Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
:pdc- ia no Lambo do meu netinho, comprado com o seu trabalho como músico de renome, e fiquei chocado com o que ouvi
Até comecei a chorar, a décima sétima vez naquele dia, o meu mínimo da semana
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Não estou nada confiante na eleição de AVB. As pessoas viram em nomes e pinto da Costa e sempre um nome muito forte. Aposto que mais de metade dos sócios nem se deram ao trabalho de ler os programas eleitorais e vão votar PDC só pelo nome.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,389
Se não ultrapassarem os 20 mil votantes vai ser muito difícil o AVB ganhar.
Começo a ficar um pouco apreensivo com o facto de somente te agira ter sido atingido a marca dos 15 mil sócios votantes.
Faltam somente 4 horas.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,557
Porto
Quero acreditar que a cláusula existe. Caso contrário SC tem que ser expulso de sócio do FC Porto e exposto perante todos os Portistas como alguém que não gosta do clube.

Repito, não quero acreditar.
Fiquei mais preocupado com o contrato da venda dos direitos comerciais. Pinto da Costa diz que é só devolver os 65 milhões em Julho. Devolver? Significa que já os recebemos? Se sim, quanto foi gasto? Será que era esta receita que AVB falava que já estava na mira da empresa do Koehler? Quantos desses 65 milhões restarão em Julho quando quisermos anular o contrato?

Carago, ele disse devolver ou ouvi mal?
 
  • Like
Reações: Pinetree e pauloans

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,773
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim. Podiam pelo menos colocar as pausas que o Villas Boas faz normalmente entre cada frase. Mas de idiotas como estes não se pode esperar coisas muito diferentes.
Ainda assim não deixa de ser triste perceber o quão baixo esta gente tem coragem de ir. Absolutamente nojentos. Pústulas com pés e braços.
Eu vi logo que era falso pela falta do "ahhhhhhuuum" entre frases 😂😂
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
264
541
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nervoso como tudo, este dia nunca mais acaba.
Mais ansioso para, dependendo para onde cair a presidência, como será o ambiente amanhã no Dragão..
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
444
808
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Sim. Podiam pelo menos colocar as pausas que o Villas Boas faz normalmente entre cada frase. Mas de idiotas como estes não se pode esperar coisas muito diferentes.
Ainda assim não deixa de ser triste perceber o quão baixo esta gente tem coragem de ir. Absolutamente nojentos. Pústulas com pés e braços.
Diria até que essas pausas são a pior coisa do AVB na verdade. Aqueles “hãaaaaaaaaa…”. Mas ele vai suavizar isso no futuro certamente, já como Presidente
 
  • Like
Reações: Vinha

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Fiquei mais preocupado com o contrato da venda dos direitos comerciais. Pinto da Costa diz que é só devolver os 65 milhões em Julho. Devolver? Significa que já os recebemos? Se sim, quanto foi gasto? Será que era esta receita que AVB falava que já estava na mira da empresa do Koehler? Quantos desses 65 milhões restarão em Julho quando quisermos anular o contrato?

Carago, ele disse devolver ou ouvi mal?
Ouviste bem

É já o disse várias vezes
Inclusive já o comentei no tópico da SAD; se temos até ao fim de Junho para anular o contrato, e só recebemos em Junho, vamos devolver o quê???