Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
André certamente estará feliz mas ao mesmo tempo sabe que destronou o homem que construiu este Porto que a maioria conhece.

PS: espero q SC amanhã no final do jogo tenha a dignidade de colocar o lugar á disposição sem qualquer pedido de compensação no final da época.
 
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,521
7,604
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já aqui tinha dito: recusava-me a acreditar que a maioria dos Portistas quisesse manter a gestão dos últimos anos, pelo menos da última década. Se fosse esse o caso, que não queria sequer equacionar, eu provavelmente deixaria de pagar quotas e iria mesmo desligar-me o máximo possível do clube, pois não me revia em nada daquilo que se estava a passar.

É com grande alegria que posso hoje verificar que, afinal, a esmagadora maioria dos Portistas também não se revia nisto, que estava farta, preocupada com o futuro e crítica da situação (a tal maioria silenciosa). Hoje, volto a ter um imenso Orgulho na nossa massa associativa, no Ser Porto, verdadeiramente! Hoje, numa imensa alegria emocionada, só me apetece dizer: foda-se, o PORTO não desilude!

VIVA O PORTO, CARAGO!