Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
627
413
Coimbra
orçamento para 'social media' ; novamente a insinuar que o AVB é wue tinhas muitos bots e tal...
isto vindo do dono da empresa pirata

nojo do crl
Eu temo muito que o Porto caia nas maos desse individuo. Ele vai trocar o nosso clube por trocos a primeira oportunidade, esta se a marimbar para os sócios, disso podem ter a certeza.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
6 901 das 9h20 às 12h.

12 371 até às 14h30.

Ou seja, das 12h às 14h30 votaram 5 470.

A afluência baixou, mas a hora de almoço pode ter impacto directo nestes números.

Estou esperançado em superar os 30 000.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,468
43
Senhora da Hora
este kohler é mm ************************************************************************ **************************************** *************************************************** tratam mal as pessoas, criticam as pessoas etc, é ridiculo esta gente nem neste dia para com isto, e depois querem que os outros os respeitem

nem no site meteram o programa, e queixa-se que a comunicação social não deu o devido valor ao programa ...ridiculo este gajo
É mau perdedor como também o treinador
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,642
2,476
28
Porto
O inchaço de cornos do Baia só tem razões para ser gigantesco, como é natural.

Sempre foi iludido pelos amigos que ia ser o próximo presidente do Porto e já viu que não tem a mínima hipótese.

É só mais um inútil e chulo que teve a sorte de ter nascido com o dom da baliza para ainda hoje viver graças a isso.

O futuro do caloteiro é voltar à atividade de comentador.
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
alguém tem alguma sondagem?? Estou preocupado.. Não quero ver mais 4 anos de destruição do meu clube. Cheira me a manipulação de votos!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
alguém tem alguma sondagem?? Estou preocupado.. Não quero ver mais 4 anos de destruição do meu clube. Cheira me a manipulação de votos!
Qual manipulação de votos?
Estão membros das várias listas nas mesas. O processo eleitoral está a correr de forma normal, como se tem visto até agora.
O vencedor será eleito de forma democrática, independentemente de quem seja.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,324
4,821
Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Por breves momentos, fechei os olhos e ia jurar que estava a ouvir o Nuno Lobo!
Eu ia jurar era que essa lista passou o tempo a fazer campanha contra a CS e que agora parece sentir que precisava dela...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80