FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
263
389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito apreensivo com este jogo depois de tudo o que aconteceu durante a semana e que culminou na eleição de ontem.
Como estará a cabeça dos jogadores? Como estará a dinâmica do balneário?
Como estará o Sérgio Conceição?

Se para o Sérgio até à feijões é para ganhar, para os jogadores a sensação deve ser esquisita. Porque quer se queira quer não, vêm aí mudancas profundas e a maioria das pessoas não gosta de abraçar a mudança.

Espero que mais do que qualquer coisa, o AVB possa enviar à equipa uma mensagem de tranquilidade e encorajamento para os jogos que faltam.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,293
11,737
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Penso que Porto ganha hoje.
Como já escrevi, o grupo de trabalho pode estar abananado, mas hoje serão os adeptos que irão guiar a equipa à vitória.
Não serão os SD ou as claques a puxar. Será o adepto comum a gritar como nunca.
A força do Fc Porto está na sua massa associativa.
Hoje é imperativo ganhar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,591
"Onde estarei no clássico deste domingo?
(AVB, o nosso novo presidente)

Não sei. Em princípio no meu lugar, irei manter os meus hábitos. Ainda não tenho qualquer informação institucional por parte do FC Porto. A minha ideia é deslocar-me ao meu lugar habitual e fazer ali uma despedida para os próximos quatro anos. Se precisarei de seguranças para o fazer? Vamos ver. São coisas para vermos amanhã. Mas em princípio estarei no meu lugar habitual"
 
  • Like
Reações: grandeFCP e pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,588
4,702
Estou muito apreensivo com este jogo depois de tudo o que aconteceu durante a semana e que culminou na eleição de ontem.
Como estará a cabeça dos jogadores? Como estará a dinâmica do balneário?
Como estará o Sérgio Conceição?

Se para o Sérgio até à feijões é para ganhar, para os jogadores a sensação deve ser esquisita. Porque quer se queira quer não, vêm aí mudancas profundas e a maioria das pessoas não gosta de abraçar a mudança.

Espero que mais do que qualquer coisa, o AVB possa enviar à equipa uma mensagem de tranquilidade e encorajamento para os jogos que faltam.
O plantel já não estava com o presidente e muitos desejavam a mudança e isto foi me confidenciado por familiares dos jogadores