Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,712
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por falar nisso, este fórum foi exatamente o reflexo do que aconteceu nas urnas. Afinal, não era uma bolha, foi a representação perfeita do sentimento de 80% dos portistas votantes.

Um bem haja fórum do Portal dos Dragões.
Não é a primeira vez que o nosso fórum é significativo de coisas... nada me tira da cabeça que muita da mobilização para a ag de dia 13 partiu daqui e também daquele post do nosso presidente. Também me lembra da possível contratação do coentrao e a revolta que aqui gerou teve continuidade nas redes sociais e acabou por abortar a mesma.

Não costuma, porque o ser orc e o fórum scp são muito baseados em bolhas anti poder, mas este espaço é muito bom para medir o pulso aos Portistas.

Por isso aconselho vivamente a quem ocupar o poder no Porto a vir de vez em quando molhar aqui o pezinho para ver se a água está boa, principalmente em matérias delicadas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,205
50,612
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por isso aconselho vivamente a quem ocupar o poder no Porto a vir de vez em quando molhar aqui o pezinho para ver se a água está boa, principalmente em matérias delicadas.
Excelente conselho. E acredito que o André terá pessoas que virão aqui, como dizes, molhar o pezinho, sim. ;)
 
  • Like
Reações: pauloans