Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,127
747
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Bem amigos, maltinha , gente feliz....

Deixo-vos aqui e vou me deitar a dormir, amanha vou trabalhar mais feliz, vou usar com brio o meu chapeu do FCPorto.
E malta esta direção tome posse, serei mais um socio não correspondente mas socio normal,

Vemo-nos daqui a umas horas para honrar o grande Jorge Nuno Pinto da Costa,
Finalmente podemos pousar as espadas e os escudos, finalmente espero eu, poderemos, parar de ouvir insultos, mentiras, e de ver pessoas que em nada serviam o nosso magico clube. tentarem-se aproveitar deste grande homem.

E para dar vivas ao novo Presidente que esperamos nós, nos dê felicidades sem igual



Abraço a todos de alguém que nasceu com Jorge Nuno Pinto da Costa na cadeira de sonho, e que hoje 41 (so faço anos em outubro) anos depois, entrega o clube de uma forma contundente a alguém que sente o clube como nós, mas que parece bem mais preparado do que todos nós para nos por uma vez mais no trilho certo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,257
6,155
@FCP_Jp não penses que não estamos tristes também por ver Pinto da Costa sair assim. Mas ele criou esta própria saída de cena. Ele ou quem o "obrigou" a avançar para este mandato. Tinha sido perfeito se não se tivesse recandidatado e tivesse apoiado o André.
O problema é o que ainda iremos descobrir...
 
  • Like
Reações: BestDragon

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Uma votação de 20% 🙄

PdC não saiu pela porta pequena, saiu pela fechadura.

Surreal estes últimos anos.
Um clube desqualificado.
Sem dirigentes competentes.
Desrespeitado por todas as instâncias desportivas.
Um presidente fechado numa bolha de burlões (o filho, os maus empresários amigos, os líderes da claque).

O tempo de PdC já tinha terminado há muito, mas os números da derrota são humilhantes.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
250
19
46
Não condeno que não tenha falado hoje..... é compreensível que depois de tantos anos deve ser muito doloroso ser derrotado categoricamente numas eleições.
Não me choca que precise de se recompor e pensar muito bem sobre tudo isto.
Primeira vez que teve oposição, perdeu...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@FCP_Jp e um obrigado por vires aqui, humildemente, reconhecer que te enganaste. É isto. É este nível que o fórum precisa.

Agora prepara-te porque o nosso novo Presidente nos vai dar muitas alegrias ou muito me engano. E se me enganar virei cá dizê-lo, tal como tu o fizeste.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,234
3,361
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em comentários da NET simplesmente...
Nas redes sociais infelizmente há de tudo chamam de tudo a todos ainda para mais sendo figuras públicas estão sujeitos a comentários infelizes e indignos, não somos todos iguais e não temos todos a mesma capacidade intelectual e inteligência emocional de forma, a pelo menos a ser se politicamente correto basear se nas redes sociais incorre se sempre na possibilidade de montar a defesa no indefensável ou numa notícia falsa e declarações falsas...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,755
6,682
Agora que terminou o ato eleitoral, e uma vez que democraticamente, André Villas Boas foi o eleito pela maioria dos sócios, para ser o próximo timoneiro para continuar a elevar o legado da maior lenda do Futebol Mundial a nível de dirigismo, de seu nome Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, é hora de união, estabilidade e acima de tudo, de reorganização.

Sinceramente, mais ano ou menos ano, mais dia ou menos dia, mais mandato ou menos mandato, a sucessão teria de acontecer.

Aconteceu hoje, e honestamente, penso que pela pessoa com o perfil mais do indicado para a respectiva sucessão.

Apesar de todas as discórdias naturais de uma campanha eleitoral, penso que lá no fundo, JNPC ficou extremamente feliz por ser AVB o seu natural sucessor.

Não aceito quando se referem a JNPC como um derrotado ou como "mudança". Há que ter imenso respeito por uma pessoa que fez do clube o que ele é. Não há mudança nenhuma, porque os valores do FCP irão se manter.

Existirá, sim, uma reestruturação e novas ideias, porque assim terá de ser e assim seremos obrigado por questões financeiras. E acima de tudo, limpar algumas "nódoas" que sujaram o clube..

Posto isto, seja benvindo Sr Presidente André Villas Boas!!

Muito muito obrigado Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa!!

Viva o FC Porto!!
Não diria melhor!
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
512
1,342
Não esperava outra coisa atualmente, mas o Pinto da Costa saiu como um rato, sem uma palavra aos sócios e aos adeptos que tanto lhe deram e perdoaram durante os últimos anos.

O mais certo é não voltar a aparecer no jogo de amanhã e quiça nos próximos tempos. Que fim triste.
Ele hoje já saiu a meio do jogo de andebol quando lhe chegaram as primeiras notícias do descalabro nas votações.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman