Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,251
5,202
Opah, espera ai...Entao se o AVB tem uma equipa a trabalhar para ele que controla os árbitros então é melhor votar nele se querem ser campeões.

just saying...:rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

🤦‍♂️

Os 50k por mês aos Piratas é para isto? Dá para pedir reembolso?
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,876
4,200

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Depois do Sérgio gozar com a cena do lutar pelo 4° em Agosto, parece que a frase do "Falta um 25 de Abril no Futebol" tem potencial para envelhecer da mesma forma...
 
  • Like
Reações: pdragao

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,743
4,073
Conquistas
1
Já votaram 15 mil, nao vai dar para chegar aos 30 mil , será que vai chegar para o AVB ganhar??

Esperava mais que 20 mil..

😣
Não esquecer apesar de tudo que este fim-de-semana prolongado não foi o melhor em termos de aderência.

Mas eu acho que vamos superar os 20 mil.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
depois de ouvir o pdc fiquei com poucas duvidas que não existe clausula nenhuma no contrato do SC...
Quero acreditar que a cláusula existe. Caso contrário SC tem que ser expulso de sócio do FC Porto e exposto perante todos os Portistas como alguém que não gosta do clube.

Repito, não quero acreditar.
 
  • Like
Reações: pdragao

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,557
Porto
O pior nem é a CMTV, é o próprio presidente dizer que depois das eleições vai provar que o André andou a tentar prejudicar os resultados da equipa de futebol.

Do mais rasteiro que pode haver. Declarações ao canal do clube a meio de um acto eleitoral. Dá entender que é tudo com base neste áudio fake.

Onde chegamos...
Volto a perguntar: Se Pinto da Costa vencer, em que posição nos deixa (sócios e adeptos) relativamente a estas pessoas? Não consigo para de pensar nisto. Não posso torcer por pessoas assim, mas também não consigo não deixar de torcer pelo meu FC Porto. Como será o dia de amanhã se estes indivíduos vencerem? É tudo tão baixo, tão reles, tão falso, tão criminoso em alguns casos... que vergonha! Vamos suportar isto 4 anos?
 
  • Like
Reações: BluenWhite