porto, vai dar as cambalhotas à retaguarda que for preciso, sob o pretexto que é o amor que o mantém por cá.

Também não acredito que o AVB seja fã do treinador. E é demasiado inteligente para cair na cantiga do vigário. O SC não é um treinador de projeto. É um ótimo penso rápido, mas no médio/longo prazo, após alguns meses de lua de mel, irá causar problemas que o AVB e quem votou nele devia dispensar. Está-lhe no sangue. Mais tarde ou mais cedo irá sentir a necessidade de extrapolar as suas funções e de se fazer ouvir quando algo não estiver a correr bem.

Temo é que, como digo há anos, o AVB fique refém da escolha do SC sob pena de precipitar uma clivagem com um conjunto alargado de sócios que inacreditavelmente ainda não perceberam que estão a cometer um erro lesa clube semelhante ao que manteve o PdC como o Rei-Sol do clube, dispondo dele a seu bel-prazer. O erro do endeusamento e da sobrevalorização.

A popularidade do treinador pode ser um entrave à tomada de uma decisão que acredito que seja a que o AVB considera a que melhor serve os interesses do clube. O AVB não quer entrar a matar e, numa fase inicial da presidência, tomar um decisão que ainda será mais impopular do que devia não é tão simples nem fácil quanto parece.

Temo que o culto de personalidade de que há anos falo seja um empecilho inultrapassável para a limpeza de que tanto o clube precisa. De que tanto o AVB, o Jorge Costa e o Zubi precisam.
Texto incrível
É exactamente isso, todas as frases.

Vamos esperar que as pessoas abram os olhos e deixem o culto da personalidade e percebam o que é melhor para o Futebol Clube do Porto, clube gigante a nível mundial