Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
Bom dia companheiros!!
Tenho que vos ser honesto... Acordei com um sentimento esquisito!
Além de ter estado com febre parte da noite (o tempo que ontem passei ao frio e ao sol deve-me ter fdd a garganta), hj estou com uma tristeza do crl!
Sabia que isto ia acontecer, mas no meu subconsciente nunca pensei ver sair o Presidente dos Presidentes em eleições democráticas! Votei no André, pq para mim o Porto está acima de tudo... Mas até já chorei a ler algumas notícias!! Vida puta esta de amar o Porto!
Viva ao FC Porto!💙💙💙
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,940
Há questão do naming.

Mas pelo menos um desses gestos seria interessante para a reconciliação.
Acho que acima de tudo devemos respeitar a opinião do proprio PdC. Ele já disse que n queria o nome dele no estadio nem estátuas.
Por ventura Museu Pinto da Costa não seria mau.
 
  • Like
Reações: Vinha e CANC

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Bom dia companheiros!!
Tenho que vos ser honesto... Acordei com um sentimento esquisito!
Além de ter estado com febre parte da noite (o tempo que ontem passei ao frio e ao sol deve-me ter fdd a garganta), hj estou com uma tristeza do crl!
Sabia que isto ia acontecer, mas no meu subconsciente nunca pensei ver sair o Presidente dos Presidentes em eleições democráticas! Votei no André, pq para mim o Porto está acima de tudo... Mas até já chorei a ler algumas notícias!! Vida puta esta de amar o Porto!
Viva ao FC Porto!💙💙💙
nao tenho vergonha de dizer que também tenho um nó na garganta a ler algumas notícias, e alguns posts aqui… mas sinto uma grande força também, esperança. Somos Grandes.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,853
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Academia devia Academia José Maria Pedroto. O museu nunca deverá ter o nome de ninguém, só FC Porto. Os nomes estão lá dentro. O estádio sim deveria ser o estádio Jorge Nuno Pinto da Costa. Vamos lá ver com o naming se vai ser possível. Poderia ficar estádio Jorge Nuno Pinto da Costa by X ou Y por exemplo
A academia na minha opinião a ter um nome,e acho que o André também defende isso será Fernando Gomes (bibota)
 
  • Like
Reações: Vinha e Migueloto

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,619
4,940
É possível com um bom círculo familiar e de amigos uma pessoa desta idade e desta dimensão ultrapassar isto. O problema, e acho que foi numa entrevista do Dr. Póvoas que ele disse isso mesmo, o Presidente Pinto da Costa está rodeado de abutres, de amigos de ocasião e interesse, que o abandonarão agora.
Só ficaria bem ao AVB convidar o PdC para a tribuna presidential nos jogos em casa.e por exemplo na final da Taça Seria importante.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
O estadio penso que é quase um facto que um dia se chamará Pinto da Costa.

Todos nos sabemos quem foi Santiago Bernabeu pelo estadio. O Pinto da Costa merece que daqui a 50 anos o pessoal continue a saber que ele foi e o que fe.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Antes de começarmos a falar em homenagens temos que ter atenção ao que a direcção cessante vai fazer nos próximos dias e sobretudo a personagens que gravitam à volta do clube como JRK e Pedro Pinho, o poder ainda é deles e são pessoas que não olham a meios para atingir os fins, há muito dinheiro em jogo? E depois é preciso saber o que a próxima direção vai encontrar que não se sabe e qualquer um de nós tem uma ideia.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Só ficaria bem ao AVB convidar o PdC para a tribuna presidential nos jogos em casa.e por exemplo na final da Taça Seria importante.
Acho que o André já deu abertura para isso no seu discurso de ontem. Agora, a bola está do outro lado. Vamos ver a abertura que Pinto da Costa tem para que as coisas aconteçam de forma suave.
Por exemplo, seria um bom primeiro passo de transição se o presidente Pinto da Costa convidasse o André para assistir ao jogo de hoje ao seu lado na tribuna. Dava um sinal positivo e uma imagem bonita.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,125
4,934
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A malta agora tem que se mentalizar que, mais importante que os resultados desportivos, são as contas do FCP. E isso vai demorar alguns anos para resolver.
Vamos receber 65 milhões da Ittaka, vamos receber 50 milhões para participar no Mundial de Clubes. Supostamente a Academia já tinha o financiamento assegurado. Vamos ter muito mais sócios, acredito que teremos um bom número de lugares anuais e melhor gestão da bilhética. Com a competência dos órgãos contratados, vamos seguramente iniciar conversas diretamente com credores e financiadores, sem terceiros envolvidos que só andam a mamar o deles. Vamos contratar cirurgicamente e sem intermediários.

Não podemos deixar cair nada. Temos que assumir a Liga Europa como um objetivo da próxima temporada, temos uma Supertaça para ganhar logo no arranque a um rival e um campeonato para ganhar.

Com uma boa gestão em 4 anos, chegaremos a 2028 com nova negociação dos direitos televisivos que, supostamente e mesmo com a centralização, trará igualmente um bom retorno anual.

Vai custar mas temos que ir com tudo a tudo
 
Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Como é que ainda não há resultados oficiais?
Os resultados são oficiais, estão publicados no site do clube.

André Villas-Boas é o novo presidente do FC Porto. A Lista B foi a mais votada nas eleições para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028 que decorreram este sábado no Estádio do Dragão. 26.876 sócios elegeram o 32.º líder da instituição.

O movimento Só há um Porto, liderado pelo técnico vencedor da Liga Europa em 2011, recolheu 21.489 votos dos associados e superou a concorrência da lista A, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa (5.224 votos), e da lista C, de Nuno Lobo (53 votos). A lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, era apenas candidata ao Conselho Superior.


 
  • Like
Reações: Vinha

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,939
9,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os resultados são oficiais, estão publicados no site do clube.

André Villas-Boas é o novo presidente do FC Porto. A Lista B foi a mais votada nas eleições para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028 que decorreram este sábado no Estádio do Dragão. 26.876 sócios elegeram o 32.º líder da instituição.

O movimento Só há um Porto, liderado pelo técnico vencedor da Liga Europa em 2011, recolheu 21.489 votos dos associados e superou a concorrência da lista A, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa (5.224 votos), e da lista C, de Nuno Lobo (53 votos). A lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, era apenas candidata ao Conselho Superior.

O AVB teve mais pontos percentuais que o Lobo teve votos…ouch.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega