FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Magnifica homenagem a PDC, todo o Estádio a cantar por ele

A saida dele nao foi pelos socios nao reconhecerem ou nao gostarem, foi porque o clube, por muito que se goste, está em primeiro lugar e pdc nao tem condições, nem tinha para continuar a ser presidente.


Fui sempre critico dele, reconheço o trabalho e agradeço. Que continue por muitos anos nos Pavilhoes e Estádios a acompanhar, como um de nós.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,996
51,273
Eu não consigo ver ali um movimento activo a tentar dar cotovelada...
Já na segunda, o gajo quando já está no chão manda cotovelada no peito ... vermelho que ficou por dar...
A questão é que não tem que haver. Há um movimento não intencional, mas não deixa de ser faltoso porque acerta em cheio na cara.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Portanto o Martim entra, criticam o SC por o por a jogar

Martim joga bem, criticam o SC porque ja o devia ter metido a jogar ha mais tempo

😂😂😂😂
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou ser morto. Está aqui um ambiente pesado. Custa ver a nossa posição na tabela..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estava no início da época mas é com jogos destes na equipa A que cresce. E a concorrência é inferior. Mesmo no início da época. Para quê contratar o Sanchez da vida?
Na prespetiva de olhar primeiro para dentro, concordo. Nao fui contra a vinda do Sanchez, mas, com a evolução do Martim, o Sanchez devia ter saido em janeiro e entrado o martim.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Uma equipa de rugby a dar lenha e o Pinheiro a deixar

Jogo normal do Porto
A dar a bola a um sporting que não vale a ponta de um corno sem Gyokeres que eleva esta equipa 10 níveis; com Gyokeres não podemos jogar assim, totalmente tranquilos, dando espaço nas costas

Aposto que entra ao intervalo e teremos que ajustar

Em relação ao Martim, não surpreende
 
  • Like
Reações: Vinha