Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Este filho da puta do Rui Santos acha que era por causa do FC Porto que não se podia elevar o nível do futebol, quando há um filho da puta de um clube cujo presidente, que era vice do Vieira, disse que não iria cumprir a lei se a lei não beneficiasse o Benfica. Um filho da puta de um clube que andou a pagar a empresários para subornarem jogadores adversários.
Está a precisar de ser apertado outra vez...quando for, já deixa de dizer merda...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,839
12,307
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda agora se falou e o respeirto que o FJM merece é...ter um forista a chamar-lhe "rato".

Se não tivermos memória um dia estamos aqui a insultar o AVB também.
Bem no caso do AVB já seria o second round porque me lembro bem do que algumas pessoas que hoje o apoiam ferverosamente o apelidaram não só quando saiu em 2011, como também quando assinava pelos Zenits e Shangais da vida...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,740
108,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem no caso do AVB já seria o second round porque me lembro bem do que algumas pessoas que hoje o apoiam ferverosamente o apelidaram não só quando saiu em 2011, como também quando assinava pelos Zenits e Shangais da vida...
Lembro-me do Vila Pouca um Dragão dos 7 costados no seu blog lhe chamar "O Borrado".

Eram as feridas da ida para o Chelsea.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,289
39
Porto, Portugal
É absolutamente vergonhoso o Porto Canal que num dia destes tenham duas mumias a comentar a eleiçao de um Novo presidente do Futebol Clube do Porto
Podiam Ter um painel de ex jogadores, podiam entrevistar nas ruas, fazer Umas reportagens mostrar o que foi o Porto e imaginar o futuro
Parece Uma TV do antigo regime
É inacreditavel
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,387
2,107
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Como iniciar as novas modalidades...como negociar com a banca e investidores....como estabilizar o andebol...a academia...como tratar o assunto SC/novo treinador...são alguns dos pontos chave/desafios para a nova liderança.

Acima de tudo, estou confiante nesta equipa!!!
Dps da postura da dra Massada hoje temos de avançar com o padel..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,148
13,516
Canal moribundo...
Eu cá penso que o pessoal se queixa de cmtvs , sics e tvis, mas o que o pessoal gosta mesmo é desse folclore... não é por acaso que são os canais com mais audiência...
O Porto Canal é um canal com menos recursos (não teve ajudas da rtp para o arranque como outros). Não vejo nada de anormal na emissão... nem vejo folclore, nem o pessoal a afiar facas... se calhar é disso que o pessoal sente falta...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Este filho da puta do Rui Santos acha que era por causa do FC Porto que não se podia elevar o nível do futebol, quando há um filho da puta de um clube cujo presidente, que era vice do Vieira, disse que não iria cumprir a lei se a lei não beneficiasse o Benfica. Um filho da puta de um clube que andou a pagar a empresários para subornarem jogadores adversários.
É deixa-lo gozar o prato, o Presidente vai unir o clube e logo se trata tbm dele.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,839
12,307
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fica aqui já dito: Rui Pedroto é a pessoa que menos confiança me transmite de toda a lista de AVB. Vibes.
Natural.

A não ser que ganhe consciência que vinganças pessoais são estúpidas (e ainda para mais assuntos que nada têm a ver com o clube), não me parece que seja a pessoa indicada para a função designada, até porque iria estar a servir-se do Porto, ao invés de servir o Porto.