Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
F

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Agora que terminou o ato eleitoral, e uma vez que democraticamente, André Villas Boas foi o eleito pela maioria dos sócios, para ser o próximo timoneiro para continuar a elevar o legado da maior lenda do Futebol Mundial a nível de dirigismo, de seu nome Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, é hora de união, estabilidade e acima de tudo, de reorganização.

Sinceramente, mais ano ou menos ano, mais dia ou menos dia, mais mandato ou menos mandato, a sucessão teria de acontecer.

Aconteceu hoje, e honestamente, penso que é a pessoa com o perfil mais do indicado para a respectiva sucessão.

Apesar de todas as discórdias naturais de uma campanha eleitoral, penso que lá no fundo, JNPC ficou extremamente feliz por ser AVB o seu natural sucessor.

Não aceito quando se referem a JNPC como um derrotado ou como "mudança". Há que ter imenso respeito por uma pessoa que fez do clube o que ele é. Não há mudança nenhuma, porque os valores do FCP irão se manter.

Existirá, sim, uma reestruturação e novas ideias, porque assim terá de ser e assim seremos obrigados por questões financeiras. E acima de tudo, limpar algumas "nódoas" que sujaram o clube..

Posto isto, seja benvindo Sr Presidente André Villas Boas!!

Muito muito obrigado Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa!!

Viva o FC Porto!!
 
Última edição:

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Não esperava outra coisa atualmente, mas o Pinto da Costa saiu como um rato, sem uma palavra aos sócios e aos adeptos que tanto lhe deram e perdoaram durante os últimos anos.

O mais certo é nem voltar a aparecer no jogo de amanhã e quiça nos próximos tempos. Que fim triste.
Não condeno que não tenha falado hoje..... é compreensível que depois de tantos anos deve ser muito doloroso ser derrotado categoricamente numas eleições.
Não me choca que precise de se recompor e pensar muito bem sobre tudo isto.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
744
664
40
Só para dizer que eu achava que este fórum era uma bolha e que a realidade ia mostrar uma coisa completamente diferente
bem, eu é que estava completamente enganado
Não era e nunca foi uma bolha, neste forum sempre foi e sempre será um lugar onde muitos portistas têm as suas opiniões livres e neste caso não era difícil perceber onde estava a evidência....o clube é dos sócios, o clube precisa de crescer, e de se elevar na modernidade e só gente com muita pouca visão, estagnada e acomodada é que podia dizer que as coisas estavam bem como estavam
 
  • Like
Reações: BestDragon

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
250
19
46
Não esperava outra coisa atualmente, mas o Pinto da Costa saiu como um rato, sem uma palavra aos sócios e aos adeptos que tanto lhe deram e perdoaram durante os últimos anos.

O mais certo é não voltar a aparecer no jogo de amanhã e quiça nos próximos tempos. Que fim triste.
Mas saiu , ou foi levado á porta de saída?
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
890
1,195
Vê uma foto da mulher dele
Eu sei quem é e não queria. Não tenho dúvidas que ele percebe de facto do mundo dos negócios e é um gênio mas todo o "amor" e "amigos" são comprados... Não tem carisma nenhum e nunca teria possibilidades de vencer eleições sozinho. Com dinheiro, conseguiu esconder os problemas financeiros da gestão do PDC daí ter este protagonismo todo nestas eleições
 
  • Like
Reações: Moreira