Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Pinto da Costa ao ataque: "Vou provar que Villas-Boas fez tudo para influenciar resultados das equipas"

Pinto da Costa, presidente em funções e candidato pela Lista A, fez acusações graves a André Villas-Boas

Confiança: "Estou confiante, na medida em que eu durante a campanha lidei com imensas pessoas e transmitiram confiança grande. Às vezes isso depois não é correspondido. Estou confiante mas os sócios é que escolhem. O que eles escolherem, está correto."
Acusações a Villas-Boas: "A Lista B fez tudo para dividir o clube, inclusive para influenciar os resultados das nossas equipas como provarei quando isto acalmar. Ser tensa [a campanha] é natural, as pessoas põem entusiasmo, mas passou das marcas, quando houve insultos às pessoas da minha lista e a mim, isso não é digno de candidatos a dirigentes do FC Porto. Mas fechadas as urnas, esquecerei isso e temos de ser todos pelo Porto."
Resposta às críticas: "Porque haveria de esperar se o candidato da Lista B me andava a criticar por não ter fechado com o Conceição? Ele disse que ia sentar-se com ele, não haveria de ser para ver se dava bem ou mal, era para contratar. Não havia que perder tempo, o Conceição é um treinador muito requisitado pelos outros clubes, não íamos arriscar não o fazer. Também ouvi críticas do negócio com o estádio, que devíamos esperar, não entendo onde está a falta de ética, vamos receber 65M€ e fizemos questão de os receber só em junho para que seja a nova Direção a recebê-los. Se alguém achar que é mau, pode devolver o dinheiro e anular o contrato. O centro de estágio era uma necessidade, criticavam por demorar, quando conseguimos ultrapassar estas dificuldades, muitas postas pela Lista B, com queixas anónimas, obviamente que fizemos a escritura.
Operação Pretoriano: "Se os adeptos souberem que os afetos à Lista B, antes da AG dissessem às pessoas que viessem em massa e filmar, reunissem em grupos e chamassem jornalistas, quando souberem como se passou, isso iria beneficiar-nos."
E se perder? "Passo a ser um sócio que vai viver um clube sem responsabilidades, problemas e preocupações. Iria viver mais a minha vida, a minha família e finalmente ter férias, que ao fim destes anos todos são passadas com o FC Porto."
Vai telefonar a AVB se perder? "Não tenho o número dele. Quem vencer tem de receber o testemunho e os dossiês, isso é normal."
Afluência e campanha: "A afluência é sinal de vitalidade do clube. A campanha foi um bocado desigual. Dei entrevista à SIC e outra ao Porto Canal. Os sócios é que conhecem bem o clube e sabem quem lhes interessa. Se entenderem que eu tenho de continuar, será com a mesma paixão. Se entenderem que não, saio tranquilamente e eles ficam com a responsabilidade de terem votado na mudança, ficam com o mérito de tudo o que correr bem e a responsabilidade de tudo o que correr mal. As pessoas não podem ser sócias só para vir ao futebol, têm de participar na vida do clube em todos os momentos e este é um momento especial."
Programa para o dia: "Vou ver o andebol, é um jogo importante, pelas 19h00, 19h30 estarei pelo pavilhão."

que figurinhas
Ainda alguém vota neste senhor a cair aos poucos devido às suas incapacidades. O que o Porto se tornou !!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Só é crime estares em Amesterdão e beberes isso. Tanto pub porreiro com craft beer por essas bandas.
Saudades.
Pilsner Urquell 'e checa e possivelmente a minha cerveja preferida. Tenho alguns 30 litros aqui em casa, transportados directamente da fonte :eek:

As craft sim, mas as jolas normais daqui n valem nada :)
 
  • Like
Reações: eljoni

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
38
143
Boa tarde a todos. Eu penso que as urnas fecham às 8 da noite. Sabem dizer quando saem os resultados depois?
Caro colega,
para contar os votos de cada mesa será necessário no máximo 1 hora.
No entanto, tem que ter presente que ainda não sabemos a que horas é que votará o último eleitor. Se isso ocorresse às 20h, pelas 22h já teríamos os resultados.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,382
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O ideal seria que soubesse perder.

Passar o testemunho mais rapidamente possível. Aceitar a derrota, felicitar o vencedor e seguir em frente. Passar a viver o clube como todos nós sócios e adeptos.

Mas o que me parece é que vai fazer a sua birrinha. Acabou de dizer coisas inenarráveis como dizer que ia provar que o André tentou influenciar negativamente os resultados das equipas do FC Porto.

Aceitava a sair a bem e ainda recebia as homenagens merecidas por tudo que deu ao clube.

Assim é triste, mas o clube tem de seguir em frente.
Em relação às suas declarações muito cuidado. Sabemos que ele e o amigo Vieira tinham a máxima de "acusa os outros do que tu fazes para que não te acusem a ti primeiro"...isto serve para o que ele disse há pouco em relação a influenciar resultados".
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A sério que acham que aquele áudio é verdadeiro, só para rir mesmo, além que a voz do áudio não é a do AVB, ao ponto que se chega, o desespero é muito, está a ver o chão a fugir dos pés.
E esta merda não merece responsabilidade criminal? Esta gente é do pior que podiamos ter no nosso clube. PDC é o pináculo disto tudo
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
depois de ouvir o pdc fiquei com poucas duvidas que não existe clausula nenhuma no contrato do SC...
Quando renovas com um treinador e filho na mesma semana?? O chico ser o 2º jogador mais bem pago do clube e o SC renovou sem saber quem vai ganhar as eleições.. Ainda alguém acredita no Pai Natal?? Está de caras a gestão danosa nos últimos 10 anos deste presidente e dos que o rodeiam.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,731
Em relação às suas declarações muito cuidado. Sabemos que ele e o amigo Vieira tinham a máxima de "acusa os outros do que tu fazes para que não te acusem a ti primeiro"...isto serve para o que ele disse há pouco em relação a influenciar resultados".
Esse foi o tom da campanha toda por parte da lista A. Acusar os outros daquilo que eles faziam, muito habitual em política, mas já batido.