Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,517
23,222
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer



Vil. Vergado. Vexame.

Quando percebeste que as coisas estavam cinzentas, desesperado, apareceste em força, entrevistas na Tv, imprensa escrita, microfones... até provocação primária de quem fazia espera a partir do Dragão (!).

Podes-te esconder como quiseres, pelo tempo que quiseres.

Não vais nunca pôr os pés nos gabinetes do Dragão que procuravas invadir.

A vergonha da instrumentalização despudorada da sombra de um grande líder de outrora, ninguém ta tira.

Continuarás... vergado seu escroque de meia-tigela.

O Porto é nosso, o Porto é nosso até morrer !!! 🔥🤍💙✊🏻
Espero que Pinto da Costa em virtude dos resultados, e das mensagens que tem tido aqui na generalidade e nos discursos na sede do André que perceba que os que ainda lhe querem bem e que ainda lhe tem algum respeito afinal estavam deste lado.

Não esquecerei o que fez ao clube nos últimos anos, mas recordarei e contarei enquanto for vivo o que fez antes disso.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,097
13,437
Há males que vêm por bem! A saída mais airosa para PdC teria sido não se apresentar a eleições... mas assim, acaba por dar mais força a AVB como presidente!
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,501
1,605
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Não esperava outra coisa atualmente, mas o Pinto da Costa saiu como um rato, sem uma palavra aos sócios e aos adeptos que tanto lhe deram e perdoaram durante os últimos anos.

O mais certo é não voltar a aparecer no jogo de amanhã e quiça nos próximos tempos. Que fim triste.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,792
17,398
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
N se pode chamar velho ao presidente mas o Amaral chama o outro de novo.

Mas também não gosto disto do Tiago...aos belhotes dá se um desconto
 
  • Like
Reações: pauloans

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,535
108,154
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem precisamos de sócios como ele nos canais inimigos, amigo. Fartinho de mansos a representarem o nosso clube canais do fenfinque. O Guedes é que é bom....
Gosto de representantes agressivos sem ser broncos, precisamos sem duvida.

Amarais que são uns morre ao sol não dá com nada.
Ou "academistas" envergonhados.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
@FCP_Jp não penses que não estamos tristes também por ver Pinto da Costa sair assim. Mas ele criou esta própria saída de cena. Ele ou quem o "obrigou" a avançar para este mandato. Tinha sido perfeito se não se tivesse recandidatado e ter apoiado o André.
Pois mas ele achou tal como eu achava que tinha fortes possibilidades de ganhar as eleições.
Estes resultados são mesmo surpreendentes acho que nem o próprio AVB estaria à espera disto, até aquelas famosas sondagens que eu não acreditava nada erraram mas foi por dar demasiada percentagem a Pinto da Costa
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
O Sôr Koehler foi o maior erro de Pinto da Costa nestas eleições
E nem sei se repararam na Lista A

Tinha que ser uma campanha toda focada na emoção, na gratidão, no mandato final, na oportunidade de fechar aquilo que construiu e afins
Meteu aquele charlatão ao lado, esqueçam, os portistas cheiram ao longe!!!

Menos ataques, mais toques no coração e se calhar ainda tinham enganado mais alguns