Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,138
987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sua saída é uma perda enorme para os seus credores, que vão deixar de conseguir penhorar 2/3 do salário principesco que recebe para ser um yes boy de PdC. A aparência fantasmagórica com que anunciou a derrota é um dos momentos altos da noite.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
245
351
O meu grande ídolo da juventude, mais do que qualquer outro jogador de campo, idolatrei-o desde sempre, regozijei com o seu regresso ao FCP, aplaudi-o de pé muitas vezes mas...como dirigente desta grande Instituição foi 1 desastre, para mim valeu zero e as palavras que teve durante a campanha eleitoral levou-me até a sentir desprezo pela pessoa em muitos momentos. Quero apenas continuar a recordá-lo enquanto grande atleta do clube que foi...obrigado Vitor Baía 1 enorme bem-haja pelas páginas de brilhantismo que tiveste enquanto envergaste a nossa linda e bela da camisola e transportaste o simbolo do clube.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,146
10,934
Andou anos pelas televisões a bater nas administrações do FC Porto, deram-lhe um tacho, juntou-se e passou a ser tudo fantástico.
Sai sem honra nem glória e sem ter percebido o que andou ali a fazer.
Foi um fardo!

Foi um jogador fantástico, como pessoa uma desilusão.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,997
12,242
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar de tudo acho que o Baía soube ser homem para ir dar cara pela candidatura de PdC no momento da derrota.

4 anos a fazer de idiota util, não tem uma intervenção no momento da candidatura onde era Koehler quem tinha o destaque, mas, no final disto tudo, é ele quem vai ali dar a cara.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,325
40,101
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apesar de tudo acho que o Baía soube ser homem para ir dar cara pela candidatura de PdC no momento da derrota.

4 anos a fazer de idiota util, não tem uma intervenção no momento da candidatura onde era Koehler quem tinha o destaque, mas, no final disto tudo, é ele quem vai ali dar a cara.
No dia de ontem, tambem deu a cara por isto...

 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Jamais seria capaz de colocar Baía num patamar semelhante a PdC.....PdC foi obreiro da nossa ascensão. Baia foi um dos participantes na obra.
Foi grande na baliza......muito pequeno fora dela.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,898
15,267
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ainda vai a tempo de limpar a imagem que deixou nos últimos anos como dirigente.
Como treinador de guarda-redes, um projecto de âmbito social ligado ao desporto... essencialmente algo que mostre o porquê de ter sido um dos melhores guarda-redes da nossa história.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,901
18,807
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ninguém terá saudades.
Que tente limpar a sua imagem defendendo o clube pelos programas desportivos espalhados nas tvs portuguesas.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,627
6,766
Ver um ídolo de infância a trair o clube, da forma que o fez, retira qualquer consideração que tivesse pela pessoa.

O que lhe desejo é que não volte a colocar os pés no Dragão, juntamente com o Xaninho o Pinho, que coloco todos no mesmo patamar de parasitas. Que não represente o FC Porto em absolutamente nada e que não comente seja o que for em programas televisivos como portista, porque vendeu esse portismo à primeira oportunidade.

Pinto da Costa, por outro lado, deveria ter um lugar na tribuna presidencial até o dia da sua morte.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
O que lhe vale com tanta vassourada é um exenlentissimo profissional com a vassoura, trabalho não lhe vai faltar, e ganha-se mais que o salário mínimo, boa sorte no seu novo trabalho!