Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,519
Estive a ouvir o Bernardino Barros na SIC notícias e sinceramente já nem sei o que dizer relativamente à desfaçatez desta gente. A absoluta incapacidade de fazer um mea culpa um não estivemos à altura num ou noutro momento.
Arrogantes, mas o exemplo vem de cima e nesse aspecto, em termos de arrogância PC e mestre.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,893
17,509
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Bernardino vai morrer agarrado a Pinto da Costa e às narrativas da Lista A, mas pelo menos parece-me que ele o Girão mantêm uma relação cordial e até de amizade e fazem a separação entre a situação profissional, a pessoal e as eleições. Gosto disso, até porque hoje se leva tudo a peito e se terminam relações por se pensar diferente.
Pior vai ser ver esta gente a mudar de personalidade no dia de amanhã
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
São uns palhaços, todos eles

Só mantenho algum respeito pelo Presidente
Esse não merece que a malta tenha nojo

Agora os outros? Fdx que nojo
Sem tirar nem por. Exoneração do resto era mais do que merecido. Isto não é gente que põe o clube acima dos interesses pessoais. Não podemos ter gente assim.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,246
6,136
Eu corrigi algo que tu disseste ser vergonhoso e tu colocaste uma pergunta que nada tinha a ver com a correcção, e que, fruto da tua postura, ignorei e continuarei a ignorar.
Mas vais responder, ou vais continuar com a lenga lenga da lista A?

Achas correto em dia de eleições fazer campanha no canal do clube?

Viste o AVB a fazer campanha por acaso?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e se terminam relações por se pensar diferente.
Se fosse só por isso. Neste caso, de um lado há acusações ignóbeis e provocações gratuitas e do outro uma lisura e uma elegância em todo o comportamento. Claro que eu terminaria logo uma relação com alguém que me fizesse o que os da Lista A têm feito aos da lista B. Não tem sido "pensar diferente". Tem sido um maremoto de provocações patéticas e constantes. Até no dia das eleições.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,516
Cm a dizer que acha que o áudio dos piratas sobre o AVB aldrabado.
Não me digam...
A lista A deve ter pedido o contacto ao orelhas dos gajos que retiraram os frames do lance de penalty sobre o Danilo Pereira frente ao rio ave ....
E claro que o orelhas cedeu o contacto... win-win: ou o PdC fica, ou se o AVB ganhar, já vão usar essa treta para dizer que controla os árbitros...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Mr.Ribeiro 46

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,910
4,264
Marta Massada elogia candidatura de Villas-Boas: "Bem construída e com objetivos sólidos"

Eleições: "O ambiente é esse. Um dia que é uma ode ao portismo. Agradecer a todos os sócios que se mobilizaram por este ambiente maravilhoso e pelos interesses do clube. Este dia é manifestamente uma vitória para o FC Porto."
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

Que palonça. Imagina ter classe a falar dos adversários.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
478
1,077
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

Marta Massada
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Bernardino vai morrer agarrado a Pinto da Costa e às narrativas da Lista A, mas pelo menos parece-me que ele o Girão mantêm uma relação cordial e até de amizade e fazem a separação entre a situação profissional, a pessoal e as eleições. Gosto disso, até porque hoje se leva tudo a peito e se terminam relações por se pensar diferente.
Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".

As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.