Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
"Tensão extrema..."
"Carro engolido"
😂
Ai f^da-se... nem contar se sabe. Primeiro eram centenas, já passou "cerca de uma centena"... tipo 20 pessoas no máximo. CMTV😂
 
  • Haha
Reações: pauloans

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,348
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Acho perfeitamente compreensível que PDC não queira falar agora, é um momento de tristeza para ele... foi uma vida no clube e isso não se ultrapassa assim tão facilmente.

Espero que como adepto veja muitas conquistas do nosso clube nos próximos tempos, e que tenha muita saúde para isso. Eternamente grato por tudo o que fez pelo clube, isso nunca ninguém vai apagar. O maior presidente de sempre, que o André tenha a mesma sorte. Mas era tempo de mudança... o Pinto da Costa de há 40 anos ia querer o mesmo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,360
23,596
62
Aveiro
Agora fica por resolver a questão do SC e o imbróglio da renovação do contrato há 2 dias.
Não acredito e espero que o SC não continue. Resta saber que implicações contratuais com eventuais custos de rescisão pode haver.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.

Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.

Obrigado Presidente
Concordo na integra.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.

Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.

Obrigado Presidente
é isto tudo

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,438
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
nem é sair pela porta pequena. é rastejar seguido por uma dezena de grunhos e abutres.
Construiu um legado, foi idolo de muitos e sai desta forma ainda assim porque quis.
Eu sei.

Mas podia ter colocado a primeira pedra na união do clube.

Tive essa esperança.

Mas agora é seguir em frente.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,292
5,131
Conquistas
1
  • Jorge Costa
São 86 anos, 42 de presidência. Provavelmente até lhe disseram que vencia facilmente. Tem que pensar, digerir estes resultados e mais tarde falará com certeza.

Acima de tudo tenho muita pena que saia desta forma, merecia uma saida mais digna, mas no fundo só deve a si e aos parasitas que o rodearam esta saída.

Espero ver no Dragão uma homenagem digna ao Pinto da Costa.
 
Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,276
5,247
Ninguém está a cima do clube.
Aqui a exigência, profissionalismo e a vontade de ganhar tem de ser máximas. Nunca se pode baixar os braços.

Obrigado por tudo PdC, mas tem de reconhecer que os últimos 12 anos foram de uma gestão danosa e amadora que envergonharia o verdadeiro PdC. Foram 3 décadas grandiosas, mas não se podia continuar neste rumo actual.

Orgulho nos sócios que hoje deram uma resposta cabal. Viva o FCP!