FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM
4 Maio 2018
2,316
2,671
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Com o jogo na mão, decidimos defender o resultado, dá nisto 🤷🏻‍♂️

Infelizmente, não somos favoritos na final da taça e eu, com 37 anos, não me lembro de ganharmos alguma final aos lagartos, seja qual for a competição.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,270
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aos 46 minutos o Juste so tinha de ser expulso e se as regras fossem cumpridas tinhamos vencido facilmente.
Achas? Achas que este Porto caótico e sem controlo emocional, mesmo com 10 ganhava facilmente estando o Gyokeres em campo? Hummm...tenho sérias dúvidas disso.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,233
Taticamente fomos melhores o jogo todo, mesmo quando o Sporting estava com bola estivemos sempre com o controlo do jogo. O problema é mental, de estarmos na luta pelo 3º lugar, da época ter corrido mal, enfim... são dois golos dos lagartos que só acontecem contra uma equipa emocionalmente mal. Não é pela tática que se explica este jogo porque o FC Porto foi sempre melhor o jogo todo nesse capítulo. Uma equipa por ter mais posse não significa que está por cima do jogo, o Sporting nunca esteve por cima do jogo porque nunca criou nada. Foram 2 golos do nada, de erros individuais de uma equipa emocionalmente em frangalhos.

É o que digo. Acabar rapidamente a época e começar uma nova.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,700
2,854
Conquistas
2
Portugal
A equipa já estava em sub rendimento e em défice físico o Nico deveria ter saído nas 1as substituições que foram feitas...
Se ele tira o Nico pelo Grujic ou pelo Eustaquio encosta ainda mais e perde a capacidade de construção nesse momento.
Não conta é que o Nico vai congelar o cérebro, por amor de deus ali não é índices físicos é um momento em que perde por completo a noção.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,641
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Embora vá com alguma regularidade ver as modalidades, ao futebol já não ia há muitos anos. Um amigo que hoje teve um casamento desafiou-me a ir para o lugar dele e acabei por aceitar.

Gostei do ambiente no estádio. Estava leve e havia esperança num futuro melhor. Sentia os outros sócios animados para o futuro com uma nova direção.

Confesso que me arrepiei com o aplauso ao minuto 42. E embora esteja ainda aborrecido com PdC, não pude deixar de apaludir também. Não muda nada no que eu penso, mas achei que o homem precisava de sentir o aplauso.

Em relação ao jogo, gostava só de referir o Martim. Muita qualidade, muita categoria, muita raça nequele encosto ao Nuno Santos que o projeta contra a publicidade... A arrancada para o 2o golo é incrível. Vai fazer-nos muito felizes. Espero que depois de um jogo destes não o atirem de volta para a 2a Liga. Deixem-no estar onde está...

Pena termos cedido o empate e da forma que foi (se alguém tiver tirado 1min para mijar naquela altura já não viu nada). Que sirva de lição para a final da taça que temos de ganhar.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,356
1,507
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Incrível como num jogo controlado, levamos 2 golos praticamente do nada num minuto.

Gostei da equipa hoje, SC neste tipo de jogos grande é mestre a anular bem os adversários, eles tirando os golos praticamente não criaram nada.

Lance decisivo para mim é o lance do Chico antes do intervalo que fazia-se o 3-0 e matava com o jogo.

Hoje perdoamos, na final da taça temos que "matar" estes gajos, trocava claramente a vitória hoje por uma na final da taça.

Acabar bem a época e garantir o mínimo dos mínimos, o 3 lugar
 
  • Like
Reações: cybersoze35

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,841
54,774
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como digo ficou mais uma vez provado o porque do nosso 3º lugar.
Aos 46 minutos o Juste so tinha de ser expulso e se as regras fossem cumpridas tinhamos vencido facilmente.
Empatamos e perdemos mais 2 pontos.

Para o ano muita coisa tem de mudar na arbitragem para ficarmos a frente de Sporting e Benfica
Se nao acabar a corrupção nos proximos anos vamos andar sempre a reclamar de tudo e de todos

É o que eles querem. Que nos viremos contra os nossos.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,215
1,725
Até entrar o prince da persia estavam a ser esmagados... depois esse inútil fez de conta que vestia a camisola e brincou com o esforço dos colegas.

Espero que a primeira coisa que o André faça e mandar esse artista para Itália.
Não precisa. Ele vai mesmo xD
 

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108
epa, sofremos 2 golos num minuto pelo cabrão do sueco que parece que tem um íman...
este é daqueles que me vai meter nojo durante anos
como é que ninguém na PL o foi buscar? como? anormais...

e hoje faz um bocado lembrar a youth league contra o Milan, mas ainda pior, não se faz o 3ª e depois deixam-se empatar...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,309
9,972
E a segunda tambem tem mérito deles mas muito mais demérito nosso...ou ai já é diferente?
Não, é igual
Até é mais escandaloso!
Sofrer aquele segundo golo é de amadores.
Eu só digo isto até em resposta aos broches que fazem sempre ao Amorim nesta altura
O Amorim hoje teve um paio incrível em não perder este jogo.
E se o perdesse, que era o resultado normal se a nossa equipa não fosse tão incompetente, tb era porque tinha inventado de caralho no onze
 
  • Like
Reações: Asimodan

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
O árbitro foi totalmente aberrante, é demasiado mau

Mas esta equipa é um bando de conas e borrados que se juntam para dar uns toques ao fim de semana
Até metem dó de tão fracos que são a nível mental

O crescimento no sporting também é normal, meteu o melhor jogador da liga ao intervalo
Empurrou-nos para trás pra aí 20 metros sozinho; depois o meio campo morreu e ainda mais afundamos
 
  • Like
Reações: Dagerman